• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Dica] Melhores ilhas para cada tipo de tropa.

desculpa ser intrometido,mas eu n aprendi isso ai nao, se me ensinar seus conhecimentos eu te mando um pack do meu pe :p

Ajudo sempre... tenho um excel dahorinha que ajuda a organizar ordem de envio de cidade para cidade... ele só precisa ser configurável com a velocidade do mundo. Feito isso, é um mapa perfeito para suas cidades terem sempre os recursos necessários.. e equilibrados.... Mas é uma estratégia que requer tempo
 
Ajudo sempre... tenho um excel dahorinha que ajuda a organizar ordem de envio de cidade para cidade... ele só precisa ser configurável com a velocidade do mundo. Feito isso, é um mapa perfeito para suas cidades terem sempre os recursos necessários.. e equilibrados.... Mas é uma estratégia que requer tempo

Acho que consegui intender
 
Para o ouro, a técnica é estar no mesmo mar que os FIRE no começo do mundo kkkkkkk
já tá sabendo de tudo do server brasileiro

Ajudo sempre... tenho um excel dahorinha que ajuda a organizar ordem de envio de cidade para cidade... ele só precisa ser configurável com a velocidade do mundo. Feito isso, é um mapa perfeito para suas cidades terem sempre os recursos necessários.. e equilibrados.... Mas é uma estratégia que requer tempo

faça propaganda desse teu curso de logística aí. deve ser muito bom
 
Topo