• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

despedida de um noob caido pelas regras de vincular contas

  • Iniciar tópico DeletedUser5623
  • Data de início

DeletedUser5623

Guest
agora chega o meu triste fim nesta conta Walexuzumaki
de tanto briar; ser xingado e xingar e rir; me deparei nesta semana com a triste noticia que por erro do proprio forúm querer que os nicks sejam iguais ao do jogo
antigamente não precisava disso não
ai vão siplesmente excluir horas se tinha um player com o mesmo nick que eu jogava no mundo no forum o que eu poderia fazer
criei um nick igual ao que eu jogo no pt.grepolis
não sou o melhor mais não sou o pior kkk
ataco com birremes e defendo com colonos un full
e parem de bugar pontos aposentados
 
Mas o que te impede de usar o mesmo Nick name no jogo e fórum e não pode esquecer de sincronizar as duas contas,jogo e fórum
 
agora chega o meu triste fim nesta conta Walexuzumaki
de tanto briar; ser xingado e xingar e rir; me deparei nesta semana com a triste noticia que por erro do proprio forúm querer que os nicks sejam iguais ao do jogo
antigamente não precisava disso não
ai vão siplesmente excluir horas se tinha um player com o mesmo nick que eu jogava no mundo no forum o que eu poderia fazer
criei um nick igual ao que eu jogo no pt.grepolis
não sou o melhor mais não sou o pior kkk
ataco com birremes e defendo com colonos un full
e parem de bugar pontos aposentados
Na verdade pelo que entendi, eles solicitaram o mesmo e-mail do fórum e jogo. Imagina a pessoa que perder o e-mail em si, pode dizer tchau. A minha principal trocaram o e-mail dela, então tive que criar outra conta e add o mesmo cá. Aproveitei e deixei igual a do PT.

Whatever, acho que é isso.
 
Última edição:
Mas acho que o intuito de unificar seja para evitar algum tipo de fraude ao até mesmo para facilitar,pois o membro do fórum pode infringir uma regra aqui e com isto será bloqueado no fórum e jogo.
 
agora chega o meu triste fim nesta conta Walexuzumaki
de tanto briar; ser xingado e xingar e rir; me deparei nesta semana com a triste noticia que por erro do proprio forúm querer que os nicks sejam iguais ao do jogo
antigamente não precisava disso não
ai vão siplesmente excluir horas se tinha um player com o mesmo nick que eu jogava no mundo no forum o que eu poderia fazer
criei um nick igual ao que eu jogo no pt.grepolis
não sou o melhor mais não sou o pior kkk
ataco com birremes e defendo com colonos un full
e parem de bugar pontos aposentados


Triste demais

Quando fiquei sabendo disso, tive que logar apenas para conta não ser excluída
 

DeletedUser5623

Guest
Triste demais

Quando fiquei sabendo disso, tive que logar apenas para conta não ser excluída
mais a questão e essa pois tem outra conta fórum com o memso nick queeu jogo kkk
antigamente podia

Mas o que te impede de usar o mesmo Nick name no jogo e fórum e não pode esquecer de sincronizar as duas contas,jogo e fórum
a questão que antes não pedia que fosse igual. pois ja tinha alguem usando o mesmo nick que eu jogo no mundo no forum ai tive que utilizar esta que e igual a que eu jogo no serv pt
 

DeletedUser11718

Guest
O título é apropriado, as novas regras pegaram-me também

Além de noob, também sou esquecido. Esqueci a senha do jogo e tudo que sei sobre o email é o @sapo.pt

Adeus
 

DeletedUser5623

Guest
Walex... e nao adianta criar uma conta com esse mesmo nick nao? so troca o email... de nada funciona essa regra tosca kkkkkk
ja possue outro gajo com o mesmo nick vice versa
tem conta no forum com o mesmo nick que eu
e tem conta no jogo com o mesmo nick que utilizo no fórum
 
Topo