• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Debate: Top12 Alianças Beta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aliancas

Pessoal seria possivel, dividir ou fazer uma lista (qualquer coisa do tipo) separando as aliancas por setor do tipo quais as aliancas q estao ao norte, nordeste, sudeste. Estou querendo me juntar a uma alianca, mas nao consigo encontrar nenhuma perto de onde estou e nem como fazer.
 

DeletedUser98

Guest
Pessoal seria possivel, dividir ou fazer uma lista (qualquer coisa do tipo) separando as aliancas por setor do tipo quais as aliancas q estao ao norte, nordeste, sudeste. Estou querendo me juntar a uma alianca, mas nao consigo encontrar nenhuma perto de onde estou e nem como fazer.
Basta que cliques em Aliança Oceânica que poderás ver uma lista com as melhores alianças do seu oceano.
 

DeletedUser360

Guest
Começaram-se as Conquistas. A El Império foi a primeira a conquistar. Vamos ver quando os leões começarão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
rank

engraçado, depois que a El Imperio dominou o 1° e 2° lugar do rank ñ apareceu mais a tabela!:confused:


engraçado né?:eek:
 

DeletedUser

Guest
engraçado, depois que a El Imperio dominou o 1° e 2° lugar do rank ñ apareceu mais a tabela!:confused:


engraçado né?:eek:
Se prefere quantidade do que qualidade...opção sua!

OBS:Dá uma olhadinha nas alianças combatentes e ofensivos:D
 

DeletedUser

Guest
classally1405.png

:eek:
 

DeletedUser360

Guest
Colonização (vitórias: cidades ganhas)
Rank Alliance Colonizations
1 LyonsGate 5
2 El Império 4
.
Colonização (derrotas: cidades perdidas)
Rank Alliance Colonizations
1 El Império 3
2 LEGIONÁRIOS 1
3 Guerreiros Do Fogo 1
4 LyonsGate 1
5 DOMINADOR 1
.
Ganho de jogadores (novos membros) em 10 dias
Rank Alliance Gains
1 El Império ACD 88
2 El Império II 77

3 Elite De Guerreiros 56
4 ELITE 54
5 MERCENÁRIOS 49
6 El Império 48
7 Guerreiros de Zeus 39
8 A FORÇA 38
9 Brazil Damage 35
10 SANTO ANTONIO 34
.
Perda de jogadores (saídas, expulsões) em 10 dias
Rank Alliance Loses
1 El Império II 89
2 El Império 73

3 Guerreiros Do Fogo 53
4 Elite De Guerreiros 33
5 LyonsGate 27
6 Vem que Tem 27
7 AUG - Ordem de Atlantis 26
8 El Império ACD 26
9 Order of Holy Knights 24
10 300 de Esparta 23
.
Últimas Colonizações
City Points Old Owner New Owner Old Alliance New Alliance Date
DyNaMiTe II 1,982 palestra100000 scorpaaaa El Império LyonsGate 2011-05-14 11:59:58
Rise 2,650 Paneb ThalysBP LyonsGate El Império 2011-05-13 22:16:54
== GORLOIS KING == 2,514 vila da folha Bastardo LEGIONÁRIOS El Império 2011-05-13 19:39:17
3.Lítio 1,939 domingos biochemist El Império LyonsGate 2011-05-13 17:14:10
003 1,991 GiovanniKrusher PomPsXhoW El Império LyonsGate 2011-05-12 16:17:31
002 1,937 guilhermy PomPsXhoW Guerreiros Do Fogo LyonsGate 2011-05-11 16:12:53
== TINTANGEL == 2,567 Dekeos Bastardo None El Império 2011-05-11 03:33:29
2.Hélio 1,823 ASSAP biochemist None LyonsGate 2011-05-10 04:27:01
== PROMONTÓRIO == 1,552 jg300 Bastardo DOMINADOR El Império 2011-05-07 21:29:18
 

DeletedUser

Guest
Ganho de jogadores (novos membros) em 10 dias
Rank Alliance Gains
1 El Império ACD 88
2 El Império II 77

Isso ocorrer pq os membros que saem da El Imperio vao para a academia e El II... e vice versa =D Claro que tbm entram novos jogadores :x
 

DeletedUser

Guest
Os LyonsGate agora mudaram de nome, passaram a ser Exódia Team!!!

Estou mal informado, eles fizeram fusão ou algo assim??
Pois ally's grandes n mudam de nome somente por mudar, tem algo aí certo??

Queria saber o que!!!;)
 

DeletedUser360

Guest
Não houve fusão. De acordo com o fundador ele não queria que alianças "diferentes" tivessem o mesmo nome... ou seja, em cada mundo um nome diferente, pois as configurações dos mundos são diferentes, as estratégias são diferentes, e os membros são diferentes... nem sempre os mesmos membros de um mundo em uma aliança, estão na mesma aliança em outro mundo.
Sendo assim, em cada mundo a aliança tem a sua própria "personalidade", nada mais justo e lógico, então, que cada aliança tenha o seu próprio nome demonstrando assim independência do outro.
Foram para a votação 3 nomes... o Exódia Team! venceu.
.
Aproveitando:
alian.jpg

Esta é a tabela de pontos de expansão... agora o que interessa de fato:
Rank Alliance Colonizations
1 Exódia Team 14
2 El Império 4
3 300 de Esparta 3
4 DOMINANTES DO KHAN 2
5 Dark Empire 2
6 Alliance of Chaos 1
7 Elite De Guerreiros 1
8 El Império II 1
9 MERCENÁRIOS 1
Change time period

Days:






Nos últimos 7 dias.
E claro a lista das alianças que mais PERDERAM cidades:
Rank Alliance Colonizations
1 El Império 3
2 LEGIONÁRIOS 2
3 El Império II 2
4 S.T.A.R.S. 1
5 Illuminati 1
6 juliocesar 1
7 DOMINADOR 1
8 no-Limits.Brasil 1
9 MERCENÁRIOS 1
10 salve a vida 1
11 LyonsGate Acad. 1
12 PhálanX 1
13 ELITE 1

Como houve algumas mudanças estruturais em algumas alianças, estamos atualizando o tópico.
A El Império teve uma debandada, e vários jogadores saíram e fundaram a Legião Fênix, uma aliança aparentemente mais organizada e ofensiva.
A Exódia Team se desmembrou em dois grupos, a principal e a academia, são duas alianças independentes mas ao mesmo tempo intercambiáveis, já que os melhores da academia são promovidos para a principal.
.
Em pontos de expansão a El Império II lidera, mas em compensão tem mais de 140 membros, contra a segunda colocada Exódia Team que tem apenas 40 membros.
Na média de pontos a Exódia lidera absurdamente na frente, com o dobro de pontos, como podem ver nesta imagem:
expanso.jpg

.
Em termos de pontos de ataque, que é o que define uma aliança com gana de vencer o mundo em busca do prêmio (vaga no Mundo Herói), a Exódia também, com 1/3 dos membros da primeira aliança, lidera com quase 3x mais pontos que a segunda colocada :

atacantes.jpg

Quanto aos jogadores, a Exódia detem 10 dos 15 melhores do mundo Beta!! Isso é ter foco!
jogadoresk.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Achei o mundo beta meio fraco de alianças

Quando eu disse isso a um tempao (2 pagina desse topico) e olhem agora como esta o mundo beta... horrivel...

Se da ao fato de o mundo beta abrir em cima do mundo alpha e o grepolis ainda nao ter tantos jogadores, e alem disso, os jogadores da LG do mundo alpha foram para o beta enquanto a el imperio continuou no alpha e venceu, e "perdeu" aqui pelo motivo de aqui os jogadores serem "noobs" no grepolis.

Agora é esperar dar os 6 meses e fechar o mundo.


AMRA

Quanto aos jogadores, a Exódia detem 10 dos 15 melhores do mundo Beta!! Isso é ter foco!


Isso pra mim é colocar pressão psicologica (que funcionar pela maioria ser nob) antes mesmo do mundo abrir, e chamar sempre os Tops para a aliança impondo regras, fazendo sempre esse ciclo vcs ficam em "primeiro".
 

DeletedUser24

Guest
Vamos lá, depois de um bom tempo irei atualizar a situação do mundo Beta por parte da aliança e uma curiosidade,

Primeiro o TOP alianças:​
printally.jpg

Depois de um bom tempo a El Império e El Império II, a El Império ainda existe mais são "fantasmas" vamos dizer assim.

Agora a curiosidade, os top atacantes do Beta.

Olhem que interessante:​
printjogadoratk.jpg

E para o fim de minha análise, o TOP atacante das alianças.

Vejam:​
printatakally.jpg

E isso por enquanto.

Att,
-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
-Paladin-, não se esqueça do resto, kkkkkkkk

Ranking dos jogadores, quem domina??? EXÓDIA....

2partek.png


E olha lá, mesmo a gente atacandoa gente sabe defender também, acho que isso é sinal de união e organização..

3partez.png


__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
De nada, exódia até morrer, ou até o mundo acabar:D

Olha o Ranking de conquistas... EXÓDIA EM PRIMEIRO

2parte.png


E de perdas, hummmmmmmm, EXÓDIA QUASE NO TOPO, mas quero lembrar a todos, que 15 dessas conquistas, ou até mais, foram membros nosso que conquistamos, então não perdemos muitas, como diz a tabela..

3parte.png


__________________________________________________

1parte.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando eu disse isso a um tempao (2 pagina desse topico) e olhem agora como esta o mundo beta... horrivel...

Se da ao fato de o mundo beta abrir em cima do mundo alpha e o grepolis ainda nao ter tantos jogadores, e alem disso, os jogadores da LG do mundo alpha foram para o beta enquanto a el imperio continuou no alpha e venceu, e "perdeu" aqui pelo motivo de aqui os jogadores serem "noobs" no grepolis.

Agora é esperar dar os 6 meses e fechar o mundo.

Ora ThalysBP, muitos jogadores do Beta e do Alfa são noobs até hoje, já vi uns caras atacarem cidades em outra ilha sem navios de guerra, e isso acontece ainda hoje nos dois mundos, mais quanto a fechar o mundo logo assim, pode crer, vc tá muito errado, isso vai demorar tanto, pq alianças vão dominar ilhas completamente, mais aqui alí um jogador abandona do jogo, por varios motivos, o que dificulta as construções das maravilhas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo