• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Despedidas, Para aqueles que se despedem do Theta ou querem agradecer.

  • Iniciar tópico Townerlândia
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho aqui dizer:

Lutamos um bom combate!
Foi um prazer e uma honra lutar ao lado de bravos jogadores e guerreiros.

Deixo meus humildes parabéns aos que vão vencer em outros mundos.
Pois a derrota nada mais é do que o atraso para uma grande vitória!(espero que não esteja roubando a frase de alguém)

Deixo aqui meus humildes parabéns ao que venceram. Pois merecerão e fizeram por merecer.

Agora amigos deixo um a Deus a conta Townerlândia , a qual espero ter feito um bom uso.
Essa é a despedida minha do Theta, pois o jogo continua, e vamos nos encontrar por ai hora como aliados ora como adversários.

Não vou citar nomes, pois não quero deixar ninguém de fora!

Agradeço aos que me apoiarão por ter sido digno de merecer sua atenção, e tempo dedicado a mandar apoios. Espero ter sido digno deles e ter retribuído a altura!
Agradeço aos que me atacarão, por ter sido digno de ser considerado uma ameaça.
Espero ter retribuído a altura. (espero ter conquistado uma cidade sua também rsrsrsrsrs)


Deste mundo levo;
*Amigos, dezenas deles.
*Boas lembranças.
*Bons combates
*Boas Risadas.
*Perdas.
*Conquista.
*Aprendizagem.


Deste mundo não levo nada de ruim.


Novamente lutamos um bom combate.
Lembro a vocês que inimigo apenas o Anjo caído que nos tenta.
Mas basta pedir a apoio a um único guerreiro, a Deus, pois maior que ele não há e suas defesas serão intransponíveis!


Abraços de Leonardo Freitas.
 

DeletedUser6440

Guest
foi meu primeiro mundo, no qual eu adiquiri experiência para jogar outros, lamento sair com a derrota, mais esse foi o único geito, agr espero obter sucesso nos outros mundos em que eu passar, obg aos amigos por serem legais comigo, fiquem com Deus e até a proxima!

in memorian of =GODS OF OLYMPUS=
 

DeletedUser

Guest
Foi muito bom jogar com todos vocês. Quem sabe nos encontramos por ai em outro mundo. ;)

Mais a Gods continua. Declaro a vocês, a Gods vai ser a ultima aliança a se dissolver desse mundo. Estará ativa até o ultimo minuto desse mundo.

Enquanto a VS foi a primeira aliança do jogo, a Gods vai ser a última.
 

DeletedUser3797

Guest
O tópico se encontra inativo à mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM, com isso evitaremos advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo