• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Decara(lha)mento destes tipos

  • Iniciar tópico DeletedUser10891
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10891

Guest
Combinam também a forma de escrever?... É que não é preciso ser um perito em grafia para perceber que alima e eltynho escrevem com os mesmo erros, com a mesma pontuação ou ausência dela e com os mesmo conceitos de quem perdeu o mundo e tenta um reconhecimento que nunca chegará... É triste.

Estes me(r)drosos por terem acesso a várias contas têm a lata de escrever por aqui que são tops e que faço e aconteço, mas enquanto eu aqui estiver só terei uma forma de escrever. Não prestam, não valem nada, vão gabar-se para quem vos fez as orelhas. Não ganharam nada, nunca estiveram lá, jamais estarão.

O quadro de honra do Helorus está disponível para que quiser ver.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
eh verdade

Combinam também a forma de escrever?... É que não é preciso ser um perito em grafia para perceber que alima e eltynho escrevem com os mesmo erros, com a mesma pontuação ou ausência dela e com os mesmo conceitos de quem perdeu o mundo e tenta um reconhecimento que nunca chegará... É triste.

Estes me(r)drosos por terem acesso a várias contas têm a lata de escrever por aqui que são tops e que faço e aconteço, mas enquanto eu aqui estiver só terei uma forma de escrever. Não prestam, não valem nada, vão gabar-se para quem vos fez as orelhas. Não ganharam nada, nunca estiveram lá, jamais estarão.

O quadro de honra do Helorus está disponível para que quiser ver.

eh verdade mesmo quando vc entra no quadro de honra primeira coisa que voce vê eh meu nome e o do eltynho kkkkk

ali voce nao estara e nem vai levantar as 7 mm

smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_idea2.gif
 

DeletedUser10891

Guest
Quem és tu?...

eh verdade mesmo quando vc entra no quadro de honra primeira coisa que voce vê eh meu nome e o do eltynho kkkkk

ali voce nao estara e nem vai levantar as 7 mm

smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_idea2.gif

Tu simplesmente estás na conta do alima... És um triste.
 

DeletedUser11771

Guest
sera....

ta apanhando tanto q nem sabe mais quem ta batendo kkkkk nobaooooo
 

DeletedUser10891

Guest
Andas com medo?... Então, seu Valentão?... kkkkkkkkk
 

DeletedUser11816

Guest
Helorus - O Mundo das lágrimas

TIO MIRO chorou, chorou, chorou e resetou. Como se não bastasse, vem outro chorar aqui tbém. Vich.

Cara, vc se gaba campeão do mundo, então pra que se rebaixar assim?
 

DeletedUser10891

Guest
Cara de pau...

TIO MIRO chorou, chorou, chorou e resetou. Como se não bastasse, vem outro chorar aqui tbém. Vich.

Cara, vc se gaba campeão do mundo, então pra que se rebaixar assim?

Jovem, ninguém está chorar por aqui. Primeiro aprende português. Depois aprende a interpretar o que está escrito.

Os únicos chorões por aqui são uns supostos jogadores que acedem às contas uns dos outros e choram porque me conquistaram uma cidade... kkkkkkkk é rídiculo, por exemplo, tenho as minhas cidades coladas às do nick alima desde o começo de tudo, até porque ele esteve na Maloka e conquistou umas no 54... Ao final de um ano um outro jogador com o nick alima conquista uma cidade minha em BN... Mas, pronto, gosto deste respeitinho. Não é fácil. Grande valentões! Ganharam o mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo