• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

=DetonaTors=

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal !

Venho informa los que os desfecho do assunto não está de acordo com o tópico,por favor voltem ao assunto ou terei que encerrar o tópico.
 

DeletedUser3774

Guest
rsrs' gerson tu achas 6 cidades muito?
pensei que tinhas umas 50 no PT kkk' pensei que estava me dando com um forte adversario --'
bom , se o redblaze nao pode lhe conquistar , EU POSSO , sua aliança tem uma grande posse no oceano , onde so se encontra EU e o southzero , iremos detonar voces , apenas 2 players , e melhor cuidar de conquistar a gente , se nao o bicho vai ficar preto pra voces.. rs'
 

DeletedUser

Guest
os assuntos que tenho de tratar és tu loool

no oceano tenho 5 nos melhores do oceano tu vais ao fundo aqui como no xi
 

DeletedUser4757

Guest
Olá meus caros, todos os mundos tem seu próprio fórum, gostaria de pedir encarecidamente que quando for falar de outro mundo, que entrem no fórum deste mundo e criem um tópico lá, assim poderão discutir tranquilamente sobre questões referente aquele mundo, e gostaria de informar que se persistirem em abordar outro assunto se não o inicial do tópico, este será fechado.
 

DeletedUser

Guest
o gerson727 tb debandou pra detonatour. eita gerson, inda teve um carinha que veio te elogiar como "grande lider"...
 

DeletedUser

Guest
nao me acho grande lider acho que sou lider normal mas ja obrigado pelo confiança

e sim eu mudei porque os jogadores que eu queria que viessem para a minha beira não quiseram porque o mundo é de 1x e entao a aly nao ficou como cria kkk
 

DeletedUser3774

Guest
pow gerson , tu correu pra destroyers , nem vai da pra eu te conquistar :( :( :(
fico com medo né? kkkkkkkkkkkk'
eu e o south ia dominar o oceano..
bom agora ta na destroyers né , fazer oke , bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
nao tenho medo cara voces nao conseguiam dominar este occ


mas fica para a próximo mundo ehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo