• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão Geral -BR28 - Corinto

  • Iniciar tópico DeletedUser1897
  • Data de início

DeletedUser1897

Guest
DISCUSSÃO GERAL -MUNDO CORINTO

Rolou maior trairagem na ally lost,, deram cargos pros espiões os caras saíram expulsando todo mundo,,os top fazendeiro montaram outra ally,,quase 1 mês de mundo e ninguem conquistou...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1897

Guest
O q aconteceu de trairagem na lost?

São no total 4 allys ,,2 delas tinham espiões com alta patente ,capaz de expulsar a galera...resultado expulsou todo mundo...além disso os top fazendeiro criaram outra ally,deve ser convergência de liderança,,da pra vê o tamanho dos ecos dos caras...6k de pontos e ainda tão evoluindo pedreira,kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
iai evil? o que acorre com vcs amigos? nem começamos a atacar vcs direito e ja estao se desfazendo?

daqui uns dias a equipe do suporte fecha o forum do corinto, ninguem vem aqui :( - kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois é =/ e o mundo também, difícil achar cidades perto para conquistar =/
isso é uma ironia? no seu oc AlexPR e ai bem pertinho de vc tem muitas cidades boas pra conquista. essa desculpa nao é valida.
 

DeletedUser3781

Guest
isso é uma ironia? no seu oc AlexPR e ai bem pertinho de vc tem muitas cidades boas pra conquista. essa desculpa nao é valida.

Estava a falar no geral, eu realmente não tenho do que reclamar em relação a isso, mas acho que a partir de agora minhas conquistas também serão complicadas. (+ de 10H :( afinal odeio evoluir cidades)
 

DeletedUser

Guest
Agora a aliança top 1 e a EXTERMINADORES DE ELITE e sua academia esta em top 2 a EXTERMIN.DE ELITE a familia exterminadores cresceu bastante e está extremamente forte e uma familia a ser batida.

ops eu disse que a academia esta em top 2 eu me enganei burramente ela esta em top 3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10753

Guest
Agora a aliança top 1 e a EXTERMINADORES DE ELITE e sua academia esta em top 2 a EXTERMIN.DE ELITE a familia exterminadores cresceu bastante e está extremamente forte e uma familia a ser batida.

ops eu disse que a academia esta em top 2 eu me enganei burramente ela esta em top 3

Uai , uniu os exterminadores ? Então o mundo ficou exterminado kkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Corinto foi massa. Uma pena que não joguei. Essa época eu tava aposentadinho kkk
 

DeletedUser4235

Guest
Cara, você jogou o Corinto? Phoenix nem estava no mundo pô!
 
Topo