• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão mundo JUKTAS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ai galera tem alguma guerra pegando? troca de farpas entre alianças? briga de lideres/fundadores? discutam tudo que quiserem e acham interessante discutir!
 

DeletedUser

Guest
Tríplice coroa

ai galera tem alguma guerra pegando? troca de farpas entre alianças? briga de lideres/fundadores? discutam tudo que quiserem e acham interessante discutir!

Olá Pessoal nós sabemos que a aliança que vai ganhar o Título do mundo Juktas é a TRÍPLICE COROA está em 1° em tudo,é a aliança que mais pontos tem e no tag de atacantes rem os seus jogadores entre os Primeiros,sem dúvida TRÍPLICE COROA é a melhor de todas e certamente com a sua direção de Líderes certamente irá levar o Título.
 

DeletedUser3156

Guest
Já vi milhares de alianças TOP sumirem da noite pro dia...
 

DeletedUser1141

Guest
Olá Pessoal nós sabemos que a aliança que vai ganhar o Título do mundo Juktas é a TRÍPLICE COROA está em 1° em tudo,é a aliança que mais pontos tem e no tag de atacantes rem os seus jogadores entre os Primeiros,sem dúvida TRÍPLICE COROA é a melhor de todas e certamente com a sua direção de Líderes certamente irá levar o Título.

Com esse seu repertorio de sabedoria,só por curiosidade qual sua colocação no ranking de atacante e combatatente ?
 

DeletedUser

Guest
na minha opnião...ainda é cedo pra falarmos em vencedores... o jogo é dinâmico e está ainda indefinido...
 

DeletedUser8538

Guest
na minha opnião...ainda é cedo pra falarmos em vencedores... o jogo é dinâmico e está ainda indefinido...

Vencedor antecipado a 18 meses da época das maravilhas é impossível ter e apontar um, mais do que arriscado, é irrealista...

Agora que o jogo está a aquecer, isso é verdade!

Estamos a assistir a uma divisão do juktas entre dois grandes grupos de alianças e isso certamente trará emoção a um mundo lento como este.

A maioria das cidades ainda está em desenvolvimento, mas com mais dois meses de jogo, com mais players com a conquista pesquisada e os grandes cercos e batalhas aparecerão.

Falando pela Legion of Giants, posso afirmar que estaremos cá unidos até ao final do juktas e isso dará emoção tanto para nossos aliados como para nossos inimigos.

Bom jogo a todos!
Neo77
 

DeletedUser8550

Guest
Concordo com ambos os jogadores, está havendo um pool de alianças em busca dos seus interesses, cedo demais muita gente vai parar de jogar outros virão, sei que alguns com coroas, estão aki com outros nick's são jogadores bem experientes, temos muito tempo pra ver a brincadeira se desenrolar, espero não perder a melhor parte da diversão.

Então 6ª feira tem festa de comemoração do níver do guerreiro Sukita, vou dar uma passada por lá.
 

DeletedUser7250

Guest
Pessoal concerteza uma das campeas pode ser C H A M P I O N S - F N C ou a * Rainha do Mundo*
 

DeletedUser

Guest
emoções do juktas

Pessoal concerteza uma das campeas pode ser C H A M P I O N S - F N C ou a * Rainha do Mundo*
ainda penso ser cedo para tal informação, mas é claro que as top 5 são candidatas.
porém, aqueles que sobreviverem, poderão ver algumas das top 5 desaparecerem, quer por fusão, quer por perda da liderança ou de cidades.

pelo fato do Juktas ser um mundo lento,aqueles que chegam depois conseguem ainda evoluir sua cidade, caso seja ativo, e combater de igual com os veteranos do mundo. é o caso da Mamelucos, que entrou 45 dias após o mundo ter sido aberto e mesmo assim conseguimos um bom nível de evolução, apesar de que a Mamelucos dificilmente chegará ao fim do mundo (pois somos em apenas 18)... aliás esse nem é nosso objetivo. Viemos ao juktas fazer amigos e testar uma outra estrategia de jogo.
bom jogo á todos.
 

DeletedUser8670

Guest
Pessoal concerteza uma das campeas pode ser C H A M P I O N S - F N C ou a * Rainha do Mundo*

Tem muito chão pela frente, agora que começamos a brincar, e vai ter muitas mudanças ainda... podendo as "tops" serem aniquiladas pelas menores...
 

DeletedUser

Guest
Já vi milhares de alianças TOP sumirem da noite pro dia...

Pois é, alianças que se "acham" Top's, e que fica se Vangloriando em Relação aos Oponentes, esses tipos de alianças sempre cai, cedo ou tarde. Podemos tomar como exemplo a Própria Tríplice Coroa, alguns se acharam demais e acabaram caindo! Eu acho que nesse jogo, vc não tem certeza de algo apenas que esse algo aconteça, então encontrar uma aliança Campeã, faltando tanto tempo pra acabar o mundo, é um tanto quanto precipitado Muito chão pela frente, muitos combates, muitas surpresas ainda há de acontecer!

Bom Jogo a Todos! :D
ZéFuleiro
 

DeletedUser8550

Guest
Ainda é muito cedo ... cedo demais pra um mundo no qual passaremos ainda dois natais e ano novo, qual vai ser o nome da ally campeã, não sei aguardo os meus ainda. Até lá quem sabe vou jogando.
 

DeletedUser

Guest
Mamelucos x Warriors of Pomada.. :)

Ta aí galera, um Vídeo descontraído, demonstrando a Guerra nos OC 62 e 63 entre os Mamelucos e os Warriors of Hipóglos, Ops Pomadas.
Esperamos que Gostem ... :)

http://chevismo.com/h/115203
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8538

Guest
Incrivel , este mundo é tao dificil e renhido que so a Legion é que conquista , possa que dificil vai ser ganhar este mundo... acredito que este é o mundo mais fraco que o Br ja teve mas pronto , parabens pelos cercos!

Caro Spitrodfire, o juktas não é fraco mas sim a Legion of Giants adotou uma tática que o tornou fácil para nós. Nem vale a pena comparar com as suas alianças de outros mundos mas pode ser que a gente se defronte num mundo noutra altura e aí poderá demonstrar essa suposta superioridade.

Quanto ao juktas, a Legion of Giants trouxe muitos jogadores de outros mundos, jogamos juntos há muito tempo e isso é meio caminho andado para a vitória. Rejeitamos sempre recrutamento em massa, academias em massa, fusões e aquisições de alianças. Neste mundo ganhamos mais alguns membros muito bons que nos irão acompanhar para outros mundos.

Somos a aliança com menor rotatividade de membros pois quem entra na Legion of Giants, não quer outra e temos sempre o recrutamento fechado e apenas cativamos novos membros com experiência e que demonstrem características de guerreiro e não fazendinha. Não fechamos ilhas a 18 meses da Era das Maravilhas e não nos preocupamos com mais nada do que eliminar os pontos vermelhinhos.

Até uma próxima oportunidade de nos batermos com a sua aliança super-poderosa e poderemos então demonstrar o nosso potencial com atos e não com meras palavras.

Bom jogo,
Neo77
 

DeletedUser8550

Guest
Neo esse ai é outro daqueles que gostam de ficar em outros fóruns a desmerecer esse ou aquele mundo, se este mundo é tão ruim isso e aquilo por quê eles não vem aqui e o vencem, é cerco veocidade 1X, então só os bons sabem jogar assim, sou dez vezes melhor em revolta 2X. nunca joguei em 3X, mais qdo. puder espero encontrar esse outro falastrão ai. Que ao invés de estar jogando, fica somente a desmerecer os demais.
 

DeletedUser3156

Guest
Ir em outros fóruns desmerecer o trabalho dos outros realmente é uma prática repugnante...

Primeiro pq se uma pessoa diz algo que não sabe, realmente é uma tristeza...

Voltando ao mundo JUKTAS!

O que mais me incomoda atualmente é o jogo sujo que algumas alianças inimigas vem fazendo,
muitas mentiras...

Ninguém ganha jogo assim que vençam os melhores e mais capazes na hora de sincronizar os ataques...

Daqui a pouco tempo irá se revelar quem foram os mais capazes!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8550

Guest

Eu sou noob - e como noob que sou vou caçar nazista, tô indo ai neferatus , me aguarde e faça muitos gados pros meus açougueiros irem abater, não vá fazer como certos colegas seus que vão fundar cdd's bem longe de mim, assim podem crescer de novo, vc é muito especial pra mim, vou apagar esse ss do seu perfil.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo