• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão] Ajudando a melhora .

DeletedUser

Guest
Ola,faz um tempinho que parei de jogar grepolis por falta de tempo mas sempre fico por dentro das inovações que ocorre ,entrando no fórum.

Eu observei que desde a última vês que comparado como antes diminuiu a produção de jogadores e também teve um aumento de jogadores que utiliza multi conta .

Então oque eu proponho e eu acho que já ate falei sobre isso em algum tópico aqui .

-A idéia e desenvolvemos uma estratégia para diminuir multi comta e os jogadores ter um senso de moral para isso.

-E diminuir a quantidade de mundos abertos ,e desenvolver um modo que ao abri um mundo os jogadores antigos e ate os que entrou atrasado e ate os mas novos jogadores consiga atingir uma produção de lvl que pelo menos der para competir com jogadores mas desenvolvidos .

-A outro idéia e desenvolver meios criativos para o jogo ficar mas interativo ,como eu já vi que no jogo tem os Quest que achei muito interessante e os heróis q foram estalados .com isso deu o joga mas dinamica e coisas para serem desenvolvidas e dando a te mas Historia para o jogo .

E outra coisa que achei interessante fui um surgimento de um QUEST no serve Pt que vi ,e uma idéia boa e dar para ser mas desenvolvida.

Vou colocar a pagina para vocês verem.
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Conquista_Tracia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9672

Guest
Poderiam voltar com a V1.0 aposto que o método de saque das bárbaras iria acabar com os bots, quanto as multicontas não há muito o que fazer.
 

DeletedUser3372

Guest
Agradeço pelas sugestões acima citadas. Quanto às sugestões:

A idéia e desenvolvemos uma estratégia para diminuir multi comta e os jogadores ter um senso de moral para isso.

Recebemos mais de 30 denúncias por dia. Os usuários são a nossa principal ferramenta para manter o jogo em ordem, pois a quantidade de jogadores é enorme, e somente denúncias direcionadas nos ajudam a achar os infratores.

-E diminuir a quantidade de mundos abertos ,e desenvolver um modo que ao abri um mundo os jogadores antigos e ate os que entrou atrasado e ate os mas novos jogadores consiga atingir uma produção de lvl que pelo menos der para competir com jogadores mas desenvolvidos .

Muitos mundos antigos foram fechados, menos da metade dos mundos lançados estão ativos atualmente.
 

DeletedUser

Guest
e também tem um modo q vi no serve Pt q achei interessante aq a pagina.
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Conquista_Tracia

pq achei boa foi por causa q deixa o jogo mas criativo e dinamizo,e isso na para ser a ter aprimorado como exempto: na de PT fala da tracia e atem tem suas unidades características,podia tambem colocar ate egito ,persa,macedônico
 

DeletedUser

Guest
Realmente é um bom evento a Conquista de Trácia mas é temporário apenas no servidor PT (e outros)...
 

DeletedUser9436

Guest
man multi contas e quem partilha a msm internet, nao sei muito disse mais tipo se alguem loga 2 contas ao msm tempo vai ter 2 ips recebendo informaçoes do grepolis isso deveria banir quem estiver usando.
 
Topo