• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão Geral] Mundo Ny

DeletedUser4245

Guest
ai galera vamos movimentar isto o mundo ny ja mudou bastante comentem ai ja da pra ter uma noçao das alys que podem vir a ganhar o mundo oq acham?

Acho que as allys que tem mais chances de ganhar o ny é a ==COMANDO FALANGE== e a
CAVEIRÃO DO B.O.P.E
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5782

Guest
nao acho nao, a aly que ta na frente agora e a PESADELO e acho que quem vai ganhar e ela
 

DeletedUser

Guest
Quem irá ganhar sera a Falange,claro.Tudo antes de despencar sobe,é natural.
Os pesadelos sempre acabam quando acordamos,o do Ny não será diferente.
 

DeletedUser

Guest
Quem irá ganhar sera a Falange,claro.Tudo antes de despencar sobe,é natural.
Os pesadelos sempre acabam quando acordamos,o do Ny não será diferente.

isto se voçeis ainda estiverem dispostos a acordar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo que vamo pesadeloooooooooooo
 

DeletedUser4830

Guest
Eita saudade do mundo NY heim Kronos..!!!

Onde fiz grandes amigos, um dos melhores mundos que já joguei.!

Época CAVEIRAS, que agora virou um pesadelo...rsrs TORÇO POR VCS!

Sucesso pra todos vcs e bom jogo!
 

DeletedUser4245

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OLHEM OQUE ACONTECEU COM AS ==COMANDO FALANGE ==

29z96wi.jpg


é nós PESADELO Rumo a vitória
 

DeletedUser4089

Guest
Já era Pra Comando Falange, Quem ganhara o mundo Sera O PESADELO
 

DeletedUser

Guest
kkkk failange ja era uuUhuull

Esquadrão da morte 1°

E o seu maior PESADELO...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cara aqui neste mundo fis muitos amigos alguns nao jogam mais aqui, mas vamos que vamos a pesadelo ta limpando tudo galera nos vamos levar este mundo.
 

DeletedUser

Guest
Bom depois deste mundo, sei o qe e preciso pra ganhar, basta abandonar alguns amigos, fingir qe e amigo dos inimigos[nao e lideres da supremacia? Ate pouco tempo se ''arrancaram o couro com o lider da antiga titans supremos]
mas a final os caveiras se acham tanto qe sao bom, entao pq 4 fusao ?sendo qe sao os melhores, no inicio do mundo entram de salto alto e levaram akele tombo e agora qndo viram qe nao tinham chance alguma com a grande famlia ==comandofalange== partiram pro desespero e hoje ainda tem a coragem de ir no raid call e falar nos somos os melhores? Acho qe esta na hora de criar um pouco de vergonha e aumenos ficar em silencio
obs=qem quiser coroa, inicia uma conta e fala com os lideres do ''sonho''
e outra coisa membros qe tem poucas cidades o qe estao fazendo ai ? Nao vai medalha pra voces, ainda nao viram qe a pesadelo esta com 200 membros ? Sendo qe so uma ganha
mas enfim qem levar um pe na bunda vai ser voces, eu tenho confiança la dentro :)
 

DeletedUser3733

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

bom depois deste mundo, sei o qe e preciso pra ganhar, basta abandonar alguns amigos, fingir qe e amigo dos inimigos[nao e lideres da supremacia? Ate pouco tempo se ''arrancaram o couro com o lider da antiga titans supremos]
mas a final os caveiras se acham tanto qe sao bom, entao pq 4 fusao ?sendo qe sao os melhores, no inicio do mundo entram de salto alto e levaram akele tombo e agora qndo viram qe nao tinham chance alguma com a grande famlia ==comandofalange== partiram pro desespero e hoje ainda tem a coragem de ir no raid call e falar nos somos os melhores? Acho qe esta na hora de criar um pouco de vergonha e aumenos ficar em silencio
obs=qem quiser coroa, inicia uma conta e fala com os lideres do ''sonho''
e outra coisa membros qe tem poucas cidades o qe estao fazendo ai ? Nao vai medalha pra voces, ainda nao viram qe a pesadelo esta com 200 membros ? Sendo qe so uma ganha
mas enfim qem levar um pe na bunda vai ser voces, eu tenho confiança la dentro :)

kkk agora eu vi um noob não sabe de nada e que fala , primeiro comando fez mais de 10 fusões , e depois que agente fez as fusão certa eles tremeram nas bases pq eles juntarm , juntaram com alianças mas fazendeiro com fazendeiro e a mesma coisa que nada fica uma dica defesa e coisa de nooob , vcs eram os *melhores* pq nunca conquistaram uma cidade minha ? Pq ao contrario de vcs eu sei me defender e ataca mais ainda
 

DeletedUser

Guest
nos trememos na base ? entao pq as 4 fusao da caveiras? a comando falange foi a maior aliança, se foi feita 10 fusao, qntas tem dentro da sonhos hoje ? posso ser noob mas tenho maior confiança dentro da sonhos, seja o qe seja a coroa minha esta la, infelismente nem todos da pesadelo podem falar isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3727

Guest
Nós não nos achamos bons, nós somos melhores e mostramos isso ao longo do jogo.
Quantos líderes cairam, quantos ainda estão caindo e mais quantos ainda cairão?
Nossa aliança é feita de atacantes, basta observar o ranking de jogadores TOP's como atacante, ou mesmo a visualização geral das alianças:

1 PESADELO 21895307
2 == COMANDO FALANGE == 9219627

Não é difícil vencer atacando. Agora me diga: Como vencer defendendo?
 

DeletedUser

Guest
pq as 4 fusoes estao ? se vcs sao os melhores ?
acho qe tem a ver com o medo qe vcs tinham na epoca da comando falange, aliança qe conquistava mta cidade de vcs nao é wdorio ? emerson123 quase resetado do jogo?
e hoje estao ai com o peito erguido, mas aconteça o qe acontecer a coroa eu tenho uma reservada :)
 
Topo