• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Debate: Top 15 Jogadores Beta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde pessoal!

Gostaria de lembra-los que o tópico em questão, faz referência aos 15 melhores jogadores do mundo Beta.

Portanto,

Peço que voltem ao tema inicialmente proposto, que não é sobre os Deuses da Grécia.

Grato pela atenção.

:)
 

DeletedUser360

Guest
Dia 24 de julho 2011

Atualizando:
Top 15 em pontos de expansão
playerexpans.jpg

.
Top 15 em pontos de Ataque:
playerofens.jpg

.
Top 15 Combatentes (Pontos de Ataque + Pontos de Defesa):
combats.jpg

.
Infelizmente não achei uma opção de classificar os jogadores pelo número de cidades.
 

DeletedUser

Guest
Vamos aos melhores ranking, expansão e ataque..

EXPANSÃO

2parteb.png


ATAQUE

3parteo.png


__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser24

Guest
Dia 29/08/11

Atualizando.

TOP 15 - Pontuação Geral
grepoc.jpg


TOP 15 - Pontuação de Ataque
grepo2b.jpg


TOP 15 - Pontuação de Combatentes (Defesa + Ataque)
grepo3.jpg


-PaladiN-
 

DeletedUser24

Guest
Atualizando o TOP PONTUAÇÃO GERAIS!

11661912.jpg


Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
Como foi pedido, vamos as atualizações:
1º - Rank geral:
PQAAAAtrcE4DXKj-bk-mOpy3fALIY51tf6J77fFifYseTad2BtzOUIAZOnuNMTPxVZftg3_DnL7KeSSoGn5VJ8VAFC8Am1T1UOpCt4-84ZekALo1IveozvvA09h4.jpg

Temos os 6 primeiros jogadores da Exódia Team.

2º - Agora rank atacante:
PQAAAKN6JJC49sE2V5Wv2eEgxgzDshfPWMyOKzhP8upPzEjcBkUi-zeGKTJC7SgWWH44YzE4123_UHup3K952wof-hUAm1T1UD6MLK_-TpoZ_BffhHp2Dwj_besI.jpg

Temos os 12 primeiros jogadores da Exódia Team, e se vcs notarem, o melhor colocado da Irmandade Imperial não tem metade de pontos da top 1.

3º - Agora rank defensor:
PQAAANMlYeStAtnAD5a0eX7ClHkqGFEK-C7jn-fjpCuAeB0MoUopcU5a_xFMds3yN03_Gjy05kPU0XKo2nXDuGUtxzIAm1T1UBNqXk5c5QLs2KFEwySDK1dqD8_8.jpg

Dá pra notar que não sabemos apenas atacar, e sim defender também, vemos os 7 primeiros jogadores da Exódia Team, isso quer dizer que não é moleza tomar uma de nossas cidades.

4º - Agora rank combate, [ataque + defesa]
PQAAAPejQxSul1Aj0Br7f6u-9fRTuJZm6YVv8pKj6lDu2_X3pmy1AtdXfVcytjDvpTrdBsKFWd7F-3eS1e3i-tA77PMAm1T1UJaQbE_zVht-ZK0WQZAJg-Y8piBY.jpg

Não dá pra ver mais o 15º jogador mais é o Trick da Irmandade Imperial com 201632. Mais uma vez, o melhor colocado da Irmandade Imperial não tem metade dos pontos do Top 1 que é o Knorr da Exódia Team.

Então pra quem disse que pontos não vale nada, entre em combate conosco no 65, o que não vale amigos é viver fazendo casinhas.
 

DeletedUser1339

Guest
opaa

apareci em dois ae

xD

reparem que fui um dos que mais cresceu em numero de cidades durante esse mês
12 no total
quase 1 cidade a cada dois dias

:p

agora defensor e combatente ta osso hein
nesse oc 54 morto

onde ninguém ataca a gente, será medo?
vai saber né

( espero que tenha inimigos do oc 54 aqui vendo isso, vai que eles vem pra cima né )
rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
opaa

apareci em dois ae

xD

reparem que fui um dos que mais cresceu em numero de cidades durante esse mês
12 no total
quase 1 cidade a cada dois dias

:p

agora defensor e combatente ta osso hein
nesse oc 54 morto

onde ninguém ataca a gente, será medo?
vai saber né

( espero que tenha inimigos do oc 54 aqui vendo isso, vai que eles vem pra cima né )
rsrs

É mano, não sei o que vc tava fazendo esse tempo todo sem conquistar.
Agora vamos a mais alguns detalhes:
Oce 55 - Exódia Team - Top 1 = biochemist - Exódia Team - Top 1
Oce 54 - Exódia Team - Top 1 = jrbrunno - Exódia Team - Top 1
Oce 53 - Exódia Team - Top 1 = gabosta - Exódia Team - Top 1
Oce 43 - Exódia Team - Top 1 = mlferro - Exódia Team - Top 1
Oce 44 - Exódia Team - Top 1 - Blackmore - Exódia Team - Top 1
Oce 64 - Exódia Team - Top 1 = Kell - Exódia Team - Top 1
Oce 33 - Exódia Team - Top 1 = mauricou123 - Exódia Team - Top 1
Oce 65 - Exódia Team - Top 3 [Por enquanto] - Knorr - Exódia Team - Top 1

É, parece que a Exódia é mesmo a ally top do Beta.
 

DeletedUser1339

Guest
e será assim por muito muito muito, mas muito mesmo, muito tempo

rsrsrs

xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2452

Guest
Jrbrunno está no lugar perfeito: conseguiu se elgoiar, sahasuhasuhuas. Se é tão valente vai tu pra guerra ao invés de ficar se papagaiando. Desce pro sul do 55, conquista lá, vem pro 56 ou 65 ô da coragi.

Vou te contar, fazendeiro é tenso... adora contar as cidades.
 

DeletedUser360

Guest
Permissa Venia... o jbrunno JÁ está no sul do oc55 (só não está no extremo-sul, ou seja na linha fronteiriça).
 

DeletedUser1339

Guest
Jrbrunno está no lugar perfeito: conseguiu se elgoiar, sahasuhasuhuas. Se é tão valente vai tu pra guerra ao invés de ficar se papagaiando. Desce pro sul do 55, conquista lá, vem pro 56 ou 65 ô da coragi.

Vou te contar, fazendeiro é tenso... adora contar as cidades.

hahaha
q fanfarrão

se sou fazendeiro
vc que tem menos pontos de ataque do que eu
é o que?

ja que ta no meio da guerra deveria ser um pouquinho melhorzinho hein

e por que não vem vc aqui pro 54?
só é capaz de desafiar alguém estando em um oceano que é dominado totalmente por vcs ( 56 ) e ainda sim perde cidades

assim é fácil

agora faz como a gente, que sai ao encontro do combate
( to no 55 ja, to descendo )
sai do meio do seu pessoal e vem me desafiar aqui no 54 vem

to esperando Sr. Trick

realmente
muito tenso essa sua coragem toda
¬¬

aaaaaa
e mais uma coisa
da uma olhadinha nas estatisticas
e ve de quem são essas cidades que esse fazendeiro aqui ta pegando

ops
nesse mês foram só 5 da toda poderosa Irmandade Imperial
que coisa não

ainda foi pouco
poderia ter sido bem mais
se bem que vcs estão quase extintos aqui no 54
hehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2452

Guest
HAHAHAHAHAH PARA PARA PARA QUE COMÉDIA SAHUSAHUSAHASUHSAUSAHU!


Tu jogas no modo difícil!?!? O que tem demais nesse 54 que sempre foi de uma maioria da exódia!?!? O que tem demais em se render pro lado que já tme vantagem!?!? O que tem de difícil em colonizar um inimigo debilitado onde se tem toda essa supremacia que possuímos no 56 e 66.

Vai te informar, a exódia já esteve no 56 e foi ANIQUILADA. Isso pra quem conta membros da (Sem)Sangue e (Sem)Glória Nós invadimos o 55 e fomos freados, mas a prerrogativa permanece. Ninguem nos expulsou de volta. O caraqueeumerecusoanãochamarpeloapelidoquemerece (tem a ver com o tipo de produto que a marca de temperos representa) pegou, PRA VARIAR, outro inativo. A exódia se fortalece em nossa volta com jogadores de respeito, mas tu, ah tu não tá nem perto de ser um deles.

Um cara que perdeu cidade pro Paladin (sem tirar o mérito) dando a desculpa de ter tcc e e trampo, estudo. Aceitei, pois temos muitos assim aqui, maioria esmagadora. Agora não sei quantas semanas depois, mesmo mantendo o ícone "verdinho", tomou essa. Bola nas costas, não vamos reclamar. Mas que faz qualquer um rir alguém sentir orgulho disso, ah, isso faz. Se achar o bom pela incopetência alheia. Falha nossa em permitir que o cara fosse um feeder. Se orgulhar de matar feeder... lol.



Eu não conto pontinho não. Tu nem sabes quantas cidades posso ter, e tá me zuando, mas estou colado no seu fundador em pontos gerais e ofensivos, se não me engano. Se me engano, dane-se, pois como já disse, não ligo pra isso e nem faço questão de lembrar. Agora pergunta pros teus aliados quantas vezes tiveram ímpeto pra me atacar?

Quer saber de uma coisa: já vi tua cidade no 55 e to esperando que chegue logo, pra mostrar que é fraco mesmo. Vem feeder, to te esperando, se é que tu vais além da palavra. Eu provo sim tudo o que disse, continuo dizendo que não estou onde estava, que nossa aliança só faz diminuir a distância nos pontinhos que tanto amam, que cada vez mais nos organizamos e continuamos fortalecendo.

Por isso vocês são tão engraçados: são os "tais", mas não conseguem frear o crescimento. Teve uma época em que a soma da principal com a academia II não dava os pontos total da exódia, e isso que a exodia tinha 70 membros e nós 130. Hoje passamos em muito, e as ações estão cada vez melhores coordenadas. Quero ver é nos "obliterar". To esperando até hoje.


Eu perco cidade porque vou pra onde se pode ter o risco de perder. Vem provar que tu podes fazer o mesmo antes de tentar machucar minhas EMOções =\
Snif.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1339

Guest
claro que vou

sei que mais dia ou menos dia posso perder algumas cidades também, afinal o jogo é esse

mas pode ter certeza, que jamais, nunca que eu saio de onde estou por estar fugindo de algum inimigo

agora um jogador, cujo qual vc é líder, chama-lo de " debilitado " ( abatido, agastado, alquebrado, anémico, depauperado, dessorado, enfraquecido, extenuado, fraco, langoroso, lânguido e quebranto )

se algum dia eu perder uma cidade
e o PaladiN fala uma coisa dessas
com toda certeza não farei mais parte da Exódia
¬¬

somos maioria aqui no 54, sim nós somos
mas e daí

ainda me lembro, quando cheguei na exódia, eramos em 38 jogadores
esse oceano 54 era dominado pela El Império, e o que aconteceu com esse domínio todo?

nessa linha de guerra entre o 55 / 56 vcs são maioria também, tem quantas alianças e quantas cidades suas ae dentro desse oceano 56?
...

e mais, nunca deixei de apoiar um amigo a mais de 20 hrs, ou falar em se render porque o inimigo tem o dominio ( numérico ) nesse lugar

hahahaha

ta de brincadeira né

que união é essa que vc preza tanto Sr. Trick?
que seus jogadores perdem cidades aqui no 54 como água
e aposto que nem sequer um " Biga " são capazes de enviar
( uma bigaaa? achaa, se eu mandar pode faltar aqui pra mim, pra aguentar um ataque da exódia ) hehehe

e quanto a eu não ser respeitado como um bom jogador

acha mesmo que me preocupo?

não jogo grepolis pra ser um bom jogador
muito menos pra ser respeitado por vc
tbm naum kero saber de ir pro tal de mundo-herói

jogo por diversão
sei que quando deixar esse jogo, vou ser lembrado por meus amigos
por todas as vezes que lutamos juntos, seja ofensivamente ou apoiando uma defesa
sei q se lembrarão, e isso pra mim ja basta

( isso é algo que nem todos jogadores podem dizer )

xD
 

DeletedUser2452

Guest
Você é muito, mas muito mal informado. Paramos de apoiar o oceano 54 quando vimos que era uma causa perdida, e convidamos jogadores repetidaemente a se mudarem para nossos domínios. Vocês não elimnaram DrHanz,e isso vai doer em vocês. No 55 conto com um amigo fiel e de coração que me mostoru ser de muito valor, e que tiramos das garras dos seus "seres superiores", das criaturas feitas por deus para jogarem grepolis à perfeição.

Me poupa vai. Vocês são uns metidos. A gente fechou cidade aí um tempão, transformamos jogador em top 1 de defesa segurando ataque de um tal de necroseiláoque, um outro urubualgumacoisa e um monte e outros. Primeiro ataque que sua dama recebeu de vários e veio chorar, dizendo que ia me conquistar sozinha e o caramba.

Pergunta tambem pra esses amadamiuntzinhos aí quanto tempo QUANTO TEMPO, se eles ainda tem memoria, levaram pra derrubar o kauavictor e o cuiv no 64, e se só não terminaram de fazer depois que ele ja estava são e salvo. Cultura não se perde, será que eles não sabiam disso na época? Eles são tão grandões que zuam com a nossa cara, dizemq ue nos correramde lá... mas olha,de novo, a proporção. Não é uma reclamção,so to dizendo que mostra o tamanho da ambição dos indivíduos.


Não fale o que não sabe. Apoiar a 20 horas de distância e muito mais nosso espírito que o de vocês, pois nos fazíamos isso quando éramos infinitamente menores. Tu me vem com garganta de 38 contra el imperio... rodinha d egente conhecida, só quando tu chegou mesmo que eram 38. É fááááácil ficar forte num server conhecendo o jogo e jogando dese o começo. Queria ver vocês começando no 56 contra todas as expectativas. Nosso jogo so não é mais "emocionante" porque vocês seguem atacando, quem diria, nossos desprotegidos. Gente pra deser aqui e me tomar não tem, mas nós vamos subir. Eu não disse que ia ser rápido, mas fica olhando... quem estiver aqui verá.

Dica: perrut esta inativo, é só ver que o knorr tá fazendo a especialidade dele: conquistar inativos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
mlferro

o que aconteceu com o mlferro????alguma explicação???sei que o lado da exódia será:ele foi hackeado e deletaram a conta dele ou ele disse que naum queria mais jogar!!!
e o lado da irmandade será: o fracote abandonou o jogo de medo!!!

naum tem que ser esperto pra perceber isso o que aconteceu????naum tinha tempo,foi hackeado ou abandonou o navio???
 

DeletedUser746

Guest
o que aconteceu com o mlferro????alguma explicação???sei que o lado da exódia será:ele foi hackeado e deletaram a conta dele ou ele disse que naum queria mais jogar!!!
e o lado da irmandade será: o fracote abandonou o jogo de medo!!!

naum tem que ser esperto pra perceber isso o que aconteceu????naum tinha tempo,foi hackeado ou abandonou o navio???

nao vejo esperteza em nada q disso?

so vejo indigniçao por minha parte!!!!!

mas eh isso ai, sem problemas.......

suporte, desculpe por escrever isso, e gostaria de pedir pela preservaçao da minha imagem!

Dica: perrut esta inativo, é só ver que o knorr tá fazendo a especialidade dele: conquistar inativos.


007 MLFBCLF 11,670 Abandoned Trick None Irmandade Imperial 2011-10-24 13:30:25

uai, pq nao veio pra cima enquanto eu ainda existia no jogo? esperou minhas cidades ficarem fantasmas e foi la e pegou uma!!! hahahhahah com certeza teria sido mais divertido se eu ainda estivesse no comando da cidade, pois com certeza a conquista seria falha!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
nao vejo esperteza em nada q disso?

so vejo indigniçao por minha parte!!!!!

mas eh isso ai, sem problemas.......

suporte, desculpe por escrever isso, e gostaria de pedir pela preservaçao da minha imagem!
vc num respondeu eu quero saber o que aconteceu ueh foi banido???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo