• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[discussão] Fim do mundo Beta?

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
2Enter Beta Section
2,840 players, 8,278 alliances, 100,237 cities

Em menos de uma semana caiu de 5k para isso aí...
O mundo Beta parece que vai acabar antes das maravilhas kkkkkk
Brincadeira à parte, mas a continuação do mundo Beta (Mundo Heroi) parece que vai ser meio sem graça... grandes jogadores já não estão mais aqui como Katatoa; NickHook; emerson123; Bastardo; ThalysBP e muitos outros (no mundo Beta, pois sei que alguns jogam em outros mundos como o Thalys por exemplo).
 

DeletedUser

Guest
Pois é kkkkk
Parece que o BETA esvaziou depois que a exódia marcou presença!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

:cool:
 

DeletedUser2400

Guest
Fim ? é o começo kkkkkkkkkkk ''Parece que o BETA esvaziou depois que a exódia marcou presença!!!'' Pelo que vi vcs nen são mais grande coisa no Beta HEIN
 

DeletedUser

Guest
Fim ? é o começo kkkkkkkkkkk ''Parece que o BETA esvaziou depois que a exódia marcou presença!!!'' Pelo que vi vcs nen são mais grande coisa no Beta HEIN

Ei cara se enxerga pô....
Faz um cursinho de interpretação, leia e releia bem o 1º e 2º post, ok???!!!

E pra comentar o post do thalysBP, eu acho se for pra um mundo ser fechado de acordo com essa nova decisão, vai ser praticamente impossível, pois como um jogador pode ser considerado inativo com 1 mês sem logar na conta???Inatividade pra mim é 12hs kkkkkkk

Acho que o beta não seria fechado se depender disso, pois a maioria dos jogadores da DK e II tem 4 contas a mais cada...:eek:

E também, só pra constatar...
Tempo estimado até alcançar a era das Maravilhas do Mundo: ~-0 meses;)
 

DeletedUser

Guest
o que adianta ter tudo isso de cidade e nao saberem jogar é o que parece pois estao muitos atrazados com sua maravlhas e pra que seis maravilhas isso pode ser desorganizaçao ou briga interna e no caso de o mundo terminar ainda muita agua vai rolar estou esperando o momento certo para poder causa um caos nessas ww inimigas e por favor vamos se portar neste forum e escrever coisa a serem debatidas com m proposito de aprendizado nao para ficarmos esculhanbando um ao outro ,isso é ridiculo ,acho que isso é vontade de lutar do mesmo lado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo