• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão] Nova Deusa (Mundo Herói)

  • Iniciar tópico DeletedUser840
  • Data de início

DeletedUser840

Guest
Não sei se já postaram aqui, mas vou compartilhar e digam o que acharam da nova deusa.

Abraço.


150px-Artemis.png

Artémis

Ela é uma deusa rigorosa e horrível e mostra agressividade a todos os homens. Como governadora do reino animal, ela é a mestre do Javali Calidónio, e comanda os Grigos no céu. Os seus poderes divinos podem causar alucinações aos seus inímigos. Por outro lado ela pode fortalecer as munições de lutadores de longa distância bem como anular poderes divinos inimigos. Ela tem uma versatilidade muito grande na batalha.

Poderes Divinos

NaturesGift.jpg

Nature's Gift (Oferenda da Natureza)
Um misterioro carrinho cheio de pedra aparece na entrada da cidade. Louvor a Artémis!
A cidade seleccionada recebe 650 unidades de pedra.
Favores 30

AimOfTheHuntress.jpg

Aim of the Huntress (Munições da Caçadora)
As munições das tropas de tropas de longa distância ganham fugor.
Unidades de Arremesso ficam 15% mais fortes (apenas pode ser usado em ataques).
Favores 100

Illusion.jpg

Illusion (Ilusão)
Artémis evoca a ilusão de um ataque a uma cidade inimiga. O detentor da cidade vai ver um ataque a chegar, mas quando o ataque chega depara que era apenas uma ilusão.
Este poder divino imita um ataque e faz com que o jogador veja um ataque a chegar à sua cidade. Quando o poder chega à cidade, o jogador defensor irá receber um relatório a dizer que esse ataque era apenas uma ilusão. Este feitiço tem a velocidade de um Navio Farol.
Favores 260

Purify.jpg

Purification (Purificação)
Artémis remove todos os encantamentos de uma cidade ou de um ataque.
Este feitiço pode ser usado nas cidades do jogador bem como em ataques a chegar ou enviados por ele. Este poder remove todos os poderes divinos negativos da cidade ou do ataque.
Favores 200

Unidades Míticas

Griffin.jpg

O Grifo é o simbolo da sabedora e o guardião do divino. Ele é o mestre dos céus e o rei das bastas. A sua agilidade e velocidade fazem com que o inimigo seja surpreendido com um ataque dos céus.


CalydonianBoar.jpg

O Javali Calidónio uma unidade terrestre perigosa que esmaga legiões e exércitos facilmente. Quando está enraiveceido, o Javali luta até à sua última respiração usando os seus cornos para cortar os seus inimigos.​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
caraca, muito fodaaa !!!
Mesmo apelão, pra um mundo Herói vai ser muitooo muitooo bom!!!
Vai ser implementado mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, só acho que no encantamento Purificação em vez de 200 sejam 350 favores, e também não entendi uma coisa, depois desse mesmo encantamento, o defensor poderia ou não lançar outro encantamento no ataque

Unidades Míticas

Griffin.jpg

O Grifo é o simbolo da sabedora e o guardião do divino. Ele é o mestre dos céus e o rei das bastas. A sua agilidade e velocidade fazem com que o inimigo seja surpreendido com um ataque dos céus.​

Por acaso essa unidade pode ir para outras ilhas sem a utilização do Navio de transporte?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Para mim uma excelente divindade! Amei usar os poderes dela no Mundo Heroi Beta. Em um dado momento aqueles carrinhos de pedra me ajudaram a upar rapidamente o muro rsrs.
Sim, o Grifo é uma unidade alada, assim como o Pégasus de Atena, a Harpia de Hera, a Manticora de Zeus e a Erinea de Hades. Estas unidades não precisam de barcos de transporte, podem atacar por cima, e dependendo da quantidade pode mesmo meter Revolta numa cidade que tenha muralha de Birremes (um gajo meteu 4.000 birremes numa city e esqueceu do ar... mandei-lhe revolta facim rsrs).
Entretanto, a nova divindade dá um "up" para jogadores com cidades especializadas, por exemplo cidade de Fundibulários; graças ao poder Munições de Caçadora. Agora o legal foi jogar este poder num ataque de catapultas especiais (as mais reforçadas, disponível como nova pesquisa na Biblioteca).
Enfim, o Mundo Heroi é realmente muito "agressivo", apesar de que graficamente falando não mudou nada, a não ser uma estátua tipo "o pensador" que fica no canto superior esquerdo. Mas gostei muito da divindade.
Opa, só esclarecendo: onde falo que meti revolta não foi no Mundo Heroi Beta, até porque lá foi modo Cerco, o modo revolta foi no Mundo Heroi Alpha, ou World Hero 1.
 

DeletedUser840

Guest
caraca, muito fodaaa !!!
Mesmo apelão, pra um mundo Herói vai ser muitooo muitooo bom!!!
Vai ser implementado mesmo?
Sim, pelo que a AMRA falou abaixo ela já até joga no server estrangeiro, não demora chega pra gente.

Muito bom, só acho que no encantamento Purificação em vez de 200 sejam 350 favores, e também não entendi uma coisa, depois desse mesmo encantamento, o defensor poderia ou não lançar outro encantamento no ataque
Pelo que pude entender poderá lançar sim outro encantamento, a situação ali é que ele limpa os encantamentos ativos na cidade.

Para mim uma excelente divindade! Amei usar os poderes dela no Mundo Heroi Beta. Em um dado momento aqueles carrinhos de pedra me ajudaram a upar rapidamente o muro rsrs.
Obrigado pelas infos, realmente eu tbm tava com duvidas se sairia ou não esse mundo.

Essa duesa ao meu ver complementou um falta que tínhamos de encantamento de pedras, pena que só vai para o mundo herói.
 

DeletedUser

Guest
Essa duesa ao meu ver complementou um falta que tínhamos de encantamento de pedras, pena que só vai para o mundo herói.

Mas isso é bom por quê vai fazer com que jogadores chegue nessa era para pode usa-lá, ou se não, não teria implementos no mundo herói...
 

DeletedUser

Guest
Muito boa thalys eu acho que seria uma boa tentarem emplementar em algum mundo ( que não seja heroi ) daki a dois anos .
 
Editado por um moderador:
Topo