• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Despedida - mundo epsilon - ultimas horas

  • Iniciar tópico DeletedUser3332
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3332

Guest
Saudações Nobres Guerreiros

Enfim chegamos ao últimos minutos do Mundo Epsilon - Br 5.
Quero agradecer aos grandes amigos que fiz, parcerias, grandes jogadores que por este mundo passou, onde travamos varias guerras boas. Entre acertos e erros aprendemos muita coisa uns com outros, fico feliz, por te conhecido muita gente bacana.

Fico triste pois foi um ou senão o melhor mundo onde pude jogar.

Saúdo a todos, quero desde ja deseja a todos um ótimo fim de ano de 2012, Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

Agradecimento aos jogadores - Lucianob (IRMÃO), Regeken, Cassio Silva (IRMÃO), Bellini (XUXU), Kaxopasc (XUXU), Pafuncia, Heduardo (CHEFE), Tataz1nhow, Lenon964 (GAUCHO), Debby, joker, MrCrowley, Eao.dvb, estalker, Wend, BigField, entre outros grandes companheiros que tive a hora de fazer grande amizade.

Obrigado a todos.. boa Sorte na vida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27

Guest
É esse foi um ótimo mundo, pena eu não ter continuado até os minutos finais, Parabéns a todas em especial aos inúmeros amigos que fiz no tempo que fui da TROPA!
 

DeletedUser

Guest
Espero que lembrem de min :D haha
Parabéns Nobres Jogadores por esse vitória que foi conquista, por todos os membros da Tropa de Elite, e pelos outros jogadores que tentaram fazer história neste mundo, que foi um dos melhores que já joguei. Grandes jogadores que conheci e que puderam me dar uma chance de ter jogado com vocês, Será um prazer encontrar vocês em outros mundos.

Att: rafael-roos , muitos não podem lembrar de min, mas lembrarei de vocês. Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo