• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão] O que está vindo de novo?

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal :D

Na última atualização do DevBlog (clique aqui para ler), a Anna (Lead Community Manager) deixou um recadinho pra gente no fim do tópico: "What is coming next?". Ela não deu nenhum detalhe, mas uma coisa é certa.. Temos novidades vindo por ai rs

What is coming next?
After all this hard work on Domination there is another big topic we already started working on! We will not spoil the beans yet, but there might be another beta world coming soon… Keep your eyes on the forums!
Tradução:
O que vem a seguir?
Depois de todo esse trabalho duro na Dominação, há outro grande tópico sobre o qual já começamos a trabalhar! Nós não vamos "abrir o bico" ainda, mas pode haver outro mundo beta em breve ... Fiquem de olho nos fóruns!


Bom, eu não sei o que vem por ai, mas tenho um palpite xD

Olhando tópicos antigos, achei um tópico onde tinham as metas para 2014 (Roadmap - 2014) e uma das mudanças que não foram implementadas em 2014 e nem nos anos posteriores foi a seguinte:

Mundos Casuais
Um jogo massivo não é do interesse de todos. Grepolis é bem duro quando você deve acessá-lo regularmente e tudo pode ser tomado de você. Grepolis é uma experiência legal, e é por isso que nós gostaríamos de abri-lo para um público maior. Uma regra fundamental para mundos casuais será que cada jogador terá uma cidade principal (capital), que terá alguns benefícios e nunca poderá ser conquistada. Claro, terão algumas regras especiais, mas essas ainda não foram decididas.

Meu palpite? É que teremos mundos casuais em breve, e uma cidade que nunca poderá ser conquistada me parece algo bem possível de acontecer..

O que vocês acham? Qual o palpite de vocês para a novidade que está por vir? :D
 

DeletedUser11777

Guest
Assim a grosso modo eu não concordo não....pois mais de 50% que joga Grepolis sempre sofre uma punição por quebra de regras...e se tem a chance de resetar essa conta infratora enquanto esta no período de punição...com a proteção de uma cidade do infrator ele tem a garantia de que pode trapacear que a lei lhe garante impunidade em uma cidade...com o acumulado de slot das cidades que perdeu para usar onde quiser...

Agora como Grepolis só vem com essas mudanças infantis eu vou propor uma que acho que servira para muitos jogadores...

Período não atacável....

Período curto esse....tipo máximo 12 hrs....com quantidade máxima de duração/ano...duração essa a ser estudada...seria um mdf de curta duração...

Pois quem que nunca foi atacado em pleno aniversario de um filho(a)...em um baile com a esposa...na formatura de um filho(a)...
Num churrasco com a família ou com amigos...correndo atras de um problema de doença...e etc...

Pois não que você não queira jogar...mas que fica desconfortável você deixar o aniversario para ligar o celular e ter que ir ao jogo...mesma coisa em um baile...em um churrasco...em um hospital..e etc....

Provavelmente todos já sofreu um tipo de ataque em algumas horas dessas...

Exemplo:

Seria tipo 48 hrs/ano....pouco mais pouco menos....período bem curto só para uso em casos excepcionais...com duração máxima de 12 hrs por ativação...podendo ser ate menos horas....contando sempre o período usado...ativou tem 12 hrs para não ser atacado...apos 12 hrs volta a ser atacado normal....se resolveu a situação antes de 12 hrs volta ao jogo normalmente e sera somado só as horas gastas.....até dar o período de 48 hrs/ano....dai não se tem mais direito ao beneficio....

Beneficio é ativado imediatamente apos a solicitação...

Logico com normas para poder ativar o beneficio....normas a estudar...

Exemplo: Não estar sendo atacado na hora de pedir o benéfico...se estiver sendo atacado o beneficio só entra apos não se ter nem um ataque ao jogador...
Sem direito a compra de mais horas...
E mais o que achar que convêm....

Isso é só para ser usados em horas extremamente curtas...mas essenciais....

Pois o principio do jogo é promover o lazer em jogar....não o tédio....

Pois eu acho que esperar 48 hrs para se entrar em mdf é um calvário....muito tempo...a meu ver desnecessário tantas horas assim....

Bem é mais ou menos por ai.....criticas e sugestões sempre ajuda a amadurecer projetos.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12711

Guest
Concordo em tudo com a inno e nada com você tio miro. Ja tem jogadores que fogem pro mdf, imagina se demorar menos tempo pra entrar?

