• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão sobre o Grepolis App

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser11777

Guest
Acho que falta a hora do servidor sempre visível na tela de jogo do App como tem no navegador...para mim faz falta...tem que ver a hora em algo estra jogo....
 
Acredito que o app do Grepolis deveria passar por uma refomulação total.

O app é cheio de opções na tela, acredito que deixar limpo a visão da cidade e acrescentar tudo no menu ajudaria a manter o ambiente mais atrativo e limpo como era a versão mobile do grepolis.

grepolisrw1.jpg


Para ter uma ideia até hoje não faço ideia como saqueio as aldeias barbaras pelo Capitão no app
 

DeletedUser15562

Guest
eu já tentei usar mais meu celular e ruim e fica muito lento para fazer qualquer coisa no jogo so uso em casos de ataque quando estou impossibilitado de logar no pc por motivos pessoais
ja tentei frama é muito ruim
 

DeletedUser2769

Guest
gostaria de saber se existe algum aplicativo das ferramentas autorizadas pelo grépolis para app no celular aguardo respostas...
 

DeletedUser5623

Guest
Acredito que o app do Grepolis deveria passar por uma refomulação total.

O app é cheio de opções na tela, acredito que deixar limpo a visão da cidade e acrescentar tudo no menu ajudaria a manter o ambiente mais atrativo e limpo como era a versão mobile do grepolis.

grepolisrw1.jpg


Para ter uma ideia até hoje não faço ideia como saqueio as aldeias barbaras pelo Capitão no app
Um sofrimento de tanto click e demora
Você tem ADM não dá pra usar pois não usa quase nada KKKo capitão você vai em visao geral depois aldeias e vai escolher a cidade com as aldeias bárbaras e selecionar pedir, uma demora se for ficar pilha do direto, e como eu coloco pra rodar aí 30k de pontos de combate em desfile da VitoVit pelo app o tempo que irei perder e sificil
Administrador só ver os comandos e nada a mais óleo app
 

DeletedUser15734

Guest
quando vamos poder trocar o nome da cidade pelo app? isso é tão primário muito ruim não ter...
 

DeletedUser4235

Guest
Há um problema no som do app. Ele fica ativando sozinho quando voce entra nele mesmo já configurando para ser sem som.
 
Topo