• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

denucia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
gostaria q os senhores dessem uma olhada no jogador,RobinsonJP,da aliança
imperium of Shandows,do oceano,22,ataco ele ,destruo suas tropas,e 2 a 3 dias ele ja esta com tudo de novo e ainda com mais tropas,tendo em vista pela sua pontuação isso é impossivel pq tenho mais cidades q ele e n consigo isso nem gastando meus ouros com o mercador,então é impossivel ele conseguir o numero de tropas q ele tem ,por favor de essa olhada nele e na Gicna,do mesmo oceano mais da aliança,Guerreiros Imortais ,pq fui atacar ele e veio um ataque no mesmo tempo desta cidade
 

DeletedUser3582

Guest
AMIGO:

1ª aqui não é lugar de denunciar ngm, Vai até o suporte e abra um ticket.

2ª o cara pode muito bem ter recebido apoio da aliança dele.

3ª não faça acusações qe nao possa provar, pois se alegar qe ele nao usa de quebrar as regras seja la qual for, vc podera ser punido no lugar dele !


ABRAÇO !
 

DeletedUser98

Guest
Olá vagnerlm, conforme informado acima, não é impossível que o jogador tenha reposto as tropas, todos tem suas estratégias e seu jogo pode ser diferente do seu.

De qualquer forma, se pretendes denunciar alguém, o fórum não é o local correto para se fazer isso.

As denúncias devem ser enviadas a Equipe de Suporte através do Sistema de Ticket's.

Aproveito ainda, para informá-los que estou fechando este tópico para evitar postagens desnecessárias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo