• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão Geral Bizâncio

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início

DeletedUser3399

Guest
pois é metal. agora ele esta junto a noz.... e cade tu q nao evolui?? :rolleyes:
 

DeletedUser2566

Guest
Alianças?
So vejo a Jogos Mortais e e T.A.KA
O resto e tudo mass pact...
 

DeletedUser6035

Guest
Ai o mundo só ta sendo jogado por nós da TKs cade os adversarios sairam de ferias e não voltarão ou já foram procurar outro mundo pra jogar ?
 

DeletedUser2566

Guest
O mundo esta muito melhor agora
JM E T.A.K.A as eternas candidatas
mas a HELL TEAM TAMBEM PODE SURPREENDER...
Quanto ha AMIGOS DE GUERRA ELITE,,,,Epa Enquanto continuarem a manderem colonos sem farois,,,a tarefa fica dificil para eles kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo estaa bao demaaiis, tk, jm, hell, todas foortes, assim que os amigos de guerra mandarem farois com os colonos tambem serão fortes
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk sim como podem ser noob de não mandar farol com os colonos?!Noobs noobs nana' ...Bom também só vejo T.A.K.A,JOGOS MORTAIS,HELL TEAM com chances de ganhar o mundo!
QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEeec6n4hLLw17x14_U7tzn0rQsxRjLytzsfVduEhZ9_KLvVeaoU53ZfQmwSSdpJOQAm1T1UFXvFW-kOD4kzoUHii1OQ-fpA_qh.jpg
 

DeletedUser6035

Guest
Ganhar o mundo eu não sei mas que a TK vai fazer historia nesse mundo isso vai !!!!!!!
 

DeletedUser5033

Guest
historia mesmo

o amigo ai em cima,

1 colono, 100 BTR, 1400 soldados, 20 farois, 20 catapultas.

resultado

colono no fundo do mar, 98 BTR nem chegaram ao porto, e não sei se sabe derrubar a muralha é serviço dos ataques de limpeza não do colono

continue assim, so um dos apoios deu 4000 pontos de cultura

vai fazer historia
 

DeletedUser

Guest
Deveria ter vergonha de vir aqui ao forum.
Quantas cidades a hell team conquistou da -= TK e JM =-?
 

DeletedUser5033

Guest
me envergonhar, kkkkkkk não me faça rir companheiro, nos temos uma estrategia de jogo e não uma estrategia de combate a sua aliança, nos nem atacamos vcs ainda, pois estão concentrados dentro de um unico oc. aprende sobre estrategia e conquista e vem falar, bom jogo e boa sorte

vergonha kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bla, bla, bla.

Sera que so estamos concentrados em so um oc. mesmo?
http://br27.grepolismaps.org/f71a90952ebde467ec706638b1e74fec

Aprender sobre conquista? Hoje pela manha com apenas 4 cidades conquistei o top 42 do mundo, o top 12 de sua ally, dick o grande. E nem vem com historias de que ele estava inativo pois a milicia não se ativa sozinha.

Realmente tenho muito a aprender ainda no grepolis, na verdade, sou um grande noob, quem sabe um dia eu chegue a seu nivel.
 

DeletedUser5033

Guest
parabens voce com 4 citys conquistou mesmo.

a ajuda dos outros jogadores da sua ally foram inuteis e de nada valerão quem conquistou foi vc e suas 4 cidades,

na minha aliança toda conquista é creditada a todos os jogadores, ou vc acha que ja afundamos uns 6 colonos hoje jogando sozinhos de jeito nenhum,

agora analize friamente, 2 cidades conquistadas, 10 cidades em revolta e meus jogadores ja abriram mais 9 slots

so uma coisa a dizer muito obrigado
 

DeletedUser

Guest
Se nao fosse minha ally eu nao seria nada nesse mundo, la o companherismo vem em primeiro lugar, somos todos unidos.
Se cuida ae, logo eu desco ai pro sul do 45 pra gente batalhar
 

DeletedUser

Guest
historia mesmo

o amigo ai em cima,

1 colono, 100 BTR, 1400 soldados, 20 farois, 20 catapultas.

resultado

colono no fundo do mar, 98 BTR nem chegaram ao porto, e não sei se sabe derrubar a muralha é serviço dos ataques de limpeza não do colono

continue assim, so um dos apoios deu 4000 pontos de cultura

vai fazer historia

Estimado, este colono foi meu, e ele foi sozinho (com catapultas por que era a cidade mais provavel para fazer o colono, e, nao eh por que tem catapulta que nao vou fazer um colono ali e mandar)
O colono foi sozinho por que no momento de enviar os ataques de escolta, eu estava fazendo ressuscitação cardiopulmonar no meu vizinho, que lamentavelmente faleceu.
Ja tomamos uma cidade sua, e apesar so extraordinario apoio da sua alianca, nos tomamos a sua cidade, alias, a sua, eu tomei sozinho. Estas outras que vamos tomar da sua alianca eh fruto de esforco coletivo.
 

DeletedUser

Guest
soh uma demostração [report]4b1d12d62320f15f84e46547c41299ce[/report]
 

DeletedUser5033

Guest
kallion o colono que eu me referi não era seu, e outra a city que voce pegou eu recebi ataques de mais de 7 jogadores da sua ally, e outra como te falei so pegou ela por uma falha minha, e tinha 800 birreme la isso não é extraordinario, mas de boa como eu disse antes e o cara veio tirar um barato que não pegamos cidades suas é por que temos uma estrategia, mas agora esta ficando divertido e vai ficar mais ainda bom jogo
 

DeletedUser6035

Guest
Bom vcs estão se gabando de defender colonos que bom , queremos isso ,coloque bastante tropa de defesa para nossos ataques , por que conquistar sem resistência não tem graça , por que nesse mundo não recebemos nem ataque ah mais deve ser por causa da ousada estrategia de sua aliança né , preferem ficar na defesa , que bom também adoramos atacar e por esse motivo já digo façam muita mais muita defesa mesmo blz .
Abraço a todos os jogadores do Bizâncio e que a guerra continue assim hehe!!!
 

DeletedUser5516

Guest
Engraçado quando eu vejo no fórum jogadores se gabando que defenderam mais de 250 ataques e não perderam nenhuma cidade,
claro, é um feito a se comemorar, mas não para se "gabar", e eu não estou me referindo a ninguém aqui particularmente, já vi jogadores receberem ataques por 5 dias seguidos em 25 cidades contra uma aliança quase inteira, radar com 800 espadas piscando e o cara ganhar 5 medalhas de melhor defensor seguidas e não perder nenhuma.. ou seja.. pra cantar de "galo" precisa mais do que conquistar uma ou duas cidades de um bom adversário ou não perder nenhuma cidade contra apenas 200, ou 300 ataques... vamos ser mais "mente aberta".
 
Topo