A idéia de uma cidade que nunca se perde é boa, tambem não poderia ser possivel ataca-la e com a possibilidade de trocar a cidade com o beneficio, para o caso de ficar com ela mal posicionada. Nem que a troca demore 7 dias para ser efetuada.

Muitos jogadores param quando sofrem reset logo de primeira, e é desanimador ter que esconder as tropas a duas horas de distancia. Ter um porto seguro seria legal.

Sei que vocês não entendem, o bot de vcs desviou tropas a vida toda.
 

DeletedUser12628

Guest
Mundo noob!.

Se for casuais tranquilo, agora se virar regra ai o grepolis pode trocar de nome.

Mas para jogadores noobs como vc Logan, esse e o Hiperborea são mundos ideias!
 

DeletedUser11777

Guest
Concordo em tudo com a inno e nada com você tio miro. Ja tem jogadores que fogem pro mdf, imagina se demorar menos tempo pra entrar?

A idéia de uma cidade que nunca se perde é boa, tambem não poderia ser possivel ataca-la e com a possibilidade de trocar a cidade com o beneficio, para o caso de ficar com ela mal posicionada. Nem que a troca demore 7 dias para ser efetuada.

Muitos jogadores param quando sofrem reset logo de primeira, e é desanimador ter que esconder as tropas a duas horas de distancia. Ter um porto seguro seria legal.

Sei que vocês não entendem, o bot de vcs desviou tropas a vida toda.

Parece que esta resposta tem um tom de adversários de jogo e não sobre o conteúdo...

Onde que a Inno respondeu o que eu disse para você concordar com tudo dela e nada meu?...

Você não entendeu nada do que eu sugeri pelo jeito...nada a ver entrar de mdf com o que eu propus...

Também não concordo que jogadores fogem pro mdf...fugir seria se quando ativasse o mdf ele entrasse instantâneo....mas se tem quase uma semana para atacar quem ativa mdf antes de propriamente entrar....48 hrs...então não considero que entrar em mdf seja fuga....mesmo porque mdf foi criado exatamente para se ativar quando se tem uma dificuldade em jogar por um bom período(dias)...

O que eu sugeri seria um intervalo curtíssimo de tempo(questão de horas não de dias) sem ser atacado para ser usado quando se aparece uma coisa inesperada...tanto para alegria como para tristeza....pois Grepolis não te da o direito de ter um lazer ou uma tristeza inesperada sem ser perturbado...

Leia novamente o que eu disse...acho que não entendeu...
 

DeletedUser12711

Guest
Entendi o que você quis dizer, não é nada pessoal, é a minha opinião. 12 horas não atacáveis ativadas instantaneamente acabaria com muitos coordenados.
 

DeletedUser11777

Guest
Entendi o que você quis dizer, não é nada pessoal, é a minha opinião. 12 horas não atacáveis ativadas instantaneamente acabaria com muitos coordenados.

Sim Lógan....mas se der outra olhada no texto eu citei 12 horas como exemplo...mas eu disse la também que: duração essa a ser estudada.....tanto hora/dia/uso....como hora/total/uso....um período bem restrito para que se possa ter uma horinha de lazer ou de tristeza sem ser incomodado....pois as vezes nos deparamos com surpresas na vida que não da para esperar 48 horas....
 

DeletedUser12936

Guest
3 coisas que a maioria sempre quis.
1 - novos Deuses
2 - ambas formas de conquista no mesmo mundo
3 - capitais

Quero muito que a innogames confirme esse rumor de cidades não-atacaveis, tem meu apoio.
 
Hey! Estou de olho! O.O

Acredito que está mais que na hora de entrar novos Deuses no jogo. Todos nós esperamos isso desde sempre, é meu palpite.
concordo

3 coisas que a maioria sempre quis.
1 - novos Deuses
2 - ambas formas de conquista no mesmo mundo
3 - capitais

Quero muito que a innogames confirme esse rumor de cidades não-atacaveis, tem meu apoio.
também cara ja propus isto no sugestões varias vezes
 
Editado por um moderador:
também cara ja propus isto no sugestões varias vezes


Olá samucaoo1,

Realmente, essas sugestões já foram propostas várias vezes, mas o Grepolis é um jogo de estratégia onde a menor mudança pode causar um desequilíbrio enorme.
Sobre novos deuses, isso requer um longo estudo pois a mínima mudança errada pode simplesmente acabar com mundos.
A respeito de ambas formas de conquista, passei isso para o gestor da comunidade brasileiro.
Quanto as capitais, o que seria isso exatamente? Se for uma cidade em que a conquista n é possível, isso foi implementado no BR79
 
Olá samucaoo1,

Realmente, essas sugestões já foram propostas várias vezes, mas o Grepolis é um jogo de estratégia onde a menor mudança pode causar um desequilíbrio enorme.
Sobre novos deuses, isso requer um longo estudo pois a mínima mudança errada pode simplesmente acabar com mundos.
A respeito de ambas formas de conquista, passei isso para o gestor da comunidade brasileiro.
Quanto as capitais, o que seria isso exatamente? Se for uma cidade em que a conquista n é possível, isso foi implementado no BR79
Sim,tem que se manter o equilíbrio do jogo,principalmente de adição de novos deuses ,que possivelmente continuaria em todos os servidores do jogo.
Acho que a capital seria uma cidade maior,com mais população e mais pontos que as demais.
 
Acho que a capital seria uma cidade maior,com mais população e mais pontos que as demais.

Gostei da ideia, também seria interessante adicionar:
Novas pesquisa na academias;
Maior produção de recursos, favores e tropas.

O que acha?

Outro ponto, essa cidade poderia ser conquistada? Um jogador poderia conquistar outra capital e ter 2 capitais?
 
Gostei da ideia, também seria interessante adicionar:
Novas pesquisa na academias;
Maior produção de recursos, favores e tropas.

O que acha?

Outro ponto, essa cidade poderia ser conquistada? Um jogador poderia conquistar outra capital e ter 2 capitais?
Penso que ou a capital seria inconquistável ou se conquistada ela seria rebaixada a cidade normal e perderia os benefícios,assim ficaria mais equilibrado.
 

DeletedUser10753

Guest
Eu gostaria que o Grepolis tivesse uma parada do NC indo em direção a city , uma animação ou algo do tipo , ou como já disse aqui uma vez trocasse as musicas do jogo que já está um pouco meio chatas, colocassem animações novas nos voadores e criasse apenas mais 1 para fazer companhia as harpias , manticoras e grifos, outra coisa poderiam dar um rumo especial nos navios incendiarios pois são inuteis dentro do jogo , acho que mudar as configurações do mesmo poderia deixa-lo interessante
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15309

Guest
Eu gostaria que o Grepolis tivesse uma parada do NC indo em direção a city , uma animação ou algo do tipo , ou como já disse aqui uma vez trocasse as musicas do jogo que já está um pouco meio chatas, colocassem animações novas nos voadores e criasse apenas mais 1 para fazer companhia as harpias , manticoras e grifos, outra coisa poderiam dar um rumo especial nos navios incendiarios pois são inuteis dentro do jogo , acho que mudar as configurações do mesmo poderia deixa-lo interessante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que looool
deviam era meter novos herois tipo para criar voadores mais rapido!!! custo dos favores baixa conforme nivel do heroi.
 

DeletedUser13800

Guest
Eu gostaria que o Grepolis tivesse uma parada do NC indo em direção a city , uma animação ou algo do tipo , ou como já disse aqui uma vez trocasse as musicas do jogo que já está um pouco meio chatas, colocassem animações novas nos voadores e criasse apenas mais 1 para fazer companhia as harpias , manticoras e grifos, outra coisa poderiam dar um rumo especial nos navios incendiarios pois são inuteis dentro do jogo , acho que mudar as configurações do mesmo poderia deixa-lo interessante

Tem muitos players que sentem falta de animações, mas isso não ia deixar o grepolis mais pesado ? pergunta de leigo rs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que looool
deviam era meter novos herois tipo para criar voadores mais rapido!!! custo dos favores baixa conforme nivel do heroi.

Como seria esse heroi @O sullivan ele diminuiria os favores necessários isso ? não ia ficar muito apelativo o jogo pra quem tem poucas cidades ?,
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
As animações já estão nos planos dos desenvolvedores, entretanto, não é algo fácil de se aplicar (apesar de ser uma mudança de layout). Recentemente tivemos uma discussão em todos os servidores sobre a animação nos ataques ao acampamento dos bandidos, esse era um teste para levar uma animação aos ataques reais, mas tivemos muitos comentários negativos, talvez seja por este motivo que a ideia ainda não foi aplicada :/
 
Topo