• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[DISCUSSÃO GERAL] MUNDO Naxos

  • Iniciar tópico DeletedUser8586
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8586

Guest
Podem aqui discutir :):)
Aproveito por perguntar:
1.Qual acham ser a melhor aliança do mundo??
2.Quais os potenciais melhores jogadores??
;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
Podem aqui discutir e fazer spam :):)
Aproveito por perguntar:
1.Qual acham ser a melhor aliança do mundo??
2.Quais os potenciais melhores jogadores??
;)

Na verdade nunca ouvi fala de nenhuma das allys.
E também nunca ouvi fala de nenhum daqueles jogadores. talvez sejam conhecidos com outra conta.

No momento nao aposto em nenhuma ally e nenhum jogador como favoritos.
 

DeletedUser5318

Guest
Podem aqui discutir :):)
Aproveito por perguntar:
1.Qual acham ser a melhor aliança do mundo??
2.Quais os potenciais melhores jogadores??
;)
não sei ainda.

só sei os primeiros q serão resetados.
nicolas25
e Fazendeiro Maldito no caso eu lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
so queria saber se tem uma aliança decente que n envio convite pa todod mundo pq selok no primero dia era uma chuva ate´agr ta chuveno as que estao no top selok sem moral so alguma ali se salvao no meio do mundo elas estão cheia de jogadors inativos e etc isso se eles colaboraren com a aliança hj em dia todo mundo que ser dono de uma alinça tenso tenso se for pa joga com nbs prefico ficar desprotegido...
 

DeletedUser5109

Guest
so queria saber se tem uma aliança decente que n envio convite pa todod mundo pq selok no primero dia era uma chuva ate´agr ta chuveno as que estao no top selok sem moral so alguma ali se salvao no meio do mundo elas estão cheia de jogadors inativos e etc isso se eles colaboraren com a aliança hj em dia todo mundo que ser dono de uma alinça tenso tenso se for pa joga com nbs prefico ficar desprotegido...

Vdd kkk esses novos mundos estão uma palhaçada. por isso nao joga mais serio em nenhuma.

Se for pra eu joga serio. Vou com uma ally montada onde eu ja conheça os jogadores. pq essas mass recruit nao da pra aturar kkkk
 

DeletedUser3942

Guest
Cara o jogo tem que se renovar e para se renovar noob que n são nd alem de novos jogadores vão aparecer e isso é bom pois se n vira o servidor pt onde todo mundo é os mesmos jogadores a jogar e vai mudando os nomes das allys os noobs vão ganhar experiencia e depois vão vir em outros mundos para dar guerra aos mais experiente
 

DeletedUser7170

Guest
eu ainda não entrei neste mundo, até vou pensar a respeito, mas acredito q nele se formará a LEGENDARY KING'S tb, a exemplo do mundo OMICRON
tanto que muitos dos jogadores, inclusive os lideres já estão upando suas citys.... vou entrar depois de tirar umas boas férias, to merecendo....kkkkkkkkkkkkk

NICOLAS25, vc será resetado se quiser...kkkkkkkkkkkkk... parece q este server será divrtido e novamente um grande palco para grandes batalhas.... só ta entrando carniceiro por ai...kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5109

Guest
eu ainda não entrei neste mundo, até vou pensar a respeito, mas acredito q nele se formará a LEGENDARY KING'S tb, a exemplo do mundo OMICRON
tanto que muitos dos jogadores, inclusive os lideres já estão upando suas citys.... vou entrar depois de tirar umas boas férias, to merecendo....kkkkkkkkkkkkk

NICOLAS25, vc será resetado se quiser...kkkkkkkkkkkkk... parece q este server será divrtido e novamente um grande palco para grandes batalhas.... só ta entrando carniceiro por ai...kkkkkkkkkkkk

Eu estava falando isso pq achei que nao iria entrar ninguem nesse mundo. Mas agora que o Povo do omicron começou a vir. Acho que vou ficar por aqui mesmo.

Bora LK mais 1 servidor para nós batalharmos.
 

DeletedUser7503

Guest
Salve salve, Ally -=MONSTER=- na area.
 

Anexos

  • image.jpg
    image.jpg
    12,5 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
Para constar = Legendary Angels = não tem nada a ver com Legendary Kings
 

DeletedUser5742

Guest
Mundo parece agitado legends foi minha primeiro ally no grepolis inicio do mundo rho...já vi aqui grandes jogadores neste mundo como kdestroyer e gerson727 se não fosse revolta teria entrado kk enfim bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Mundo parece agitado legends foi minha primeiro ally no grepolis inicio do mundo rho...já vi aqui grandes jogadores neste mundo como kdestroyer e gerson727 se não fosse revolta teria entrado kk enfim bom jogo a todos

é pena que nao tenhas entrado colega gostava de te ter a meu lado again ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo