• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Desvende meu código!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser12711
  • Data de início

DeletedUser14117

Guest
Paris neh ?
Bom, se for relacionado a cidade...
Então ela seria Defesa.
Pois como a cidade tá recebendo ataques de terrorismo, então ela tá reforçando as Defesas.
E como você tem 5 cidades ofensivas e 3 de Defesa, então seria como Equilibrar as forças.

Bom, pelo visto é Defesa, agora as tropas podem ser Enviados Divinos e Tropas míticas.
O deus da cidade pode ser Hera. Já que os Feitiços combinam com a cidade de Paris.

Ah... essa uma ideia mirabolante que pensei. Como não sou de pensar, então associei.
 
Como disse que era um código, tratei como uma criptografia e comecei a procurar padrões.Apos muita analise, cheguei a conclusão que paris seria uma cidade birreme.
Explicação :
notei um padrão entre a organização entre consoantes e vogais dos nomes das cidades.
As cidades birremes tem formação (v = vogal c = consoante ): cvcvc , as de navio farol cvccv , as de defesa ccvcc e as de ataque não seguem um padrão, mas, não se iguala as demais ,se baseando nisto paris e cvcvc como os nomes de cidades birremes
 

DeletedUser12711

Guest
Boa noite rapaziada, está terminando agora o tempo de paz e vim eu aqui conferir se alguém havia conseguido decifrar meu código, e infelizmente (ou melhor dizendo, graças a deus) ninguém chegou a resolver a combinação. Como eu havia dito, havia um código escondido nos nomes, um código envolvendo lógica matemática...alguns jogadores confundiram e pensaram que tinha alguma coisa a ver com a filosofia dos nomes das cidades..enfim, vamos ao resultado.

É um código que sempre usei em minhas cidades, quase impossível de ser resolvido por alguém que não conhece, e extremamente fácil de usar. Esse código tem 4 variações, que pode ser usado para distinguir até 4 tipos diferentes de cidades. Eu precisei esconder informações em códigos quando passei a jogar mais pelo aplicativo, o app não oferece grupos de cidades então fica muito confuso, e ter que ir na ágora pra ver o que cada cidade faz é bastante estressante.

O código funciona com 4 caracteres, todas as letras consoantes tem valor igual a 1, todas as vogais tem valor igual a 0. Os caracteres usados no código são:

*O numero referencia da cidade
*Primeira letra
*Antepenúltima letra
*Ultima letra

Levando em consideração que as consoantes valem 1, e as vogais valem 0, vamos somar e chegar a dois números, vamos somar da seguinte forma.

- O numero de referencia da cidade + Primeira letra
- Antepenúltima letra + ultima letra

Conseguimos assim, dois números. Esses numeros é que vão nos dizer qual a atribuição de cada cidade.

a9VPTzJqSEq40WezQmRMSQ.png


qnpGr8STSfSxHIxNYMA_cQ.png
 

DeletedUser12711

Guest
HAHAHA

Eu não colocaria meu gold em jogo se fosse algo muito fácil.

Os macetes para aplicação são os seguintes, sempre que o numero referencia for par, e a letra for vogal....então a vogal "confirma" que esse numero é par, e se a letra for consoante...então essa consoante esta "negando" o par, que por sua vez vira ímpar. ou seja, começando com vogal o numero é confirmado, e começando com consoante o numero é negado e inverte seu valor.

Ja no segundo conjunto, sempre que for duas letras iguais (consoante+consoante, ou vogal+vogal) então o resultado é par, e quando for letras diferentes (vogal + consoante ou consoante+vogal) então o resultado é impar.

No começo é enrolado, mas depois de alguns dias usando fica automático...apenas ouvindo o nome da cidade já vem na mente o que a cidade faz, não precisa nem pensar. ;)
 

DeletedUser12928

Guest
Boas galera, entrando no tempo de paz o jogo se torna bastante chato, então pra dar uma descontraída pensei em criar uma brincadeira aqui no FE semelhante aos eventos do fórum.

Muitos jogadores escondem várias informações em seus nomes de cidades, apenas ouvindo o nome da cidade já é possível saber se ela é de ataque ou defesa, se esta em ilha perigosa ou ilha fechada, saber o deus atribuído entre varias outras informações ocultas... portanto criei um código e escondi em cidades fictícias e espero uma resposta sobre o que eu faria em minha cidade 009 - Paris? o primeiro jogador que responder e explicar corretamente como chegou na resposta leva 1k de gold.



001 - Fiori (atk)
002 - Nyork (def)
003 - Sampa (farois)
004 - Argos (atk)
005 - Creta (atk)
006 - Milan (birreme)
007 - Madri (farois)
008 - Qatar (birreme)
009 - Paris (?)

Que tipo de tropa eu faria em 009 - Paris?


Aguardo respostas!!! Lembrando que é necessário explicar como chegou na resposta, por gentileza apenas uma resposta por jogador.

A brincadeira vale até o fim do tempo de paz (26/12 as 23:00hrs), quando vou anunciar o vencedor e explicar o código.


============================================================================================================================================================================

RESPOSTA


Boa noite rapaziada, está terminando agora o tempo de paz e vim eu aqui conferir se alguém havia conseguido decifrar meu código, e infelizmente (ou melhor dizendo, graças a deus) ninguém chegou a resolver a combinação. Como eu havia dito, havia um código escondido nos nomes, um código envolvendo lógica matemática...alguns jogadores confundiram e pensaram que tinha alguma coisa a ver com a filosofia dos nomes das cidades..enfim, vamos ao resultado.

É um código que sempre usei em minhas cidades, quase impossível de ser resolvido por alguém que não conhece, e extremamente fácil de usar. Esse código tem 4 variações, que pode ser usado para distinguir até 4 tipos diferentes de cidades. Eu precisei esconder informações em códigos quando passei a jogar mais pelo aplicativo, o app não oferece grupos de cidades então fica muito confuso, e ter que ir na ágora pra ver o que cada cidade faz é bastante estressante.

O código funciona com 4 caracteres, todas as letras consoantes tem valor igual a 1, todas as vogais tem valor igual a 0. Os caracteres usados no código são:

*O numero referencia da cidade
*Primeira letra
*Antepenúltima letra
*Ultima letra

Levando em consideração que as consoantes valem 1, e as vogais valem 0, vamos somar e chegar a dois números, vamos somar da seguinte forma.

- O numero de referencia da cidade + Primeira letra
- Antepenúltima letra + ultima letra

Conseguimos assim, dois números. Esses numeros é que vão nos dizer qual a atribuição de cada cidade.

a9VPTzJqSEq40WezQmRMSQ.png


qnpGr8STSfSxHIxNYMA_cQ.png
QUE kkkkk
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser14165

Guest
Mais fácil eu ganhar na Mega Sena da Virada que acertar isso o_O
 

DeletedUser15233

Guest
Boas galera, entrando no tempo de paz o jogo se torna bastante chato, então pra dar uma descontraída pensei em criar uma brincadeira aqui no FE semelhante aos eventos do fórum.

Muitos jogadores escondem várias informações em seus nomes de cidades, apenas ouvindo o nome da cidade já é possível saber se ela é de ataque ou defesa, se esta em ilha perigosa ou ilha fechada, saber o deus atribuído entre varias outras informações ocultas... portanto criei um código e escondi em cidades fictícias e espero uma resposta sobre o que eu faria em minha cidade 009 - Paris? o primeiro jogador que responder e explicar corretamente como chegou na resposta leva 1k de gold.



001 - Fiori (atk)
002 - Nyork (def)
003 - Sampa (farois)
004 - Argos (atk)
005 - Creta (atk)
006 - Milan (birreme)
007 - Madri (farois)
008 - Qatar (birreme)
009 - Paris (?)

Que tipo de tropa eu faria em 009 - Paris?


Aguardo respostas!!! Lembrando que é necessário explicar como chegou na resposta, por gentileza apenas uma resposta por jogador.

A brincadeira vale até o fim do tempo de paz (26/12 as 23:00hrs), quando vou anunciar o vencedor e explicar o código.


============================================================================================================================================================================

RESPOSTA


Boa noite rapaziada, está terminando agora o tempo de paz e vim eu aqui conferir se alguém havia conseguido decifrar meu código, e infelizmente (ou melhor dizendo, graças a deus) ninguém chegou a resolver a combinação. Como eu havia dito, havia um código escondido nos nomes, um código envolvendo lógica matemática...alguns jogadores confundiram e pensaram que tinha alguma coisa a ver com a filosofia dos nomes das cidades..enfim, vamos ao resultado.

É um código que sempre usei em minhas cidades, quase impossível de ser resolvido por alguém que não conhece, e extremamente fácil de usar. Esse código tem 4 variações, que pode ser usado para distinguir até 4 tipos diferentes de cidades. Eu precisei esconder informações em códigos quando passei a jogar mais pelo aplicativo, o app não oferece grupos de cidades então fica muito confuso, e ter que ir na ágora pra ver o que cada cidade faz é bastante estressante.

O código funciona com 4 caracteres, todas as letras consoantes tem valor igual a 1, todas as vogais tem valor igual a 0. Os caracteres usados no código são:

*O numero referencia da cidade
*Primeira letra
*Antepenúltima letra
*Ultima letra

Levando em consideração que as consoantes valem 1, e as vogais valem 0, vamos somar e chegar a dois números, vamos somar da seguinte forma.

- O numero de referencia da cidade + Primeira letra
- Antepenúltima letra + ultima letra

Conseguimos assim, dois números. Esses numeros é que vão nos dizer qual a atribuição de cada cidade.

a9VPTzJqSEq40WezQmRMSQ.png


qnpGr8STSfSxHIxNYMA_cQ.png


auhsxuahsuahushauhsuahsuahushau Agora descobri de onde vem as cidades europeis do mundo olinto rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14468

Guest
Opa.
Parei de beber.
Agora que consegui descobrir o código.
Tenho certeza que seria tropas terra, soldados cai cai.
Cai simulando tomar uma pedrada de um fundibulário e rolava o campo de batalha inteiro, Neymar,Paris, tendis.
iaaarraaaaaaaaarraaaaaaa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Parei de beber.
TIO LITRO, me ensina como tu faz isso porque eu não consigo. Esse mês não consegui ficar 1 único dia sem beber. Ahahahahahahahah

Agora que consegui descobrir o código

Só agora? Ahahahahahah
Agora o Lógan vai ter que ficar ligeiro, ou criar um código novo, mas certamente ele tem outros na manga. Eu conheço, é um excelente jogador, e dotado de uma inteligência fora da curva.
 
Topo