• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Debate: Top12 Alianças Beta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser118

Guest
Plagiando o tópico do outro colega no mundo Alfa, abri este para a discussão sobre as allys... estou curioso, alguém que esteja jogando poderia dizer a quantas anda isso?
.
Ps.: Espero que o autor do outro tópico não me cobre royalties :)
 

DeletedUser

Guest
Daria ate pra discutir se no minimo tivesse a classificaçao das alianças dentro do jogo...
 

DeletedUser

Guest
Daria ate pra discutir se no minimo tivesse a classificaçao das alianças dentro do jogo...

Tem a classificação das alianças no jogo, mas so no geral, mas não mostra os pontos e nem a média, e o rank esta todo errado, não actalizarão e nas alianças oceânicas não aparecem nenhuma, queria reclamar com a moderação sobre isso, aproveitando já o tópico, que tipo de jogo não actualiza os dados da alianças, quero achar um perto de mim, mas não consigo, o que será isto que anda a acontecer neste servidor?
E acho que se o Alfa é um beta test, deverão dar pelo menos algum premium por mês ou semana por termos de enfrentar tamanhos bugs, e também no Beta, acho que seria melhor dar o premium do que a conta premium.
Espero que essa situação não continue a mesma depois desta reclamação.
 

DeletedUser98

Guest
Tem a classificação das alianças no jogo, mas so no geral, mas não mostra os pontos e nem a média, e o rank esta todo errado, não actalizarão e nas alianças oceânicas não aparecem nenhuma, queria reclamar com a moderação sobre isso, aproveitando já o tópico, que tipo de jogo não actualiza os dados da alianças, quero achar um perto de mim, mas não consigo, o que será isto que anda a acontecer neste servidor?
E acho que se o Alfa é um beta test, deverão dar pelo menos algum premium por mês ou semana por termos de enfrentar tamanhos bugs, e também no Beta, acho que seria melhor dar o premium do que a conta premium.
Espero que essa situação não continue a mesma depois desta reclamação.
¬¬'

Amigo, nem o Mundo Alfa, nem muito menos o Mundo Beta, estão sendo usado como BETA TESTER'S.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
Plagiando o tópico do outro colega no mundo Alfa, abri este para a discussão sobre as allys... estou curioso, alguém que esteja jogando poderia dizer a quantas anda isso?
.
Ps.: Espero que o autor do outro tópico não me cobre royalties :)


se for eu
tudo bem
relax :cool:
 

DeletedUser

Guest
¬¬'

Amigo, nem o Mundo Alfa, nem muito menos o Mundo Beta, estão sendo usado como BETA TESTER'S.


Mesmo depois de 1 mes do jogo no BR, ainda nao se organizou, mesmo tendo o tribalwars como base.

Se isso nao é teste, esta mostrando uma pessima qualidade de jogo


Edit: Em que dia a classificaçao atualizara?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Daria ate pra discutir se no minimo tivesse a classificaçao das alianças dentro do jogo...

Continua a estar tudo desactualizado... e eu continuo á espera...

antes de terem aberto o mundo deviam ter noçao do trabalho que iria dar etc etc... não se abre um mundo assim sem mais nem menos... eu penso que com a experiencia e trabalhado desenvolvido pela inogames ao longo destes anos, seria suficiente para não permitir que acontecimentos destes (estes problemas) não acontecessem.
 

DeletedUser

Guest
Atualizou gente!!!agora vamo discutir!!!bota lenha nesse tópico!!!!XD(gosto de tensão:D):rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não é muito cedo ainda para discutir isso?
Ainda nem tem classificações defensivas e de ataque.

De qualquer das formas adianto já alguma informação :)
As bolinhas de cores foi a que de certa forma despertou alguma relevancia.

avde.jpg
 

DeletedUser

Guest
Sim acho que o top 4 esta bem dispotado... Ainda tenho duvidas na 300 de Sparta mas por enquanto esta indo bem... Para min a melhor e a LyonsGate. Mas espero que haja mais supresas.
 

DeletedUser

Guest
LyonsGate :eek:


A parada é El Império :)

Hum. Eu não concordo muito, Acho que quem está no bom caminho é a Lyons.

"ATENÇÃO" que eu não digo isto por pertencer á Lyons! Apenas faço a minha avaliação como se fosse agnóstico!!

P.S. já agora, reparei no que tens escrito na tua assinatura.

Maximo de 150 jogadores por Aliança
E.Império 80 membros = mass recruit?


Para mim nem que o maximo de jogadores fosse 1000, eu digo-te mais do que... (opiniao sincera) 100 jogadores considero mass recruit.

Eu sei que voces ainda não ultrapassaram esse numero, mas faço aqui uma aposta amigavel contigo, daqui a 3 dias a E.imperiu tem 150 membros.

Ja agora por curiosidade, quantos membros tem a E.Imperiu no mundo Alfa?
197 não é? pois... eu nao vi as configuraçoes mas aposto que o maximo de jogadores por aliança é 200 XD

Ha ja me ia esquecendo... por falar do que tinhas escrito na tua assinatura:
80 MEmbros?!?! Não...

vfau.jpg
 

DeletedUser

Guest
hmmmmmmmmmmmm

kkkkk
eu tenho que calar meus dedos se nao tomo outra advertencia, e a terceira é , é, é punição hahaha

mas voltando, 150 nao iremos ter, pelo menos em 3 dias, kkkk

eu acho que se o limite é 150, entao eu posso ter 150
fica com esse trequinho de 50 jogadores so pra fala que nao é mass recrut ta de sacanagem né

é ja irão sair os inativos, entao esse numero ira cair um cadim

Mas vamo ver o que rola daqui pra frente, se vcs continuam com 50 membros (acho que não)


PS: A maior aliança com jogadores é a Guerreiros de Fogo.
Guerreiros de Fogo ACD...
 

DeletedUser

Guest
Maior aliança com jugadores e a Guerreiros do Fogo??? Sabes lá se tb nao vao tirar os inactivos...:D. Cada 1 vai fazer a sua estrategia e vamos ver como vai decorrer.



P.S: FORÇA Elite De Guerreiros;)
 

DeletedUser

Guest
É isso ai

nego fica falando de mass recruit, deixa nos manó lolo
 

DeletedUser

Guest
XD

eu so estou a constactar o que qualquer jogador ve ao olhar para as classificações.

volto a repetir que eu falo aqui como se nao pertence-se a nenhuma aliança, nem tivesse nenhumas preferencias.

Eu so desejo o melhor jogo a voces!
se estao a fazer boas estrategias para comandar o mundo! melhor ainda para as outras alianças, é com os bons que se aprende.

p.s. gostei da tua sign XD
 

DeletedUser

Guest
esta surpresa chama-se E.R.V.A!!!
HEHEEHEHE

Direto do mundo Delta no grepo pt para cá!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Bom já que tdo mundo tem aliança vou falar como NEUTRO...na 1ª impressão a lyons parece ser a mais promissória...devido a sua alta média de pontos...e quanto maior a média maior a exigência....minha opinião pessoal vai para a lyons...mas vamos ver o jogo rolar...surpresas irão aparecer...;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo