• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Me despedindo a da Galera
Esse foi um mundo aonde consegui apreender mais, e me divertir muito , principalmente com a treta da lordz com a liga dos pobres.
A maioria dos meus grandes amigos ja se foram de mundo ou estão de MDF, e ja ate perdi o tesão de jogar nesse mundo, estou apenas vegetando com milhares de unidades de defesa...
Nao fui o melhor, porem acredito que fiquei entre os melhores do mundo....
Aqui fica uma amostra dos meus slots... e minha despedida do mundo !!!

slots.jpg
 

DeletedUser

Guest
Me despedindo a da Galera
Esse foi um mundo aonde consegui apreender mais, e me divertir muito , principalmente com a treta da lordz com a liga dos pobres.
A maioria dos meus grandes amigos ja se foram de mundo ou estão de MDF, e ja ate perdi o tesão de jogar nesse mundo, estou apenas vegetando com milhares de unidades de defesa...
Nao fui o melhor, porem acredito que fiquei entre os melhores do mundo....
Aqui fica uma amostra dos meus slots... e minha despedida do mundo !!!

Ver anexo 1869

http://prntscr.com/45w9as
 

DeletedUser6503

Guest
Vai não Douglas!

Aff! Vou-me despedir também então. Vê se passa sa cidades todas ao Ricardo para pegarmos depois todas juntas então kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Parar não jhonny!!!

Se vai parar pelo menos me dar as cidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk, para vc eu vou doar uma , fui o unico que nao conseguiu pegar,kkkkk
 

DeletedUser5742

Guest
Ô caco triste por vc sair assim....nem sempre a gente ganha
Volta logo caco p ver se a gnt joga junto eu tu e o Brunin
 

DeletedUser10026

Guest
Aê douglas, foi legal jogar contra você, boa sorte na sua jornada entre os mundos, talvez nunca mais iremos nos encontrar, mas deixo aqui a gratidão por ter te conhecido.

abraços.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk, merece sim pow, tem 2 na mesma ilha que vc , começa por elas

:cool:
 

DeletedUser5516

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo