• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Depois da atualizaçao não é possível mais demolir

  • Iniciar tópico DeletedUser7541
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7541

Guest
c2pf.jpg


de quem foi esta "brilhante" ideia? jogadores de ataque gostam de demolir tudo para ter mais espaço na fazenda... e agora isso?:mad:
 
Caro Ivan,

O edifício que você tentou demolir, a Academia, caso esteja com os pontos de pesquisa do nível sendo usados, não será possível demolir.
Para resolver o problema, desfaça algumas pesquisas que utilizam muitos pontos de pesquisa e que ao mesmo tempo não são de grande serventia. Além disso, tem a opção de construir a Biblioteca, que te dá mais 12 pontos de pesquisa.
Somente liberando pontos de pesquisa que poderá demolir os outros níveis da Academia.

Isto acontece especialmente com a academia, e muito antes da atualização 2.41. Pelo que eu sei, desde a versão 2.00.
 

DeletedUser7541

Guest
Não amigo... a mais velha atualização na primeira página do Oráculo é essa:
research Atualização 2.35
Started by In.My.ConTroL‎, 11-02-2013 22:13

a data minha de registro é de 14/01/2013, e desde aquela época até um dia antes da nova atualização eu demolia minhas academias sem nenhum problema... tanto que tenho várias com -30, -50 pontos de pesquisa! Somente após a última atualização é que apareceu esta mensagem... detalhe sou premium Admin e nesta mesma cidade que apareceu a mensagem acima eu já havia mandado demolir a academia estando a mesma já no level 23 e com pontos de pesquisas negativos.

Veja que o principal motivo de demolir a academia e ganhar espaço na fazenda... ora, se eu construir a Biblioteca e não pesquisar nada para ter 12 pontos de saldos e demolir a academia seria um erro grotesto de estratégia, pois eu estaria consumindo mais 60 unidades de fazenda com a Biblo... já se no lugar dela eu construo a Thermas, perco 60 e ganho 300!!!
 
Ivan, compreendo sua insatisfação, mas demolir a Academia e ficar com pontos negativos se tratava de um erro no código do jogo, que agora foi corrigido nesta ultima atualização.

Então, não tem muito do que reclamar, já que o jogo era assim desde antes do erro acontecer e antes de você nascer aqui no Grepolis, e tudo o que você demoliu da academia foi graças a um erro no jogo.

Outra observação: A atualização 2.35 só a mais antiga da 1° página do Oráculo, existem muitas outras, como por exemplo, a atualização 2.01. :)
 

DeletedUser

Guest
discordo. Isso é um absurdo, pois jogo desde 05-2011, e era ainda no server do delta,

e sempre foi possível demolir a academia, sem a necessidade de desfazer pesquisas.

Isso não era um erro, e sim foi uma mudança que a equipe de atualização promoveu.
 

DeletedUser7541

Guest
Eu jogo desde o mundo Alpha, alemão, ou seja dois meses depois do jogo ter sido lançado... desde aquela época podia-se demolir a academia... e sabemos que nenhum erro perdura por mais de duas atualizões...
 

DeletedUser

Guest
Eu jogo desde o mundo Alpha, alemão, ou seja dois meses depois do jogo ter sido lançado... desde aquela época podia-se demolir a academia... e sabemos que nenhum erro perdura por mais de duas atualizões...

muito bom Ivan,

além do mais, que você pagou pela pesquisa, e está demolindo o nível da academia,

não é justo ter que resetá-la e ainda perder pontos de cultura, por isso...
 
Pois é pessoal, se tratava de um erro muito velho e que ninguém percebia.

Atualização 2.41 disse:
Ao demolir a academia, era possível obter pontos negativos de pesquisa.

Agora está corrigido.
 

DeletedUser7541

Guest
Suponho então que foi também corrigido o erro de ao demolir a Fazenda ficar com população negativa... rsrs... creio que o tal erro já era conhecido sim, pois já debatíamos sobre isso no server PT.
Acontece que os Programadores resolveram fazer esta alteração, que ao meu ver só emperrou o jogo... espero que a comunidade internacional se manifeste apresentando com um bug este novo problema, pois é ilógico eu gastar recursos para ampliar a Academia, gastar recursos para realizar a pesquisa, e depois ao demolir ter que reiniciar pesquisas perdendo-se os recursos investidos e pontos de cultura. Vale ressaltar que a "perda de pontos" [pontos negativos] na demolição antiga já era uma "penalização" pela demolição, ou seja, vc ficava impedido de realizar novas pesquisas.
Suponhamos que eu tivesse a Academia em level 30 e tivesse pesquisado para Defesa Naval, o que me sobram normamente uns 12 pontos de pesquisa, que poderia mais tarde usar para, por exemplo, pesquisar Falange se decido mudar a cidade para Terrestre... mas pagava um preço se demolisse a Acadamia antes de tomar esta decisão, pois ao baixar uns 3 níveis eu perderia os 12 pontos que estavam sobrando, e com isso ficava inviável pesquisar a Falange, a não ser que eu upasse novamente a academia para level 30.
Do jeito que está o jogador está sendo penalizado 3 vezes, o que é um absurdo.
 

DeletedUser

Guest
concordo, revejam isso, por favor. è de interesse dos jogadores, embora muitos desconhecem até mesmo a utilidade desse forum.
 
Mas então, vocês tem à disposição o Grepolis United, que está deixando o jogo do modo que os jogadores gostam.

Infelizmente nós do Fórum não temos muito a fazer, então vou encerrar por aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo