• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Debate: Top 15 Jogadores Beta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Homens... só pensam no tamanho... de seus edifícios :)
Eu já tinha postado, mas acho que ninguém reparou direito nas imagens, então vou desenhar:
atacantesbeta.jpg
 

DeletedUser360

Guest
Ja Ja eu tiro esse seu primeiro lugar ;)
Êpa! O Bastardo me passou!! Você é multiconta? :D afinal disse que já já me tiraria o primeiro lugar, realmente eu cai bastante, mas você ainda está atrás no placar :D
Jogadore Atacantes
1 Bastardo El Império 2042 2 leandromacris El Império 1755 3 PomPsXhoW LyonsGate 1418 4 AMRA LyonsGate 1276 5 UrubuRei LyonsGate 1167 6 biochemist LyonsGate 1156 7 FsABoromir LyonsGate 1126 8 rome34 El Império II 1114 9 MORDRED El Império II 1089 10 ThalysBP El Império 963 11 imDaniel LyonsGate 942 12 Katatoa LyonsGate 878 13 Leuthard LyonsGate 844 14 oseasmonteiro juiz 826 15 Jhosevi LyonsGate 810
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk
Fazer o que, minha ilha ta toda limpa, nao tem ninguem pra me da pontos de ataque :(

Mas ja estou indo para outras ilhas, ja mandei 1 de vcs pra cova :p
 

DeletedUser24

Guest
Thalys, cadê você ? Eu vim aqui só pra te ver (8)

Sumiu ? Cadê ?
 

DeletedUser

Guest
Sentiram saudades de mim? Pelo menos é um reconheciento do meu "trabalho" =)

Também amo vcs kk'
Tive problemas familiares e fikei fora... ai se ja sabe.

O mais legal de tudo é o hermisare me atacar com 5 faroes, 100 hoplitas e 1 Colonizador e depois me dizer que é meu carrasco, que eu sou nub... kkkk :rolleyes:

esse pessoal...

Mas final do ano eu volto em outro mundo =(

Pelo menos ganhei medalha "Pão de circo" :cool: HsAHuH
 

DeletedUser

Guest
Hahaha, tu só coloca quando você tá em primeiro, assim não tem graça...kkkkkkk
 

DeletedUser360

Guest
Acho que não entendeu... não é o fato de eu estar ou não à frente, mas o fato de os Top atacantes serem da Exódia Team ou da "academia" :)
Veja o gráfico de hoje (não, não é dos Atacantes da Aliança, é dos Atacantes do Mundo Beta!!!):
"1 paulo coelho Exódia Team 14004 2 AMRA Exódia Team II 12977 3 PomPsXhoW Exódia Team 12407 4 biochemist Exódia Team 11097 5 scorpaaaa Exódia Team 10943 6 Katatoa Exódia Team 9210 7 -PaladiN- Exódia Team 9195"
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu analizei o urubu rei sera dentro de uma mes o novo top 1 de jogadores. Podem ver ele e tres dias foide 5 a 3!

Bom de qualquer jeito, eu só jogo no alfa mesmo... Os outros mundos eu so estou cadastrado para a "visita", sabe ver os tops etc.
 

DeletedUser360

Guest
Olá colega.... só se for no Alfa, pois no Beta o Urubu Rei é o 41º em expansão... tem certeza que olhou certo?
 

DeletedUser

Guest
o mais maneiro de bom é ver a Lyons me atacando, eu conquisto 2 cidades, e perco 3... kkkkk mas to no jogo ainda, nao sei por quanto tempo mais estou haha :eek:
 

DeletedUser

Guest
Abertura do mundo: 22/04
Mensagem enviada dia 27/04

Achei o mundo beta meio fraco de alianças


Jogadores parando de jogar, mundo sem ação nenhuma, cheio de pessoas que ainda não sabem jogar.

Desanimador!!!

Beta Teste :mad:
 

DeletedUser

Guest
devia colocar novos deuses como Apolo Artemis Hermes Afrodite Hefesto Ares
 

DeletedUser

Guest
tá maus em história (mitologia) hein véi?

Amiga perceba bem. Olha-se de cara que afodite eu até desconfio porem ares existe sim, ele é o DEUS e não deusa da guerra.

Ps: Acabei de pesquisar na enciclopedoa e lá dizia que afrodite era uma deusa, a da beleza.

Parece que é você que esta "maus" na mitilogia.:eek:

E ainda concordo com a opinião do erceu007. Deveria sim haver mais deuses para venerar. Como o Hermes, Apolo, e Dionizo.

"Na laat dda blugangstar que disse que os meus livros não são boas fontes para pesquisa".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alem de vcs estarem farmando, nada haver colocar mais deuses, so pq tem 200 deuses na mitologia esses 200 nao precisam estar no jogo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo