• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Deem suas notas

DeletedUser

Guest
Como sempre de costume, venho aqui botar pilha nesse mundo tbm, só pra esquentar um pouco o clima, esse negocio aqui tá muito parado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falem o que quiserem, "GRITEM, PULEM" mas sem "XINGAR" nenhum jogador ou aliança vamos estar nos conformes das regras.

E pra dar uma sacudida aqui vai:

Funciona assim: Escolham 05 jogadores e deem suas notas, sem avaliar a se próprio, nos seguintes critérios:


Reputação: 0/10
Localização: 0/10
Os Pontos Gerais: 0/10
Pontos de Ataque: 0/10
Pontos de Combate: 0/10
A Aliança: 0/10

A Reputação: é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

Localização: 0/10 Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais: é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo, deve-se tbm levar em consideração a evolução do player, a relação dias de jogo/pontos.

Pontos de Ataque: Consiste na ofensividade do jogador.

Pontos de Combate: Consiste nos pontos gerais de Combate.

A Aliança: é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence.



Tópico original do Mundo Zeta
 

DeletedUser

Guest
E pra começar, aqui vou eu:
Jogador: Gomes o Barbaro
Reputação: 10 >>> não o conheço de fato, mas é mais famoso que o Neymar;
Localização: 7 >>> Está em oceanos competitivos, porém são quase todos dominado pela sua ally;
Pontos gerais: 9 >>> O cara parece que tá inativo, num piscar pega 5 6 citys num dia só;
Pontos de ataque: 10 >>> Quinto no rankg, tem que dá moral pro cara;
Pontos de combate: 10 >>> Décimo no rankg, além de atacar defende sua ally, moral em dobro;
Aliança: 10 >>> Top 2 sendo que tem apenas 43% da quantidade dos membros da ally top 1.


Jogador: Luizliess
Reputação: 8 >>> Pouco comentado, pelo menos é o que acho
Localização: 9 >>> Foi brincar no 65
Os Pontos Gerais: 10 >>> Incontestável - Sem comentários
Pontos de Ataque: 10 >>> Só o top 1
Pontos de Combate: 10 >>> Top 2
A Aliança: 10 >>> Não poderia ser outra nota


Jogador: Triannon
Reputação: 10 >>> Tá incomodando até quem não joga no ítaca kkkkkkkkkk
Localização: 10
Os Pontos Gerais: 10 >>> Top 11, sem comentatários
Pontos de Ataque: 10 >>> Top 3, é o cara!!!
Pontos de Combate: 10 >>> Repito Top 3, é o cara!!!
A Aliança: 10 >>> Não posso dizer outra coisa kkkkkkkkkk


Jogador: Rei Abutre
Reputação: 3 >>> Não o conheço, nunca ouvi falar sobre ele
Localização: 10 >>> Leva porrada da VS direto
Os Pontos Gerais: 10 >>> Top 3 tenho que dá moral aeee!!!
Pontos de Ataque: 4 >>> Tá perdendo pra mim que sou top 40 nos pontos gerais kkkkkkk
Pontos de Combate: 10 >>> Aqui não se comenta, Top 1, cara chato, parece que só faz defesa lool
A Aliança: 6


Jogador: Pantaneirobr
Reputação: 4 Não sei de onde saiu, nem que é
Localização: 5 >>> Está em oceanoobs
Os Pontos Gerais: 10 >>> Tenho que admitir, tá lá em cima kkkkk
Pontos de Ataque: 4 >>> Tá perdendo pra mim que sou top 40 nos pontos gerais kkkkkkk
Pontos de Combate: 4 >>> Tá perdendo pra mim que sou top 40 nos pontos gerais kkkkkkk
A Aliança: 6



Vamo lá pessoal, comentem tbm!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3582

Guest
Jogador: Gomes o Barbaro
Reputação: 10 >>> Um Dos melhores jogadores que ja conheci no GREPOLIS, ( obs, ja joguei e ganhei mundos no PT tbm )
Localização: 9 >>> Está em oceanos competitivos, porém são quase todos dominado pela sua ally;
Pontos gerais: 9 >>>
Pontos de ataque: 10 >>> Quinto no rankg, tem que dá moral pro cara;
Pontos de combate: 10 >>> Décimo no rankg, além de atacar defende sua ally, moral em dobro;
Aliança: 10 >>> Top 2 sendo que tem apenas 43% da quantidade dos membros da ally top 1.

