• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão sobre o Grepolis App

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser

Guest
não consigo ver as cidades em uma lista, e não consigo mover recursos de uma cidade para outra no aplicativo.

pode ser um defeito meu, mas acho que eles não cuidaram em oferecer essa função no aplicativo.

sempre que troco de cidade o mapa se move e não tenho como mandar recursos para a outra cidade que quero.

ta ai só mas um problema a ser resolvido no aplicativo, mas se é uma falta de atenção minha e já tem como trocar de recursos entre as próprias cidade desculpa ae minha falta de atenção.
 

DeletedUser9221

Guest
No app eu particularmente tenho muita dificuldade de entender algumas coisas.
 

DeletedUser3156

Guest
No app eu particularmente tenho muita dificuldade de entender algumas coisas.


Então você veio ao lugar certo, coloque suas dúvidas que vamos respondendo.

Quanto a mandar recursos, é só ir para uma cidade próxima da que você pretende enviar os tais
recursos e assim ir selecionando as cidades e enviar os recursos.

Sobre a funcionalidade do aplicativo, este vem constantemente recebendo atualizações e
tido êxito em cada uma uma hora realmente será mais equiparado ao browser, mas jogar do
navegador ainda é bem melhor, vamos aguardar as novas atualizações.

Sintam-se a vontade para perguntar sobre suas dúvidas, obrigado por utilizarem o Fórum Externo
Grepolis Brasil.

Att, Mr Crowley
Equipe Grepolis Brasil
Suporte de Fórum
 

DeletedUser

Guest
Nessa última atualização foram corrigidos alguns erros insuportáveis, mas ainda faltam alguns...
Quando vou ao forum da aliança e clico em algum nome de cidade em bbcode começa a carregar infinitamente, o mesmo para o nome de um jogador em bbcode, e com esta nova interface não é possível ver as notificações, algo muito importante no jogo...
 

DeletedUser

Guest
MUITO RUIM! NÃO SEI QUAL CIDADE ESTÁ SENDO ATACADA! TENHO 50 E TENHO Q IR 1 POR 1 PRA VER QUAL VEM ATKS!

AFF, espero que coquem a notificação de atk novamente e onde o atk está indo.:cool:
 

DeletedUser4757

Guest
Já está na hora de poder abrir e publicar relatórios também no aplicativo, além de vê-los, acho que atualmente é a pior parte do aplicativo.
 

DeletedUser7587

Guest
Nossa o aplicativo está demasiado afrescalhado! Eu prefiro ficar usando o ANTIGO em que você tem acesso via navegador movel.

No novo aplicativo há demasiados movimentos para fazer coisas muito simples. Exemplo:

Quero criar farois-> então quando vou ao porto e dai me perguntam se eu quero informação, entrar ou expandir.

-Por que diab** eu iria querer INFORMAÇÕES do porto??
-Expandir?? Pohhh pensava que eu tinha de ir ao senado e requisitar aos SENADORES a expansão do porto e não aos marinheiros para fazerem um porto de qualquer forma, ou seja, a história do grepolis no aplicativo NÃO FAZ SENTIDO.

Assim podemos concluir com um único exemplo que o designer melhorou mas as FUNÇÕES, que são realmente importante, ficaram devendo. Tendo que fazer muitos movimento para um coisa muito simples...

Obs.: desculpa os erros de portugues to na correria... kkkkkk
 

DeletedUser3156

Guest
Olá pessoal!!

Bom, também num primeiro momento estranhei o que o colega Shardt expôs, pode até parecer um exagero, mas o que se colocou nesses movimentos foram uma maneira de criar atalhos para certos movimentos.

Além o que o Pytter falou também, estou no aguardo para mudar o nome das cidades pelo aplicativo, não sei se tem essa opção ou então ainda não encontrei o comando, bom, o importante que as melhorias sempre estão surgindo, vamos aguardar por elas, cumprimentos Grepolianos!!
 

DeletedUser9221

Guest
Estou esse mesmo jogando mais no horário comercial pelo celular, e digo uma coisa ainda esta muito complicado de enviar apoio para uma cidade sua.
Até mesmo para quebra um cerco e muito difícil e leva muito tempo.

Mas como e uma coisa nova, com as atualizações do App os desenvolvedores iram cada vez mais aprimora para facilita a vida dos jogadores.
 
[...]Quero criar farois-> então quando vou ao porto e dai me perguntam se eu quero informação, entrar ou expandir.[...]

Olá Shardt
Na Atualização 2.67 do Aplicativo no Grepolis fora implementado o menu para adentrar ao senado como está na imagem abaixo


p5VY4Jz.png


Mas logo após essa atualização , houve a atualização 2.68 que fora implementaram um método que facilita a entrada no senado sem precisar ver aqueles menus, basta apenas dar TOQUE DUPLO em cima do senado
 

DeletedUser9221

Guest
Mestre,

Estamos com um problema no aplicativo.

Quando recebe ataque o app começa a travar.

Chega a travar que inibi o jogador de se conectar, quando consegue o app fica dando uns leds e não mostra todos os ataques no tempo certo.
 

DeletedUser3372

Guest
Olá Agramon,

1. Qual seria o modelo e versão do seu dispositivo móvel?
2. Qual é o sistema operacional deste dispositivo?
3. Já verificou se este mesmo problema ocorre em outros dispositivos?
4. Já experimentou baixar novamente o aplicativo e, por conseguinte, reiniciar o dispositivo?
 

DeletedUser

Guest
Tenho algumas sugestões para melhorar o jogo via IOS

1 - acesso ao fórum da aliança - qdo um fórum bomba de post, mais de 150 por exemplo, não e possível carregar e a aplicação fecha, acho q estoura a memória, sugiro carregar x número de posts e deixar um botão carregar os próximos x posts (mesmo esquema q vcs ja fazem no ranking).

2 - visualização de bb Code - essa e a maior falha do celular, a única coisa q e possível ver qdo se utiliza o bb Code são as imagens, links aparecem mas não funcionam. Bb de report são absolutamente inúteis no IOS (vem um binario do banco). Isso prejudica muito e na minha opinião é a maior falha no IOS (tenho q ficar pedindo pros outros descrever o q tem no relatório...).

3 - bb Code de cidades, funciona se a cidade for próxima a sua cidade, caso contrário, passa a eternidade TENTANDO carregar. O rolo aqui e q vcs tentam ir para a ilha da cidade, e pra isso deve ter q carregar o mapa, ficaria bem melhor se vcs disponibilizassem o carrossel de opções (ataque, apoio, espiar, ir para a cidade, etc) e o jogador decidir o q fazer, se ele pedir para ir pra cidade, azar, vai ficar esperando, mas dessa maneira vcs dariam a opção do jogador conseguir usar as demais opções na cidade passada por bb Code. Veja que aqui vcs deram comportamento diferente para mesma situação, quando alguem manda uma mensagem com BB code de uma cidade (no forum ou via MP) vcs tentam direcionar para a ilha, causando o problema que estou reportando. Quando pego um jogador no ranking, ou na lista de jogadores da ally, procuro pelas cidades que ele tem e e clico na cidade dele, dai o app tem o comportamento que estou pedindo, ele exibe o carrossel de opções sem tentar ir para ilha, me possibilitando tomar uma ação naquela cidade, esse deveria ser o comportamento tbm do BB Code para que o mesmo fosse melhor utilizado.

Valeu e espero poder usufruir desses recursos!
 

DeletedUser

Guest
Ás vezes não é possivel ver a movimentação das tropas na cidade, ta vindo ataque e vou indo cidade por cidade...mas não da pq nao aparece os movimentos. :mad:

mesma coisa com o comercio :mad:
 

DeletedUser10851

Guest
TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DE NÃO PODER VER A MOVIMENTAÇÃO DE TROPAS

ja baixei novamente
reiniciei o celular
rezei um pai nosso e uma avemaria e nada resolveu kkkkkk

mais o aplycativo e muito top!! bom trabalho
 

DeletedUser

Guest
Vá na loja de aplicativos e atualize-o. :cool: o problema da movimentação de tropas e de mercadorias foi sanado.

Séria melhor se não fosse obrigatório a atualização :D

Já deram um feedback sobre isso: Mudar de cidade sem sair do lugar no mapa. :D Imagina mandar recursos para as Maravilhas? cidade do oc 53 para o 47? vai passar 1 minuto passando o dedo na tela do celular pra mandar recursos de 2 cidades :mad: :mad:
 

DeletedUser10851

Guest
e so vc clica na cidade e manda os recursos
e quando for passa pra outra cidade vc clica no nome da sua cidade e escolhe qual vc quer e CLICA NA SETA DE VOLTA E NÃO CLICA NA SETA DE FECHAR
 

DeletedUser3797

Guest
Olá,

Faz 3 dias que baixei o aplicativo na App Store da Apple, desde então não consegui se quer logar no jogo, mesmo depois da atualização não tive exito, já sondei minha aliança e vários jogadores estão e/ou relatam o mesmo problema. Creio que se tem o aplicativo é para se usar, porem é um horrível app. Meu aparelho é um iPhone 5s e consigo rodar todos os outros app, menos o bendito "Grepolis - MMO Estratégia Divina". Abaixo as print's do ocorrido, qual o parecer da equipe de suporte ?


uSzSzh9.png
jPKRKdI.png
 

DeletedUser3372

Guest
Renato, experimente baixar novamente o aplicativo e, por conseguinte, reiniciar o dispositivo.

Se não funcionar, entre em contato por tickets, por favor.
 
Topo