• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Desafiantes da Vergonha!

Bom atendendo a pedidos, os dois senhores abaixo:

Screenshot_3.png
&

Screenshot_4.png

Usaram o nome da Torresmo para provocar jogadores e lançar desafios no fórum por dois anos!
Desculpem os ataques verbais contra a TORRESMO! Ainda espero que sejam o desafio q esperamos!
VCs não merecem provocadores que fogem depois do bônus inicial! Estão melhor sem dois noobs que só falam!

PS: Sem quebra de regras no tópico, favor deixar isso como um registro da Vergonha de quem promete, promete e não aguenta a pressão!
 

DeletedUser15675

Guest
Habeass tbm tava no meio? Essa eu desconhecia kkkkkk
Desafio eh durar 1 semana? Pq eles não vão aguentar o tranco de vcs nn kkkkkkkkk
 

DeletedUser15675

Guest
Tudo isso é raiva porquê voce fugiu da briga com o Jv? O rapaz até ficou três dias em minha casa mas você nem apareceu.

Enfim, procura um post meu provocando a Fire, se você achar eu coloco 25mil de ouro na sua conta.

Até você se rabaixando a esse nível nas mentiras? Confesso que não esperava isso de ti, mas pelo visto me enganei.

Se vc quer saber, primeiro eu iria entrar nesse mundo com a Fire, depois decidi entrar com a Torresmos, porém depois decidi que nem entraria (final de janeiro), se tem dúvidas, pergunte à Gigi. Entretanto eu fiquei de entrar apenas para upar cidades para dois amigos meus, só que decidi brincar um pouco.

FullGore, você é só mais um noob que nem sabe do que se passa. Se você acha que sou noob igual a ti, recomendo que pergunte ao melhor da Fire quem foi o melhor da Torresmos, mas acho que nem precisa pois ele já deixou bem claro no Assuntos Gerais do Br90.

Até receber convite para entrar em vosso lado novamente eu recebi. Inclusive, quem descobriu a montagem na muralha da Servat fui eu, pois um dos fundadores daí quis saber minha opinião sobre aquela aberração.

Por fim, nem adianta eu discutir muito. Afinal, estou com minhas conta permaban, inclusive no fórum.



Óbvio que não. Fullgore não passa de um mentiroso. Basta ver minhas postagens no fórum.

Liberdade de expressão irrestrita é bom por isso, no final das contas, quem perde o valor de palavra é o difamador, e não o difamado.


Att, HabeasCorpus
Pois eh, até onde eu sabia vc jogava do lado da fire...
Nao vou me posicionar nessa história mas realmente não vi você falar nada
 
Editado por um moderador:
Pois eh, até onde eu sabia vc jogava do lado da fire...
Nao vou me posicionar nessa história mas realmente não vi você falar nada
Eles e o exercito de multi de forum, que criavam para tumultuar a equipe de moderação.... basta passar nos tópicos dos mundos! Spawanvam até mundos fechados!
 

DeletedUser15675

Guest
Eles e o exercito de multi de forum, que criavam para tumultuar a equipe de moderação.... basta passar nos tópicos dos mundos! Spawanvam até mundos fechados!
Isso eu sei, eu via o tumulto kkkk
Mas no 82 vi o habeas defendendo a fire...

Ja quanto o suporte essas acusações são inúmeras e eu já sofri algumas delas, e mesmo durante o tempo jogando por lá desconheço qualquer esquema q a fire possua, pois não eh possível conhecer algo inexistente.
Na minha opinião eh tudo choro, o que vocês tem de vdd eh conhecimento do jogo e tempo de sobra kkkk não já nada de errado nisso
 
Isso eu sei, eu via o tumulto kkkk
Mas no 82 vi o habeas defendendo a fire...

Ja quanto o suporte essas acusações são inúmeras e eu já sofri algumas delas, e mesmo durante o tempo jogando por lá desconheço qualquer esquema q a fire possua, pois não eh possível conhecer algo inexistente.
Na minha opinião eh tudo choro, o que vocês tem de vdd eh conhecimento do jogo e tempo de sobra kkkk não já nada de errado nisso
Sim o habeas já foi fire...

Exato...tempo de sobra... Atividade é o que mais voga no grepolis! e mal visto agora estar on + de 12 horas!
 
Topo