Jogador: Luizliess
Reputação: 9 >>> Pouco comentado, joga queto, na sua !
Localização: 10 >>> muito bem aglobado
Os Pontos Gerais: 10 >>> Incontestável - Sem comentários
Pontos de Ataque: 10 >>> Só o top 1
Pontos de Combate: 10 >>> Top 2
A Aliança: 10 >>> Não poderia ser outra nota

Jogador: Triannon
Reputação: 6 >>> Otimo jogador, Mas Aqui estamos Falando de reputação e ele nao é bem Visto Por outros olhos, e TEm Defeitos ainda a serem Corrigidos
Localização: 9
Os Pontos Gerais: 10 >>> Top 11, sem comentatários
Pontos de Ataque: 10 >>> Top 3, é o cara!!!
Pontos de Combate: 10 >>> Repito Top 3, é o cara!!!
A Aliança: 10 >>


Jogador: Pantaneiro
Reputação: 8 Estou Conhecendo Neste Mundo, porem ja vi otimos sincronizados dele, mas gostaria de ver como se sai tbm na DEF, porem deixa um pouco a desejar com suas atitudes, mas é um otimo jogador
Localização: 7 boa localização mas bem espalhado
Os Pontos Gerais: 10 >>> boa pontuação
Pontos de Ataque: 9 >>> bom para o jogo
Pontos de Combate: 8 >>> falta aparecer um pouco ainda, mas o mundo esta no inicio e temos tempo ainda !
A Aliança: 10, otima aliança e uma das favoritas !


Jogador: thrust
Reputação: 8 Estou conhecendo agora, mas nao és muito falado, porem parece ser bom jogador, nao vi seus atks de perto ainda, mas logo mas estaremos prontos para comentar aqui nesse quesito, tbm gostaria de ver na DEF..
Localização: 6 Bem Afastado e espalhado
Pontos gerais: 10 Bem no Topo
Pontos de Atk: 9 Bom para o jogo
Pontos de Combatentes: 8 Bom para o jogo
Aliança: 10, otima aliança e uma das favoritas !


Ps: scvieira !
 

DeletedUser5516

Guest
Jogador: Gomes o Barbaro
Reputação: 10 >>> Melhor jogador do server BR
Localização: 10 >>> 55/45/44/65 vai atrás da guerra, o oceano da aliança dele, ele ajudou a limpar
Pontos gerais: 10 >>> tava sem tempo pra jogar no começo e ainda já chegou a ser o top 6 do mundo
Pontos de ataque: 10 >>> Quinto no rankg, tem que dá moral pro cara;
Pontos de combate: 10 >>> Décimo no rankg, além de atacar defende sua ally, moral em dobro;
Aliança: 10 >>> Top 2 sendo que tem apenas 43% da quantidade dos membros da ally top 1.

Jogador: Mzmanzin
Reputação: 10 >>> Jogador que manda relampago, e pede pros amigos mandar relampago no top 2 do mundo(aparecidonada) apenas pra ficar no top 2, passar nos pontinhos... tem reputação 100000.. no topo sempre!
Localização: 5 >>> só tem cidades do 65/66 e comecinho do 55 pra não entrar na zona da briga
Os Pontos Gerais: 10 >>> Incontestável - Sem comentários
Pontos de Ataque: 10 >>> Além de estar bem de atacante, sincroniza ataques como ninguém da doutrinadores, tem o mesmo faro de ataque que os melhores jogadores da vingadores
Pontos de Combate: 10 >>> nada a declarar
A Aliança: 5 >>> Ainda não vi nada de mais, lideres inexperientes (ixiiii)

Jogador: Thiago Du
Reputação: 0 >>> Nunca vi defender uma cidade sua, sem ajuda da aliança, as que foi atacado perdeu todas
Localização: 5 - Só tem cidades onde a aliança ta junto com ele, as que tinha perto perdeu todas(perto dos adversários) pego uma agora na nossa ilha pra dar uma de bom, espero que aproveite bem.
Os Pontos Gerais: 5 >>> Cresceu em cima de inativo, ganhando cultura de tanto perder cidades
Pontos de Ataque: 9 >>> Tá bem, nada a declarar
Pontos de Combate: 9 >>> Excelente
A Aliança: 5 >> Até agora não vi nada de impressionante, mas ta crescendo bem nos pontos de cidades


Jogador: Rafael Sanoli
Reputação: 5 - Primeiro mundo, bem em um oceano, não posso dizer que tem boa reputação
Localização: 10 - admiro jogador que domina todo um oceano que existe vários jogadores inimigos
Os Pontos Gerais: 10 >>> boa pontuação
Pontos de Ataque: 9 >>> bom para o jogo
Pontos de Combate: 8 >>> falta aparecer um pouco ainda, mas o mundo esta no inicio e temos tempo ainda !
A Aliança: 10, otima aliança e uma das favoritas !


Jogador: Ptjr
Reputação: 5 - ainda não aprendeu a jogar, mas ta aprendendo, acha que cidade forrada é cidade com 1000 espadas
Localização: 10 - Tá abusado, indo pra todos os lados, assim que faz
Pontos gerais: 7 - Bem
Pontos de Atk: 9 - bem
Pontos de Combatentes: 8 Bom para o jogo
Aliança: 5! já falado
 

DeletedUser8380

Guest
Cinco avaliações, acho muita coisa de uma vez... melhor seria: "avalie o jogador acima" ; mas vamos lá:

jogador: Pantaneirobr
reputação: 8 - cheio de provocações contra os inimigos, mas é bom lider...
localização: 6 - pelo menos esta tentando ir pra guerra...
pontos gerais: 9 - quase no topo... não consigo alcançar...hehehe
pontos de ataque: 9 - bom atacante... bom sincronismo...
pontos de combate: 8 - puxado pra cima pelos pontos de ataque, fraco na defesa, mas a culpa não é dele...
aliança: 9 - pra mim, quase perfeita, bem democratica... deixa jogar á vontade...


jogador: Rei abutre
reputação: 8 - todo mundo se lembra dele quando precisa de apoio defensivo
localização: 9 - começou no meio do barulho e ta fazendo o caminho inverso...
pontos gerais: 9 - quase no topo... nem se preocupa em upar as cidades...
pontos de ataque: 9 - muito bom atacante...
pontos de combate: 10 - é o TOP ... o melhor defensor do Itaca!
aliança: 9.


jogador: Triannon
reputação: 9 - bom jogador, faz barulho pra todo lado
localização: 10 - no olho do furacão
pontos gerais: 7 - mas não me parece preocupado com isso...
pontos de ataque: 10 - muito bom atacante.
pontos de combate: 10 - defende muito bem ao segundo... se ataca bem e defende bem, só pode ser nota 10
aliança: 9 - Uma das mais organizadas que já vi, esta prejudicada nesse mundo pelo limite alto de membros por aliança...


jogador: gomes o barbaro
reputação: 10 - muito famoso... mas parece desmotivado ou sem tempo, não esta mostrando jogo o suficiente neste mundo para toda essa fama... mas ainda é cedo, tem tempo...
localização: 10 - sei que começar no centro do mapa não é pra qualquer um...
pontos gerais: 8 - outro que não parece preocupado com isso...
pontos de ataque: 9 - esta um tempo de ferias e ainda se mantem lá perto do topo...
pontos de combate: 9 - perto do topo...
aliança: 9 - ja comentado.


jogador: mzmzanin
reputação: 6 - joga sossegado, sem aparecer muito;...
localização: 6 - começou afastado e esta indo na direção certa.. mas ainda espalhado...
pontos gerais: 10 - lá em cima!
pontos de ataque: 10 - o melhor sincronismo que ja vi! ataca sem medo...
pontos de combate: 8 - como o pantaneiro, os pontos de ataque puxam a media pra cima...
aliança: 9.
 

DeletedUser

Guest
Jogador:--> luizliess
Reputação: 10 --> grande guerreiro, analisa o jogo como poucos, fala pouco joga mais, assim que deve ser!
Localização: 10 --> Cidades muito bem distribuidas e estrategicas, sabe onde se posicionar com seguraça e sempre um dos primeiros a se posicionar e nossas novas investidas.
Os Pontos Gerais: 10 --> Top 1 acho q nao preciso dizer mais nada os numeros falam por si só...
Pontos de Ataque: 10 --> Top 1 atacante, dispensa comentarios
Pontos de Combate: 10 --> Top 2 so nao esta mais acima devido neste mundo a defesa nao ser a sua ideologia...
A Aliança: 10 --> Pra mim ainda a melhor alianca por onde passa, embora esteja passando uns perrengues por falta de comprometimento de alguns que nao seguem as orientações do senado!

Jogador:--> Gomes O Barbaro
Reputação: 10 --> grande guerreiro, pra mim o melhor que ja vi no grepolisBR maior pontuador geral (varios mundos) olhem no grepolis stats, melhor atacante,melhor defendor e melhor combatente do serverBR
Localização: 10 --> Cidades muito bem distribuidas e estrategicas, sabe onde se posicionar com seguraça e sempre um dos primeiros a se posicionar e nossas novas investidas.
Os Pontos Gerais: 8 --> Ainda nao mostrou tudo que pode fazer devido varios compromissos na vida real
Pontos de Ataque: 10 --> top 5 mas ele fico muito tempo fora devido os compromissos, vcs ainda verao quem e o barbaro
Pontos de Combate: 7 --> mesmo citado anteriormente, aguardem
A Aliança: 10 --> Pra mim ainda a melhor alianca por onde passa, embora esteja passando uns perrengues por falta de comprometimento de alguns que nao seguem as orientações do senado!

Jogador:--> Pantaneiro
Reputação: 8 --> Nao o conheço direito, fala muito age pouco acha que ja ganhou o mundo, sera?
Localização: 10 --> suas cidades estao na maioria proximas de seus aliados, tem migrado pro 55 vamos ver como se comportara quando comecarmos a ataca-lo
Os Pontos Gerais: 10 --> deixa a deseja mas tem potencial pra estar entre os tops 10
Pontos de Ataque: 10 --> mesma coisa do citado acima
Pontos de Combate: 10 --> quero ver noq vai dar...
A Aliança: 10 --> Vem vindo em um crescente nas ultimas semanas, tem sincronizados bons ataques em geral, mas ainda nao atacaram nem a mim nem ao luiz com efetividade to esperando...

Jogador:--> Rei Abutre
Reputação: 8 --> nao vejo entrando no barulho dos demais D.A que andam falando demais
Localização: 7 --> suas cidades estao na maioria proximas de seus aliados e tem varias ilhas com mais de 1 cidade o que acho inadequado...
Os Pontos Gerais: 10 --> top5 os numeros falam por si...
Pontos de Ataque: 10 --> deixa a desejar tem perfil de defendor
Pontos de Combate: 10 --> Top 1 devido a alta pontuaçãoe em defesa
A Aliança: 10 --> Vem vindo em um crescente nas ultimas semanas, tem sincronizados bons ataques em geral, mas ainda nao atacaram nem a mim nem ao luiz com efetividade to esperando...

Jogador:--> mzmzanin
Reputação: 8 --> Nao o conheço pra mim o mais completo da D.A.
Localização: 10 --> suas cidades estao na maioria proximas de seus aliados, tem migrado pro 55 vamos ver como se comportara quando comecarmos a ataca-lo
Os Pontos Gerais: 10 --> top2 embora seja a grande evolucao
Pontos de Ataque: 10 --> top2 dispensa comentarios
Pontos de Combate: 10 --> falta pts em defesa pra esta melhor posicionado entre os tops, porem acho que e deviso nao ser jogador de defesa, atacante nato!
A Aliança: 10 --> Vem vindo em um crescente nas ultimas semanas, tem sincronizados bons ataques em geral, mas ainda nao atacaram nem a mim nem ao luiz com efetividade to esperando...

Jogador:--> MFJ o Gladiador
Reputação: 7 --> Cara de poucas palavras, gosto do seu estilo
Localização: 9 --> cidades bem posicionadas com boas estruturas dentro do que queremos ver os demais VS que chegaram a poko
Os Pontos Gerais: 6 --> Top 30 poko pelo potencial que vejo nele...
Pontos de Ataque: 7 --> Top 22 atacante nato marcao queremos mais de vc tem potencial de sobra
Pontos de Combate: 7 --> Top 36 acredito que tem potencial de sobra pra esta entre os top10
A Aliança: 10 --> VS dispensa comentarios, porem ainda nao chego no seu equilibrio dentro do server, mesmo assim ainda e minha principal aposta para vencer o mundo, cidades e pontos nao ganham mundo e sim estrategia...

OBS: No geral pra mim a VS ainda e superior devido ao numero reduzido de jogadores que possue, se fizermos as contas se a VS tivesse o mesmo numero de integrantes da D.A com certeza teriamos muitos mais pts, e em atacantes,defendores e combatentes ainda somos melhores nao fiquem bravos e so estatistica,rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogador: Gomes o Bárbaro
Reputação: 10 >>> Um Dos melhores jogadores no Grepolis, A verdadeira lenda.
Localização: 10 >>> Está em oceanos competitivos, porém são quase todos dominado pela Vingadores
Pontos gerais: 10 >>> Já falei é a Lenda chega a onde quiser.
Pontos de ataque: 10 >>> Quinto no rankg, é uma lenda chega a onde quiser, quando quiser
Pontos de combate: 10 >>> Décimo no rankg, além de atacar defende sua ally, uma Lenda.
Aliança: 10 >>> Top 2 sendo que tem apenas 43% da quantidade dos membros da ally top 1.

Jogador: Luizliess
Reputação: 10 >>> o melhor estrategista que já vi, o cara é General de defesa e ataca por diversão, imagina se fosse o de ataque.
Localização: 10 >>> muito bem posicionado
Os Pontos Gerais: 10 >>> Incontestável - Sem comentários
Pontos de Ataque: 10 >>> Só o top 1
Pontos de Combate: 10 >>> Top 2
A Aliança: 10 >>> Não poderia ser outra nota

Jogador: Triannon
Reputação: 10 >>> Ótimo jogador, atacante nato, ataca a qualquer momento e qualquer hora é só chama-lo, um pouco precipitado porem tem o senado para acalma-lo.
Localização: 9 bem localizado.
Os Pontos Gerais: 10 >>> Top 11, sem comentários.
Pontos de Ataque: 10 >>> Top 3, gosta de ficar disputando com o Gomes a Lenda
Pontos de Combate: 10 >>> Top 3, não é pra qualquer jogador.
A Aliança: 10 >> Sem comentários

Jogador: Pantaneiro
Reputação: 7 >>> Não conheço, mais sei que é falador muito bla bla bla
Localização: 5 precisa melhorar a localização
Os Pontos Gerais: >>> sei La não perco meu tempo.
Pontos de Ataque: 0 >>> nunca me atacou.
Pontos de Combate: >>> não perco meu tempo.
A Aliança: 08 >> bons jogadores
 

DeletedUser5475

Guest
Jogador:--> luizliess
Reputação: 10 --> Ótimo jogador. Analisa bem suas escolhas, não é de ficar falando de mais, o que fala CUMPRE !
Localização: 10 --> Cidades muito bem distribuídas, sabe onde se posicionar com segurança e firmeza !
Os Pontos Gerais: 10 --> Top 1 acho q não preciso dizer mais nada os números falam por si só...
Pontos de Ataque: 10 --> Top 1 atacante, dispensa comentários.
Pontos de Combate: 10 --> Top 2 só não esta mais acima devido neste mundo a defesa não ser dua ideologia...
A Aliança: 10 --> Na minha opinião ainda é a favorita ! Não digo isto pq sou de lá, mais sim pela quantidade de membros e nossas classificações ! Só não está melhor, por causa de alguns que não segue as orientações feitas pelo SENADO VS !


Jogador:--> Gomes O Barbaro
Reputação: 10 --> grande guerreiro, pra mim o melhor que ja vi no grepolisBR maior pontuador geral (varios mundos) olhem no grepolis stats, melhor atacante,melhor defendor e melhor combatente do serverBR
Localização: 10 --> Cidades muito bem distribuídas e estratégicas, sabe onde se posicionar com segurança e firmeza !
Os Pontos Gerais: 8 --> Ainda nao mostrou tudo que pode fazer devido varios compromissos na vida real !
Pontos de Ataque: 10 --> top 5 mas ele fico muito tempo fora devido os compromissos e ainda se mantém no topo ! Com o tempo vcs conhecerão O BÁRBARO !
Pontos de Combate: 8 --> Mesmo citado anteriormente, COMPROMISSOS ! Aguardem e verão daqui um tempo !
A Aliança: 10 --> Na minha opinião ainda é a favorita ! Não digo isto pq sou de lá, mais sim pela quantidade de membros e nossas classificações ! Só não está melhor, por causa de alguns que não segue as orientações feitas pelo SENADO VS !


Jogador:--> Pantaneiro
Reputação: 7 --> Não o conheço, ou melhor, NUNCA OUVI FALAR !,será que ele pode com a VS ? Hahahaha
Localização: 9 --> Está no meio de seus companheiros ! Tem migrado pro 55 vamos ver como ele irá agir ali. Falta migrar pro meio da bagunça :D !
Os Pontos Gerais: 10 --> Tem potencial para estar entre os TOPS DO ÍTACA !
Pontos de Ataque: 10 --> Mesma coisa do citado acima
Pontos de Combate: 10 --> Vamos esperar pra ver o q irá rolar !
A Aliança: 9 --> Vem vindo em um crescente nas ultimas semanas, tem sincronizados bons ataques em geral. O maior defeito é a desistência, atacam e não conseguem desistem, pq não fazem mais tropas e continuam ?!


Jogador:--> PTJR
Reputação: 8 --> Pelo o que diz, ESTÁ "SUMIDO" me parece que tem potencial para ser mais falado !
Localização: 8 --> NADA A DECLARAR !
Os Pontos Gerais: 8 --> 23º, não se preocupa muito com os pontos.
Pontos de Ataque: 9 --> Muito bom atacante, atualmente em 12º, mais como já citado TEM POTENCIAL PARA SER MELHOR !
Pontos de Combate: 9 --> Citado acima !
A Aliança: 9 --> Vem vindo em um crescente nas ultimas semanas, tem sincronizados bons ataques em geral. O maior defeito é a desistência, atacam e não conseguem desistem, pq não fazem mais tropas e continuam ?!


Jogador:--> mzmzanin
Reputação: 08 --> Um dos melhores da D.A. Mais falta um pouco mais de vontade ! Mandou uns atcks em mim um tempo atrás e desistiu ! Olha que ele é TOP 1 do 65 e eu só possuo 1 city lá ! Vamos, tente d novo kkkkkkkkk.
Localização: 10 --> suas cidades estão na maioria próximas de seus aliados, tem migrado pro 55 vamos ver como se comportara.
Os Pontos Gerais: 10 --> top2 embora seja a grande evolucao
Pontos de Ataque: 10 --> top2,falta mandar um pouco mais de atacks em mim. rs
Pontos de Combate: 10 --> falta pts em defesa pra esta melhor posicionado entre os tops, porem acho que defesa não é seu ponto forte !
A Aliança: 9 --> Vem vindo em um crescente nas ultimas semanas, tem sincronizados bons ataques em geral. O maior defeito é a desistência, atacam e não conseguem desistem, pq não fazem mais tropas e continuam ?!
 

DeletedUser

Guest
Vou citar alguns amigos que joga comigo a algum tempo e uns amigos que smp converso que conheci no itaca e 1 patinho pra não perder a piada heuaheuha

Jogador:--> baalzinho
Reputação: 10 --> Terrorista onde joga.. jogador fenomenal. Resetou o fundador mass recruit do lambda da falange e que era um dos top SESING MUNDY.
Localização: 8 --> Apesar no começo do mundo antes de estar na vingadores nossa aliança só tinha três membros e a pretorian atacava nos a peso não fazia nem 1 arranhão. Conquistamos nosso espaço aos poucos msm cercados de inimigos heuaheuha
Os Pontos Gerais: - -->
Pontos de Ataque: - -->
Pontos de Combate: - -->
A Aliança: 10 --> Melhor e mais organizada até agora.

Jogador:--> OIVAS
Reputação: 10 --> Outro que ja joga cmg a mto tempo. Jogador fenomenal. Resetamos até um dos top do mundo lambda METTRA. quem viu, viu quem não viu não viu os 36 batendo nos 400 da liga.
Localização: 8 --> Apesar no começo do mundo antes de estar na vingadores nossa aliança só tinha três membros e a pretorian atacava nos a peso não fazia nem 1 arranhão. Conquistamos nosso espaço aos poucos msm cercados de inimigos heuaheuha
Os Pontos Gerais: 8 --> Ainda não e o mesmo OIVAS de antes.
Pontos de Ataque: 8 --> Não mostrou ainda nem a metade que sabe.
Pontos de Combate: 8 --> Ta subindo.
A Aliança: 10 --> Melhor e mais organizada até agora.

Jogador:--> Knor
Reputação: 10 --> Me parece ser um mto conhecido no beta, vem mostrando mto empenho no jogo e com um atk fenomenal.
Localização: 8 --> Já foi uma área de risco mais agora os nego so fazem defesa com medin ehauehuaheuha
Os Pontos Gerais: 9 --> Não tem cancer dos 13k em todas cidades heuaheuha
Pontos de Ataque: 10 --> Mlk tem sangue no olho. Destripa inimigos.
Pontos de Combate: 10 --> Ta entre os melhores.
A Aliança: 10 --> Melhor e mais organizada até agora.

Jogador:--> Aparecidonada
Reputação: 10 --> Se mantem entre os top em todos mundos que joga.
Localização: 10 --> Top do oceano.
Os Pontos Gerais: 10 --> Não tem cancer dos 13k em todas cidades heuaheuha e ainda estar entre os primeiros.
Pontos de Ataque: 10 --> Mlk tem sangue no olho quando ataca. e o cara dos 60k de atk em 1dia.
Pontos de Combate: 10 --> Ta entre os melhores.
A Aliança: 10 --> Melhor e mais organizada até agora.

Agora falar de um noobizinho q so tem lero:

Jogador:--> Tiago-Du
Reputação: -7 --> Dar uma nota menor vou se processado por racismo.
Localização: 8 --> Ta se afastando q isso pra qm diz ser o torrador de ouro heuaheuha
Os Pontos Gerais: 7 --> Que isso cresceu nos inativos.
Pontos de Ataque: 7 --> Ainda espero os atks dele em mim. O pânico de lembrar da última vez que me atacou e mto grande ? heuaheuhaueha kkkkkkkkkkkkk
Pontos de Combate: 6 --> Não se garante sozinho.
A Aliança: 7 --> Só sabe recrutar e todos tem cancer dos 13k.
 
Topo