• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dedução

  • Iniciar tópico DeletedUser3942
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3942

Guest
Ae galera fação sua dedução do que vai acontecer num futuro imediato ou próximo nesse mundo.
eu acho que

Guerra no 55:panzer vs cheque e cheque mate (eu n sei se panzer imortais é academia da panzer ou n, se for vai ta nessa guerra tb)

Guerra no 54: cheque mate vs cavalo de troia vs panzer ( e acho que a embriagados vai invadi o nordeste desse oceano)

Guerra 45: União imperial vs panzer

Guerra 64: a embriagados vai querer limpar esse oceano tirando os panzer de la

seria inteligente se a embriagados dominassem o 53 enquanto o resto das alianças estão em guerra, pois parece ser a ally que esta mais tranquila no momento, só tem que limpar os panzers que estão no 64
 

DeletedUser7587

Guest
Captain-Obvious-300x278.jpg
 

DeletedUser2014

Guest
Boas pessoadevill
Realmente não vejo o intuito desse tópico. Poderia tranquilamente postar nos Assuntos Gerais afim de não criar mais um tópico com pouca frequência aqui.

Dedução? Tudo é uma estratégia.quem não a tem, fim de jogo!

Panzer em Guerra no 44,54,45 e 55...o que todos já imaginavam, não?

Mas felizmente, esse mundo não é pacifico como uns imaginavam que seriam. Boas batalhas a ocorrerem, mas seria um pouco mais interessante se avançassem FULL em ataques como fazem em defesa,né?rs
 

DeletedUser7587

Guest
KKKKK... Deixe-nos ganhar cultura na boa pierre... xD
 

DeletedUser2014

Guest
KKKKK... Deixe-nos ganhar cultura na boa pierre... xD

HaHaHaHa!Só querem ganhar?!Tem que ceder um pouco também,não?kkkkk

E vamos lá..Fora isso...Dedução 0..Tudo já estava nos planos estratégicos das alianças tops que lá estão...ou estou enganado?
 

DeletedUser7587

Guest
Bah... E nao ganharam cultura? xD Colocamos boé tropas na cidade do garoto, eu inclusive coloquei bastante, pena ele nao ter colocado a muralha um bocadinho mais alta e vocês terem um bocado mais de azar... xD

Foi linda a quantidade de tropas que a ally colocou na cidade... Pena que perdemos a cidade por pequenos detalhes...

Mas enfim...

De fato não houve dedução! Desde o inicio do mundo essas guerras estavam traçadas. Só que pensavam que seriam blitz ou soberanos a tomarem o 55...
 

DeletedUser2014

Guest
Bah... E nao ganharam cultura? xD Colocamos boé tropas na cidade do garoto, eu inclusive coloquei bastante, pena ele nao ter colocado a muralha um bocadinho mais alta e vocês terem um bocado mais de azar... xD

Foi linda a quantidade de tropas que a ally colocou na cidade... Pena que perdemos a cidade por pequenos detalhes...

Mas enfim...

De fato não houve dedução! Desde o inicio do mundo essas guerras estavam traçadas. Só que pensavam que seriam blitz ou soberanos a tomarem o 55...

Xi..Desde o começo eu já sabia que a BLITZ ruiria...era questão de tempo..FULL MASS RECRUIT, não tinha como não acabar.rs
Já a Soberanos não cheguei a tomar conhecimento da mesma...estava ainda sem tanta noção do 55, infelizmente...mas agora que o jogo começa a tomar um rumo um tanto interessante..hehehe

E sobre a cidade, realmente foram muitas tropas e sem dúvida o carinha não funfou bem as coisas..hehehe

Mas vamos lá..quem sabe no próximo avanço temos mais sorte,não?Afinal, foi apenas 1 a atacar,né?rsrs
 

DeletedUser7587

Guest
De fato, não. No dia estavamos todos com apoios divididos. Até por que recursos(cultura) não se ganha só da panzer! Senhores da guerra também são uma excelente visita aqui na minha humilde residencia (Oc55) tranzem presentinhos todo santo dia... Mas nem sempre eu deixo eles terem o trabalho de mandar os presentinhos, pois as vezes eu os busco... :p

É tanto que a cidade que muitos me criticaram por ter pego (de 1k) hoje é a minha fonte de cultura! kkkkkkkkkkkk cidade de 1k com fazenda 25 já dá um estrago quando todos da sua ilha tem tropas de ataque e são dorminhocos...

Enfim...

Já não falo mais nada derrepende meu nome é marcado no fórum da Senhores da Guerra.... :rolleyes:
 

DeletedUser10687

Guest
Moleza, mas e agr?

Essas deduções foram faceis msm, faz uma dedução ai agr no momento atual kkkkkkkk
 

DeletedUser5516

Guest
Minha dedução é que nenhuma dessas alianças do top 4 vão existir até o fim do mundo, não com esse nome...
 

DeletedUser10045

Guest
Tópico sem Movimentação há mais de 45 dias, caso o dono queira abrir novamente , basta entrar em contato com a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo