• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão - Medalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Cara comunidade,

Recentemente a nossa equipe de suporte recebeu uma sugestão de modificação de algumas medalhas, logo, gostaríamos de saber o que todos vocês acham disso.

Aparentemente algumas medalhas são compreendidas como dificílimas ou até "quase impossíveis" de se obter, considerando o tempo em que o mundo ficaria em aberto para certas medalhas. Por exemplo, a medalha Criador de Lendas exige alcançar o nível máximo em 20 heróis, o que parece não ser uma tarefa tão simples assim.

Hero8.png

A questão é que alguns usuários já conseguiram essas medalhas consideradas muito difíceis, desta forma, entendemos também que facilitar a obtenção de tais medalhas poderia tirar o valor e/ou diminuir o esforço daqueles que já as conseguiram.

O que vocês acham: essas medalhas deveriam ser mais fáceis de se obter ou o nível de dificuldade deveria ser mantido? Quais outras medalhas vocês acham que sejam quase "impossíveis" de se obter?

Aguardamos o seu feedback!
 

DeletedUser4235

Guest
Eu mesmo já consegui essa medalha no Hermonassa e sim, ela é difícil. Acredito que diminuir a dificuldade seria o ideal.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de deixar meu feedback para o retorno da medalha "VITIMA" ao qual era motivo de brincadeiras entre jogadores. Ser resetado na primeira semana depois da proteção era motivo de medo, hoje em dia nem tanto.

#VoltaAMedalhaVitima
 

DeletedUser3372

Guest
Agradeço pelo feedback JV.
O problema dessa outra medalha é que alguns jogadores causavam o 'reset' proposital para obtê-la e esse não era o motivo da medalha. Não sei se seria uma boa ideia retorná-la, mas é algo discutível.
 

DeletedUser4235

Guest
Não vejo qual o problema nisso Diego!

Eu mesmo já espiei 5 cidades com 1000 de prata pra ter a medalha de Agente Duplo (falhar ao espiar).

Já apoiei uma cidade com soldados e passei a cidade apenas para receber a Sepultura Marinha (tropas sem combater).

Já guardei slot para pegar várias cidades de uma só vez mirando na medalha de Conquistador do Dia.

Já ativei os sentidos apurados em uma noite de coordenado visando a Atacante do Dia.

Quero dizer que as medalhas estão ai justamente para a gente obter. Elas não estão ai para ninguém alcançar, etc. E o mesmo acontece com uma das medalhas mais legais dl jogo que infelizmente foi removida.

Seguindo sua lógica, essas medalhas também podem e são obtidas propositalmente. Por quê estas não foram removidas então?

Poxa, tu não sabe a minha vontade dr ser resetado desde 2011 para receber essa medalha. É a única que não tenho no meu currículo e isso me deixa muito brabo, rsrsrsrs


Agora perdeu toda a graça em resetar um jogador após a proteção. Não adianta nem zoar porquê ele não vai ganhar a medalha de vitima. Tenho dois amigos que ganharam ela e isso é motivo de zoeira.

#VoltaVitima
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
E ai? Que tal uma medalha por lançar terremoto, por lançar peste e por lançar relâmpago?
 

DeletedUser15769

Guest
Pq tiraram a medalha da vitima? Tinha q colocar ela de volta!
 

DeletedUser15858

Guest
Estamos esperando o posicionamento do Diego em relação as medalhas bem como o enfoque na medalha VITIMA, ao qual muitos pedem o retorno. Será que ele irá demorar tanto quando demora a responder os tickets?
 
Topo