• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Demolir barcos

  • Iniciar tópico Lanbedoide
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bom , tenho 23 barcos de transporte, e não uso eles pra nada , só faz ocupar a população.Como faço pra demolir eles ?
 

DeletedUser

Guest
Ataque uma cidade com birremes e seu problema está resolvido!!!
 

DeletedUser

Guest
Não há opção de demolição de barcos, não no grepolis!

Mas se tivesse eu agredeceria muita a inno :)

Mas enquanto isso não chega... Um dia lá no futuro talvez tenha:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Simples, ataque uma cidade com os barcos de transporte, e 1 tropa qualquer...como diseram acima..

Ou pessa para que seu amigo da aliança te ataque com navio fárol e algumas tropas..

Esses são os dois únicos jeitos que pode fazer para excluir seus barcos..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Apoie uma cidade fantasma e ataque com farois.

Fique com os pontos de ataque. Mais rentável do que só perder os barcos.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu saiba, atacar apenas com faróis, não destrói os navios de transporte...

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Realmente é uma boa sugestão. Será que já postaram isto na sessão de sugestões?

E como já falaram o unico jeito de perder é suicidando. Pode mandar 1 simples birreme de apoio a uma cidade fantasma e então manda os barcos num ataque.

O chato é que tem que mandar tropas nos barcos. Se serve de consolo, pense que sua cidade está oferecendo um mega sacrificio sanguinolento aos deuses (6)
 

DeletedUser869

Guest
apoiar cidade fantasma?!

A sugestão a princípio até parece boa, mas imagine que para enviar barcos de transporte é necessário enviar tropas junto, então se posteriormente o jogador enviar um ataque com navios faról e destruir os barcos de transporte as tropas não vão poder retornar pra cidade de origem, logo o cara vai ter q construir mais barcos de transporte se quiser buscar as tropas... aí... deu no mesmo...

A melhor solução seria fundar uma segunda cidade... e com sua segunda cidade atacar a primeira, apenas com navios farol, isso destruiria só os barcos, vc resolveria seu problema e ainda ganharia os pontos de combate...

Abraços fraternos,
 

DeletedUser

Guest
A melhor solução seria fundar uma segunda cidade... e com sua segunda cidade atacar a primeira, apenas com navios farol, isso destruiria só os barcos, vc resolveria seu problema e ainda ganharia os pontos de combate...

Abraços fraternos,

Isto me traz uma dúvida. Às vezes tento resolver desta forma, mas quando ataco uma cidade minha o ataque retorna com o aviso que visitei a cidade em tempos de paz. Que diabo é isso?
 

DeletedUser

Guest
Você simplesmente perdeu seu tempo se auto-atacando, pois o mesmo não é possível em Grepolis... Isso seria que você apenas visitou sua cidade..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Temos aqui duas opiniões contrárias:

A melhor solução seria fundar uma segunda cidade... e com sua segunda cidade atacar a primeira

Você simplesmente perdeu seu tempo se auto-atacando, pois o mesmo não é possível em Grepolis... Isso seria que você apenas visitou sua cidade..

Afinal. Dá pra atacar uma cidade própria ou não? Algumas vezes já consegui atacar cidades minhas, mas na maioria das tentativas ocorre essa coisa de tempo de paz. Então não sei como funciona afinal.
 

DeletedUser869

Guest
Atacar sua própria cidade

Essa é outra questão delicada em Grepolis, vou perguntar à supervisão porque isso ocorre e respondo assim que tiver a informação precisa...

Abraços fraternos,
 

DeletedUser

Guest
Gabosta, sim, os destrói. Basta na sua cidade não ter o número de tropas para ocupar os barcos e um ataque de faróis também levará seus barcos de transporte. Confie em mim.

O chato é que tem que mandar tropas nos barcos. Se serve de consolo, pense que sua cidade está oferecendo um mega sacrificio sanguinolento aos deuses (6)

Já enviei apoio pra cidade fantasma sem tropas. Creio que só ataque é que pede necessáriamente tropas, mas caso queira, não precisa mandar mais de 1 soldado, até porque se os soldados ocupam igualmente a capacidade dos barcos, eles ficariam presos na cidade? Isso não acontece.

Quanto a atacar a própria cidade: Não dá certo, você não pode se atacar, tanto que se atacar uma cidade cercada por ti, nada acontecerá.

Como em outro tópico, posso colar uns relatórios aqui. assim ilustra a minha dica.


Para não fazer outra postagem.


Apoio sem tropas
apoiosemtropa.jpg


Destruição dos barcos com ganho de pontos de ataque.
destruiodebarcos.jpg


Amanhã eu coloco o resto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gabosta, sim, os destrói. Basta na sua cidade não ter o número de tropas para ocupar os barcos e um ataque de faróis também levará seus barcos de transporte. Confie em mim.

O chato é que tem que mandar tropas nos barcos. Se serve de consolo, pense que sua cidade está oferecendo um mega sacrificio sanguinolento aos deuses (6)

Já enviei apoio pra cidade fantasma sem tropas. Creio que só ataque é que pede necessáriamente tropas, mas caso queira, não precisa mandar mais de 1 soldado, até porque se os soldados ocupam igualmente a capacidade dos barcos, eles ficariam presos na cidade? Isso não acontece.

Quanto a atacar a própria cidade: Não dá certo, você não pode se atacar, tanto que se atacar uma cidade cercada por ti, nada acontecerá.

Como em outro tópico, posso colar uns relatórios aqui. assim ilustra a minha dica.

OXI, tem certeza, eu ataco quase todo dia com ??? faróis(MUITOS), e nunca destrói os navios de transporte, só destrói se eu ganho o ataque na terra também,,
 

DeletedUser

Guest
- É verdade, mandei apenas um barco como apoio e ele foi sem precisar de tropas.

- Quanto a destruir barcos com farois realmente acontece, se eles forem a ultima coisa que resta.

- Agora o negócio de atacar uma cidade minha vou esperar a posição do suporte porque já experimentei as duas ocasiões. Tanto já mandei ataques e ficaram em tempo de paz quanto já mandei ataque e funcionou. Talvez seja um dos bugs do Gamma e outros mundos.
 

DeletedUser

Guest
Realmente mandar ataques para uma cidade que está em sua posse não funciona.
Uma das melhores formas de destruir seus barcos de transporte, é mandar um único birreme pra uma fantasma ou limpa como apoio e mandar o ataque com seus barcos de transporte e uma unidade qualquer..
Olha o exemplo aqui:

Esse é um ataque a uma cidade sem birremes e com tropas terrestres...Seus navios de transporte retornarão...
Ataque_sem_birremes.jpg


-----------------------------------------------
Aqui um ataque a uma cidade com birremes e sem tropas terrestres...
Ataque_contra_birremes.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eao.dvb

Discordo. Você se livra dos barcos, mas não ganha nada.

Há outro meio mais rentável.

Logo acima terá as ilustrações.
 

DeletedUser360

Guest
aiminhanossasenhora, quantos equívocos... vamos lá:
a) É possível sim apoiar uma cidade somente com barcos de transportes;
b) Nâo é possível atacar somente com barcos de transportes, é necessário enviar pelo menos um soldado junto;
c) Somente farois destroem sim barcos de transporte, desde que não haja tropa sobrevivente... isso quer dizer que se mandar 240 farois contra um barco de transporte, mas se tiver um espadachin na cidade o barco de transporte não é destruido;
d) De acordo com a acertiva acima, é impossível destruir barcos de transportes e sobrar soldados vivos na cidade (inclusive se ambos foram provenientes de apoio)... lógico, afinal os soldados não podem voltar a nado!
e) Não é possível atacar sua própria cidade... no modo cerco, se tiver tropas em apoio a uma cidade X, e a sua cidade apoiadora recebeu um Cerco, se a cidade X ir no Ágora e mandar voltar suas tropas, elas quando chegarem na sua cidade apoiadora (aquela que recebeu o cerco) irão entrar em conflito com as tropas inimigas no cerco. No modo Revolta é impossível isso acontecer, por razões lógicas, e não é possível o jogador atacar a si próprio;
f) Não é necessário apoiar uma cidade fantasma com birremes e depois atacá-la com os transportes por dois motivos estratégicos:
f1) Ao apoiar com Birreme e atacar com os transportes, será necessário enviar um soldado junto, de acordo com a acertiva "b", o que pode ser uma perda desnecessária;
f2) Ao atacar a cidade com barcos de transportes, todos os BT serão destruidos, exceto o birremes, e vc não ganha nada a mais com isso a não ser a vaga na Fazenda;
g) Pelos motivos acima é muito MELHOR apoiar a cidade fantasma somente com os barcos de transporte (não é necessário tropa) e atacá-la somente com farois (de acordo com a acertiva "c"), assim vc além do espaço na Fazenda ganha também Pontos de Ataque! que poderão ser convertidos em Pontos de Cultura realizando os Desfiles da Vitória!
.
 

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo

Tópico inativo a mais de 10 dias, por este motivo será fechado.

Caso o autor tenha interesse em reabri-lo entre em contato com a equipe de moderação.

Abraços fraternos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo