• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão sobre o evento de páscoa

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre o evento de páscoa, que pode ser encontrado neste tópico.


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 

DeletedUser7304

Guest
Muito bom, estou animado, cipá compro um pouco de ouro...
Parabéns InnoGames!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que vai aparecer às 16:00 hs, que se não me engano, é o horário do server alemão
 

DeletedUser

Guest
Evento

qdo q essa galinha vai aparecer? Pq ateh agora ñ apareceu nada.
 

DeletedUser

Guest
kd minha galinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser7191

Guest


em vai ter só as galinhas. pq eu olhei na pagina de medalhas e tem uma medalha de casador de ovos vai ter tbm a caça aos ovo?
 

DeletedUser7304

Guest
não, mas tem uma medalha de quantas vezes vc alimenta a galinha.... já ganhei a de 50...
 

DeletedUser

Guest
Que coisa idiota. Ridículo esse jogo de páscoa. Prêmios que não valem a pena perder tempo tentando ganhar. O negócio é guerra e não babaquices como esta.
 

DeletedUser

Guest
A galinha apareceu, e já me foi muito útil.

Tem algumas sutilezas, mas se resolvem com uma boa parada para se fazer alguns cálculos.

Estou aproveitando muito desse item de páscoa, e com o inventário acredito se tratar da melhor pascoa do Grepolis, por que esses ovos eu não vou perder.

Parabéns InnoGames. Belo trabalho. Tenho o Grepolis o melhor jogo de internet já criado até agora. Lógico que a minha família discorda disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo