• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Debate: Top12 Alianças Beta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser118

Guest
Plagiando o tópico do outro colega no mundo Alfa, abri este para a discussão sobre as allys... estou curioso, alguém que esteja jogando poderia dizer a quantas anda isso?
.
Ps.: Espero que o autor do outro tópico não me cobre royalties :)

Daria ate pra discutir se no minimo tivesse a classificaçao das alianças dentro do jogo...

Daria ate pra discutir se no minimo tivesse a classificaçao das alianças dentro do jogo...

Tem a classificação das alianças no jogo, mas so no geral, mas não mostra os pontos e nem a média, e o rank esta todo errado, não actalizarão e nas alianças oceânicas não aparecem nenhuma, queria reclamar com a moderação sobre isso, aproveitando já o tópico, que tipo de jogo não actualiza os dados da alianças, quero achar um perto de mim, mas não consigo, o que será isto que anda a acontecer neste servidor?
E acho que se o Alfa é um beta test, deverão dar pelo menos algum premium por mês ou semana por termos de enfrentar tamanhos bugs, e também no Beta, acho que seria melhor dar o premium do que a conta premium.
Espero que essa situação não continue a mesma depois desta reclamação.

Tem a classificação das alianças no jogo, mas so no geral, mas não mostra os pontos e nem a média, e o rank esta todo errado, não actalizarão e nas alianças oceânicas não aparecem nenhuma, queria reclamar com a moderação sobre isso, aproveitando já o tópico, que tipo de jogo não actualiza os dados da alianças, quero achar um perto de mim, mas não consigo, o que será isto que anda a acontecer neste servidor?
E acho que se o Alfa é um beta test, deverão dar pelo menos algum premium por mês ou semana por termos de enfrentar tamanhos bugs, e também no Beta, acho que seria melhor dar o premium do que a conta premium.
Espero que essa situação não continue a mesma depois desta reclamação.
¬¬'

Amigo, nem o Mundo Alfa, nem muito menos o Mundo Beta, estão sendo usado como BETA TESTER'S.

Editado por um moderador:
Plagiando o tópico do outro colega no mundo Alfa, abri este para a discussão sobre as allys... estou curioso, alguém que esteja jogando poderia dizer a quantas anda isso?
.
Ps.: Espero que o autor do outro tópico não me cobre royalties :)

se for eu
tudo bem
relax :cool:

¬¬'

Amigo, nem o Mundo Alfa, nem muito menos o Mundo Beta, estão sendo usado como BETA TESTER'S.

Mesmo depois de 1 mes do jogo no BR, ainda nao se organizou, mesmo tendo o tribalwars como base.

Se isso nao é teste, esta mostrando uma pessima qualidade de jogo

Edit: Em que dia a classificaçao atualizara?

Editado por um moderador:

Continua a estar tudo desactualizado... e eu continuo á espera...

antes de terem aberto o mundo deviam ter noçao do trabalho que iria dar etc etc... não se abre um mundo assim sem mais nem menos... eu penso que com a experiencia e trabalhado desenvolvido pela inogames ao longo destes anos, seria suficiente para não permitir que acontecimentos destes (estes problemas) não acontecessem.

Atualizou gente!!!agora vamo discutir!!!bota lenha nesse tópico!!!!XD(gosto de tensão:D):rolleyes:

Não é muito cedo ainda para discutir isso?
Ainda nem tem classificações defensivas e de ataque.

De qualquer das formas adianto já alguma informação :)
As bolinhas de cores foi a que de certa forma despertou alguma relevancia.

avde.jpg

Sim acho que o top 4 esta bem dispotado... Ainda tenho duvidas na 300 de Sparta mas por enquanto esta indo bem... Para min a melhor e a LyonsGate. Mas espero que haja mais supresas.

LyonsGate :eek:

A parada é El Império :)

Hum. Eu não concordo muito, Acho que quem está no bom caminho é a Lyons.

"ATENÇÃO" que eu não digo isto por pertencer á Lyons! Apenas faço a minha avaliação como se fosse agnóstico!!

P.S. já agora, reparei no que tens escrito na tua assinatura.

Maximo de 150 jogadores por Aliança
E.Império 80 membros = mass recruit?

Para mim nem que o maximo de jogadores fosse 1000, eu digo-te mais do que... (opiniao sincera) 100 jogadores considero mass recruit.

Eu sei que voces ainda não ultrapassaram esse numero, mas faço aqui uma aposta amigavel contigo, daqui a 3 dias a E.imperiu tem 150 membros.

Ja agora por curiosidade, quantos membros tem a E.Imperiu no mundo Alfa?
197 não é? pois... eu nao vi as configuraçoes mas aposto que o maximo de jogadores por aliança é 200 XD

Ha ja me ia esquecendo... por falar do que tinhas escrito na tua assinatura:
80 MEmbros?!?! Não...

vfau.jpg

hmmmmmmmmmmmm

kkkkk
eu tenho que calar meus dedos se nao tomo outra advertencia, e a terceira é , é, é punição hahaha

mas voltando, 150 nao iremos ter, pelo menos em 3 dias, kkkk

eu acho que se o limite é 150, entao eu posso ter 150
fica com esse trequinho de 50 jogadores so pra fala que nao é mass recrut ta de sacanagem né

é ja irão sair os inativos, entao esse numero ira cair um cadim

Mas vamo ver o que rola daqui pra frente, se vcs continuam com 50 membros (acho que não)

PS: A maior aliança com jogadores é a Guerreiros de Fogo.
Guerreiros de Fogo ACD...

Maior aliança com jugadores e a Guerreiros do Fogo??? Sabes lá se tb nao vao tirar os inactivos...:D. Cada 1 vai fazer a sua estrategia e vamos ver como vai decorrer.

P.S: FORÇA Elite De Guerreiros;)

É isso ai

nego fica falando de mass recruit, deixa nos manó lolo

XD

eu so estou a constactar o que qualquer jogador ve ao olhar para as classificações.

volto a repetir que eu falo aqui como se nao pertence-se a nenhuma aliança, nem tivesse nenhumas preferencias.

Eu so desejo o melhor jogo a voces!
se estao a fazer boas estrategias para comandar o mundo! melhor ainda para as outras alianças, é com os bons que se aprende.

p.s. gostei da tua sign XD

esta surpresa chama-se E.R.V.A!!!
HEHEEHEHE

Direto do mundo Delta no grepo pt para cá!:cool:

Bom já que tdo mundo tem aliança vou falar como NEUTRO...na 1ª impressão a lyons parece ser a mais promissória...devido a sua alta média de pontos...e quanto maior a média maior a exigência....minha opinião pessoal vai para a lyons...mas vamos ver o jogo rolar...surpresas irão aparecer...;)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar