• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Despedida - Agora sou eu :/

  • Iniciar tópico DeletedUser2627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2627

Guest
Caros,

Venho aqui me despedir formalmente de vocês e não porque gostaria, mas sim porque a innogames me forçou a isso.

Durante os três últimos meses, me dediquei a esse jogo e vagarozamente fui galgando posições melhores no ranking. Sempre tive muita hombridade nas relações com todos os jogadores, nunca ofendi ninguém e nunca usei multi-conta ou qualquer outro dispositivo ilegal.

Pois bem. Há dois meses, era o 200º do ranking. Ontem, que cheguei a 19ª posição, fui entrar no jogo e descobri que havia sido bloqueado. Bloqueado não, banido. Tudo por causa do meu nick. Esperaram eu chegar onde cheguei pra banirem minha conta.

Enquanto jogadores utilizam diversas contas para se beneficiar meses e meses perante aos outros e pegam um gancho de 3 dias, eu, por causa de um nick que faz "apologia a drogas ilícias em um jogo em que jogam menores de idade, famílias e pais de famílias", simplesmente não poderei mais jogar. Por causa de um nick!

Com esses mesmos argumentos, o Ministério Público vem tentando impedir que jovens brasileiros se manifestem a favor da descriminalização da maconha, entretanto, o Judiciário já afirmou que a Marcha da Maconha e outras formas de manifestações passíficas são atos de livre expressão dos brasileiros e não se configuram em apologia. Tenho certeza que meu nick não faz apologia e, se por acaso ofendi algum de vocês com ele, peço desculpas.

O caso é que me sinto desrespeitado e vou parar de jogar Grépolis.

Foi muito divertido ter passado esse tempo com vocês. Fiz diversos amigos, como o birosco, guidoreis, inuir, jabatitanus, xipsp, caraveleiro, pardaaal, disenchanted, rayleno, maz, elton ferrari, leo mollinari, tessalio e principalmente o gumidius, que virou meu amigo pessoal e tenho certeza que vamos tomar ainda muitos chopps juntos. Gostaria de fazer uma saudação especial a postura do charlesfk que, mesmo em lados opostos, sempre foi uma pessoa muito honrada.

Bom jogo a vocês, guerreiros!
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte !!!
E acho tbm injusto que fizeram , tem coisas piores acontecendo (multi-contas, hacker,etc..) , no caso dos programas hacker ele alegam que nau tem provas suficiente ! pq ? como um jogador em um mês zerado consegue 19 citys ? tão rapido ? ouro ! pode ser !, mas tã rapido ? não há como. então suporte.
eles que devem ser banidos, por causa de um nick banimanento ? coisas piorer acontece e sempre os vilões são acobertados.
que saco, mta gente estão parando de jogar grepolis por causa disto.
 

DeletedUser2196

Guest
Pucha! que pena amigo,
realmente é uma caso muito estranho, pois na minha opinião um nick não da incentivo algum as drogas, mais sou um simples jogador viciado em grepolis, e não posso fazer nada para te ajudar, só lhe desejo boa sorte na vida e em tudo que vc for fazer,
vai na sombra amigo.
Abraços!
Leuch
 

DeletedUser

Guest
Toda e qualquer reclamação ou dúvida relativa a uma ação do suporte deve ser tratada via Ticket.
Mediante a isso esse Tópico será trancado para que evitemos postagens indevidas.

Vale lembrar que nenhuma ação de banimento ou advertência in game seja tratada aqui no fórum e sim via Ticket.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo