• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[DISCUSSÃO GERAL] MUNDO Naxos

  • Iniciar tópico DeletedUser8586
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5503

Guest
Bom, parece que esse mundo vai ser bem concorrido.
uma pena que eu estou muito atarefado
 

DeletedUser2196

Guest
Entrei para ver no que da,rsrs
Esto bem atrasado. rsrs
Mas é bom que já vou me atualizando ao Grepolis para no próximo mundo eu entrar com tudo.

Att,
Leuch.
 

DeletedUser

Guest
O mundo comecou a dar grandes batalhas..... entre a Jihad, a Legendary Kings (e nois) e a Faca na Caveira.....
Acho k vai ser interessante jogar neste mundo, pois sao todos muito novos...... e alguns k ja sao jogadores tops, que foram derrutados por jogadores novatos....... Isso ser bom, assim havera mais rivalidades e melhor analizo o novo melhor jogador de top
 

DeletedUser

Guest
Sim,enfim "grandes batalhas" kk JIHAD CRDM x Legendary e a FNC
 

DeletedUser

Guest
Bem Ergo Proxy concordo com vc.... Eu sou da LEGENDARY KINGS e pode crer que me orgulho de ser deles..... Sao muito bons jogadores e agora que os FACA NA CAVEIRA e os LEGENDARY KINGS se aperceberam que a JIHAD CRDM anda comecando ficar mais forte a cada dia.... Comecou o jogo ha seria..... muitos dos JIHAD CRDM foram-se a baixo como por exemplo o Ging Freecss, o Minimim21 andam sendo derrubados mas claro que alguns de nos e dos FNC tb! Mas a verdadeira Guerra acabou de comecar
 

DeletedUser8929

Guest
já faz um tempo que não comentam, hj no mundo naxos tem apenas 4 alianças sendo que uma é acd da top que é a lk porém coladinho nelas igual carrasco está a manicômio e império e melhor jogador se eu mesmo não acreditar no meu potencial quem vai acreditar.
 

DeletedUser9281

Guest
guerra saudável

já faz um tempo que não comentam, hj no mundo naxos tem apenas 4 alianças sendo que uma é acd da top que é a lk porém coladinho nelas igual carrasco está a manicômio e império e melhor jogador se eu mesmo não acreditar no meu potencial quem vai acreditar.

Eu acredito que a +IMPÉRIO GÁRGULA= tem chances remotissimas de ser campeã, mas tenho certeza de que vai incomodar uma das duas alianças que estão no topo e muito, agora é a hora dos gárgulas soltarem toda a sua raiva nos inimigos. hahha
 

DeletedUser9221

Guest
Bom dia, grepolianos

Peço Por favor, que não saiam do assunto do tópico.

Vamos usar esse tópico só para falar a respeito do assunto.

leiam as regras do Fórum,

Isso evitará constrangimentos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo