• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão Geral Bizâncio

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início

DeletedUser3399

Guest
me envergonhar, kkkkkkk não me faça rir companheiro, nos temos uma estrategia de jogo e não uma estrategia de combate a sua aliança, nos nem atacamos vcs ainda, pois estão concentrados dentro de um unico oc. aprende sobre estrategia e conquista e vem falar, bom jogo e boa sorte

vergonha kkkkkkk

sim vc deveria se envergonhar!, toda grande aliança tem seus momentos de glorias , (HELL TEAM - Foram horas sómente) vieste aqui no Forum Externo se gabar porque defendeu colonos? amigo isto é normal do jogo, agora me diga, q grandiosa estrategia de jogo sua Aliança esta usando para q em 3 semanas a -=JM e TK=- dobrar o nivel de expansão e vossa aliança continuar imovel? é realmente hilario o Sr fundador van747 dizer q sua aliança tem uma ''ESTRATEGIA DE JOGO'' e não de ''COMBATE'' agora me fale, oque leva uma estratégia de ''jogo'' ser mais eficiente *in game* do que uma estrategia de ''combate''? afinal este é um jogo de combate no qual a finalidade é concluir as maravilhas nada mais

Todo titã cai :D


Pense, observe , analise , para finalmente chegar em uma conclusão
jonas rocha - apenas um pensador
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Antes de mais quero pedir aos membros da - T.A.K.A. - desculpas,fui incorrecto com eles,e descarreguei neles,quando eles não tiverem culpa nenhuma...
Uma desculpa ainda maior ao Skye...falei de cabeça quente...e agora sinto-me um traidor....pois traí um amigo.
Quanto á minha opinião
A fusão entre - T.A.K.A - e = J.M. = estragou o mundo...
Pois só estas tinham capacidade de fazer frente uma á outra...
Quanto á Hell Team; Foi feita muito após o inicio do jogo,menos de 1 mes antes,se não me engano da fusão entre - T.A.K.A - E = J.M. =,no entanto eles são a uma das 2 alllys capazes de criar uma frente de batalha eficas contra a -=JM e TK=-,e com organização chega lá.
Caveiras-Ally revelação...3 no em Atacantes...3 em Defesa,,,,Allly que pode e vai dar muito trabalho...
Jonas já agora,esclarece-me,Vocês ai na -=JM e TK=- utilizam a tática de Atacar,apenas para conquistar(e/ou ganhar slot)?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6035

Guest
bizancio15032013.png


Bom pelo jeito o mundo ficou interessante !!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Quanto á minha opinião
A fusão entre - T.A.K.A - e = J.M. = estragou o mundo...
Pois só estas tinham capacidade de fazer frente uma á outra...
Quanto á Hell Team; Foi feita muito após o inicio do jogo,menos de 1 mes antes,se não me engano da fusão entre - T.A.K.A - E = J.M. =,no entanto eles são a uma das 2 alllys capazes de criar uma frente de batalha eficas contra a -=JM e TK=-,e com organização chega lá.
Caveiras-Ally revelação...3 no em Atacantes...3 em Defesa,,,,Allly que pode e vai dar muito trabalho...

isso resume bem resumido mesmo, (mas há poréns) o que se rolou no mundo bizarro... não posso descordar disso, logo hj que fiz login no FE vim correndo aqui dizer muitas coisas, que sempre quis dizer desde o inicio, mas não cabe mais dizer nada, tanto que só posso copiar essas palavras de quem nem conheço e concordar...
 

DeletedUser15857

Guest
Joguei esse mundo estando no Guiné Bissau com minha mulher que é Nigeriana

Tive que sair do jogo pois estava dando inicio ao divorcio. Mas eu lembro que eu cerquei muitos jogadores nesse mundo , inclusive o Survivor7 que na epoca não eramos aliados
 
Topo