• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão sobre o Grepolis App

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre o Grepolis App.

--
Atenciosamente,
Sua equipe do Grepolis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Pra quem usa ficará muito melhor, agora para pobres que nem eu, é só olhar e ver a atualização ficar mais bela.
:D
 

DeletedUser5742

Guest
Tem muito que melhorar ainda.... é incompleto, existe carência em determinados assuntos...
Mas com o tempo espero que melhore ^^
 

DeletedUser

Guest
O que achei excelente nele é avisar que você está sendo atacado via instant messeger no iphone.
 

DeletedUser3372

Guest
Link da Wiki adicionado no tópico criado no Oráculo!
 

DeletedUser7295

Guest
fiko show de bola , mas quando vai ter para android ?? é logo ou vai ser demorado??

Quem usa no toolbox sabe o quanto é ruim , esse é show de bola !
 

DeletedUser

Guest
Gente, hoje instalei o novo para Apple. Tenho Iphone 5 e 3G habilitado, tentei acessar diversas vezes mas fica "'carregando..." é um tal de carregar dados, carregar detalhes, carregar mapa, deve estar carregando o planeta todo mas nada do jogo entrar... nadica... tenta tenta tenta e no final dá erro e pergunta se quer tentar novamente... Tá muito lento gente, tão lento que chega a cair e nem abre o grepolis, efetivamente não consegui usar. O Toolbox é meio estranho mas pelo menos abre. :)
 

DeletedUser

Guest
Tambem acho que deve melhorar bastante, realmente é um pouco lento ainda é pesado demais, e espero melhoras
 
Como sou deveras limitado financeiramente, tenho que aguardar a versão para Android sair.
Só de imaginar a quantidade de recursos que ele pode ter, já fico em estado de Vomitando arco-iris.

Papel-de-Parede-meme-vomitando-arco-iris-34898.jpg
 

DeletedUser9014

Guest
Como sou deveras limitado financeiramente, tenho que aguardar a versão para Android sair.
Só de imaginar a quantidade de recursos que ele pode ter, já fico em estado de Vomitando arco-iris.

Papel-de-Parede-meme-vomitando-arco-iris-34898.jpg


Essa foi boa kkk, penso um montãooo de utilidades, por enquanto só ficar babando e esperar chegar para meu querido android.
 

DeletedUser3156

Guest
app grepolis

A interface do Jogo se demonstrou dinamica e aumentou a jogabilidade do usuario!
Troca de recursos nas aldeias bárbaras foi um recurso muito bem vindo a este app

Agora, Fico no aguardo de utilizaçāo de recursos premium, pq a partir de 20 cidades fica mais complicado
de pilhar aldeias barbaras uma por uma para ganhar recursos...

Sei que isso é questāo de tempo, de um modo Geral a jogabilidade e nossa vida social agradecem esse novo recurso!


Mr Crowley
[O Mito]
 

DeletedUser4230

Guest
É um aplicativo bem dizendo grande para se fazer o download, em média 45 MB. Testei somente por wifi e achei legal, mas creio que não deva funcionar muito bem no 3G, mas acho que o problema não é no aplicativo mesmo, não sei se é só pra mim, mas o 3G não é tão rápido assim como as operadoras dizem, e quando os 10 MB são atingidos a coisa fica pior.
 

DeletedUser3156

Guest
A partir de amanhã vou testar no android e dizer como fica, no Iphone é uma beleza, acredito que vai ser tão bom quanto...

Screenshot_2013-10-14-23-19-32.jpg

Testado e aprovado!!!
O que chama mais a atenção é a interface, auto intuitiva e com uma lida na Wiki dominei de cara, agora ficará em qual SO o App funcionará melhor!!



Valeu a pena esperar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
so não gostei que não é aberto para todos os aparelhos android ex :

eu tenho um optimus l3, e o app não pega no meu smartphone mesmo sendo android, mais eu vou ganhar um optimus g no final do ano que concerteza aguenta o jogo, mais eu pretendo criar minha aliança

ou seja, eu vou ter que esperar até o final do ano pra poder jogar grepolis serio ?

#ficadica

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O novo app em si está muito melhor se comparado ao anterior, mas para o agrado completo dos usuarios ainda faltam algumas funcionalidades que deveriam ser postas em breves atualizações como o sistema de reservas que é uma função imprescindível nas alianças evitando problemas e discussões, as missões da ilha que são o melhor recurso para ganhar tropas, recursos, entre outros, tambem faltam os eventos que tem ao longo do ano como o grepolympia ou o dia das bruxas, o simulador de ataques, os bugs e os malditos lag's no forum da aliança, e um dos mais importantes que é a possibilidade de colocar os nomes de jogadores, cidades, alianças e ilhas em bbcode, além de poder postar um relatorio de espionagem ou ataques no forum da aliança. Além desses que eu citei existem outros, mas esse acima são realmente os mais importantes que os usuários tanto reclamam. Outra reclamação constante é o fato do app ser muito lento com a utilização de internet 3g, que é muito precária no Brasil, mas isto é irrelevante, pois qualquer aplicativo com mais de 30 megas que utilize internet exige uma conexão rápida.

Perdoem-me por tantas sugestões e reclamações, mas essas são as melhorias que o aplicativo deve sofrer para que se torne perfeito. Obrigado pela atenção

Ass. Mysteryum...
 

DeletedUser

Guest
O novo app em si está muito melhor se comparado ao anterior, mas para o agrado completo dos usuarios ainda faltam algumas funcionalidades que deveriam ser postas em breves atualizações como o sistema de reservas que é uma função imprescindível nas alianças evitando problemas e discussões, as missões da ilha que são o melhor recurso para ganhar tropas, recursos, entre outros, tambem faltam os eventos que tem ao longo do ano como o grepolympia ou o dia das bruxas, o simulador de ataques, os bugs e os malditos lag's no forum da aliança, e um dos mais importantes que é a possibilidade de colocar os nomes de jogadores, cidades, alianças e ilhas em bbcode, além de poder postar um relatorio de espionagem ou ataques no forum da aliança. Além desses que eu citei existem outros, mas esse acima são realmente os mais importantes que os usuários tanto reclamam. Outra reclamação constante é o fato do app ser muito lento com a utilização de internet 3g, que é muito precária no Brasil, mas isto é irrelevante, pois qualquer aplicativo com mais de 30 megas que utilize internet exige uma conexão rápida.

Perdoem-me por tantas sugestões e reclamações, mas essas são as melhorias que o aplicativo deve sofrer para que se torne perfeito. Obrigado pela atenção

Ass. Mysteryum...

Na verdade eu gostaria era de agradecer pelas suas sugestões levantadas sobre o aplicativo,afinal é pra isso que serve este tópico.
 
Topo