• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussões das Configurações

Mais um 2X; enquanto PT vai lançar mais um mundo rapido 4X
smiley_emoticons_confusednew.gif
 
tava pensando em logo entrar em um mundo br novo ( já que estou com mais tempo agora ) porém essas config... to fora! boa sorte a quem vai...!
 

DeletedUser8509

Guest
Mais um mundo osta..........................

Pq no Brasil os mundos tem q ser no máximo 3x?

Deve ser para gastar ouro...


A argentina que é mal falada.. te mundo 6x...
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
sem moral

não digo que necessite disso.. mas um 4x BR ia ter muidaaaaaaaa gente querendo, sendo algo mais empolgante e atraindo alianças co vontade de guerrear... mas isso nunca vai fazer parte doBR...
smiley_emoticons_motz.gif
 

DeletedUser12855

Guest
Desde meia noite esperando e esse negocio não lança mds
 

DeletedUser11107

Guest
Desde as sete horas da manhã aguardando e mundo não abre.......
 

DeletedUser

Guest
eu me divirto com esses caras de FE kkkkk. Aqui eles são brabões, mas no game... eles nem entram porque sao do FEEEEEEEEEEE......
hahahaahahahaha só sei rir.. hahahahahaahahaha....


cara agora é sério, eu falo tudo que é vdd aqui, mas eu mostro os pontos fracos de vcs só pra geral rir mano. Pra mim que era dos Trapalhões pois meu nome é Mussum, eu nem ligo mano, se vc me chama de palhaço porque eu sou palhaço mesmo, como vc sabe? dá pra perceber? achei que nao dava, kkkkkk.

ah bicho owwwww desapega, desapega poe na OLX.
Vamuuuu blincáááááá....
a gente lá e vc... no FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee hahahah

boatos que você está falando de você mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se olhou no espelho coitado...
desculpe sou tão jogador do fe que sempre estou na primeira pagina nos mundos em que jogo deve ser por bot , multi ou outro né? kkkkkkk
como te disse nunca te vi em nenhum mundo em nenhum ranking na minha frente e isso pq sou jogador de fe então me digas se o jogador de fe é melhor que você o que você é? jogador ABAIXO DA MÉDIA / MEDIOCRE não serve nem pra jogador de fe tá mais mesmo é pra palhaço do FE já que todos vivem a dar risada de você kkkkkkkkkk rodolfinho tu és simplesmente a maior comédia deste fe estava sentindo muitas faltas de você pois já fazia um bom bocado que não ria tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cuidado com os blocks blz? soube que os moderadores de forum te amam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só fala ...erda já me falaram que tu tentou aprender a jogar, veio para um amigo meu e disse: me ensine a jogar... pobre coitado pelo jeito não aprendeu o que este meu amigo lhe ensinou pois continua o mesmo noob de sempre falando as mesma ...erdas de sempre!
quanto a minha assinatura que brinca com os nordestinos , pois bem isto é uma brincadeira entre eu , snoop ( não joga grepo ) e o senkay ( nordestino ) tanto é que já brincaram no fe com ele sobre isso , todos que me conhecem sabem que tenho amigos de várias etnias e assim como sempre brincam comigo por ser de determinada região eu brinco com eles por serem de x região também, a frase em sí foi colocada em uma dessas brincadeiras quando um amigo meu tirou sarro do senkay com essa piada que achei hilária e decidi por tanto por na minha assinatura do fe simples ( espero que tenha ficado entendido o motivo ).

quanto a você até hoje nunca vi ninguém falar bem de você apenas coisas ruins todos que me falaram de você falaram mal se todos falaram mal há de haver verdade sobre isso não é verdade? '-'
tú és um péssimo jogador e um baita FALADOR unica coisa que sabes fazer é falar no FE mal dos outros pra ver se arranjas um pouco de atenção , coitado deve ser carente...
Ae eu era top 4 combatente no br61, ai minha ally acabou e estou perambulando por um mesm mais ou menos sem ally boa porque ninguem me quer, mas tbm ninguem me reseta. sou atualmente o top 21 em combatentes do referido mundo. E pra mim essa posiçao é fim de carreira, tá lá abandonada a conta. No mundo que começou eu sou o top 5 de ataque kkkk. No br60 no primeiro mes eu estou lá entre os top 15, se nao foi no br60 foi no br59, kkkk. eu sou noob mas sou espertinho... sou combatinho tbm, mas tudo inho.

sou ninguem não, nem faço questao de ser alguem aqu no fe ou em qualquer panelinha. Eu sou apenas eu, mais nada demais. é muito mais empolgante ter 1000 pessoas querendo guerra com vc, do que ficar puxando saco de todos, dando uma de bonzinho pra que ninguem pegue suas cidades kkk.
só sei falar kkkkkk...kkkkk.
Acho que vao me resetar, to falando demais, entao deixa eu dar meu ultimo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1702

Guest
Pessoal por favor vamos nos ater ao assunto do tópico e manter as discussões relacionadas ao tópico unicamente.
:)
Equipe Grepolis
 
Topo