• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussões Gerais - Mundo Delfos

  • Iniciar tópico DeletedUser1141
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1141

Guest
Grepolis dizem que é um jogo que cada mundo tem sua particularidade e situações,mas o que mais vejo é repetição de algumas situações,por exemplo uma aliança começa a apanhar da outra e quando ve que não tem mais como enfrentar no mano a mano o que ela faz ? simples começa a se juntas e fazer fusões com todo mundo que aparece pela frente,mesmo que na descrição da aliança diga Pacto Off,Fusão Off,realmente no Grepolis não vale o que esta escrito,o engraçado que depois disso tudo,ninguem vai falar para as outras alianças do pacto nós batemos,nós estamos fazendo frente agora,vai ser sempre eu bati,eu fiz frente,ideologia não existe nesse jogo,pra que não é mesmo ? se vc pode usar varias alianças e jogadores a sua disposição,são os famosos bois de piranha,pior que tem gente que fica satisfeito com essa posição..................kkkkkkkkkkkkkkk


GEMINI DELTA 7 - IDEOLOGIA,DISPOSIÇÃO E ATITUDE!!!
 

DeletedUser6849

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk a sua aliança .. expulsou vários jogadores e vários sairam depois que eu mandei a mp hein .. o que será que houve kkkkkkkkkkkkk .. é isso que acontece mesmo .. quem planta sacanagem colhe solidão ..
 

DeletedUser

Guest
que saiam, os fracos que se arrebentem, e os covardes que corram pras massrecruit, e vão tarde
todo mundo sabe como eu penso, ajudo quem me ajuda e ajuda a aliança, que não o faz, se exploda!

pode mandar outra mp com essa tbem!
 

DeletedUser1141

Guest
Era uma vez uma 8 inimigos,que se reuniram e tentaram combater o reino mais forte e poderoso de todo o mundo,nessa reunião ficou decidido que não iriam importar os metodos adotados,que valeria tudo,mas o importante que o objetivo fosse alcançado,amizades ficaram pra tras,inimigos agora são chamados de amigos de infancia,a qualidade passou a não importar mais,o que vale é a quantidade,familia com mais de 500 membros,onde quem manda é o mais forte e quem obedece é o mais fraco.
Deve ser engraçado vc obedecer quem já quis te destruir,quem já pegou sua cidade,mas isso não importa mais,quem ficou no prejuizo não vai ter mais aquela chance esperada de se vingar,vai ter que abaixar a cabeça e andar com aquela marca de fraco e fracassado.........kkkkkkkkkkkk
é meus amigos o mundo realmente não é justo,mas v sim se quiser pode fazer justiça e não deixar mais ser oprimido pelas 8 familias,tenha opinião,personalidade e senso critico,jamais se deixe manipular por alguns,por uma pequena minoria que só tem interesse em salvar a propria pele e os 500 buchas de canhão que se lasquem!!!


GEMINI DELTA 7 - IDEOLOGIA,DISPOSIÇÃO E ATITUDE!!!
 

DeletedUser

Guest
GD qualidade só não vê quem não quer ou quem é cego mesmo
 

DeletedUser6849

Guest
na boa qualidade é GD7 ? nem no nome eu vejo qualidade kkkkkkk

namoral .. GD7 qualidade ? nem no nome tem qualidade .. conheço uma aliança de nome EPA .. que tem 10 x mais qualidade que a GD7 kkkkkkkkkkkkkkk .. "vi que fizemos você desistir do delfos aushauhs sabe quem eu sou ?" tem certeza que eu corri do delfos ? é isso que contam pros outros jogadores nos quais vocês pisam ? pelo menos conte a verdade kkkkkkkkk pq eles podem me encontrar em outro mundo no caso o heraclião .. depois fica sabendo a verdade .. cuidado pra ele num ir pra renegados .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu parei no delfos por causa da gemini kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ele é o bom !!!

na boa qualidade é GD7 ? nem no nome eu vejo qualidade kkkkkkk

namoral .. GD7 qualidade ? nem no nome tem qualidade .. conheço uma aliança de nome EPA .. que tem 10 x mais qualidade que a GD7 kkkkkkkkkkkkkkk .. "vi que fizemos você desistir do delfos aushauhs sabe quem eu sou ?" tem certeza que eu corri do delfos ? é isso que contam pros outros jogadores nos quais vocês pisam ? pelo menos conte a verdade kkkkkkkkk pq eles podem me encontrar em outro mundo no caso o heraclião .. depois fica sabendo a verdade .. cuidado pra ele num ir pra renegados .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu parei no delfos por causa da gemini kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não tem tempo pra Delfos, mas em contrapartida, tem tempo pra um mundo mais rápido?!?

tem razão, é pra rir msmo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6849

Guest
alguem te falou que eu to jogando lá ? alguem te falou que eu to jogando sério lá ? olhe meus dados no mundo vai ver que só cresci durante o carnaval .. GD não é boa .. por favor kkk
 

DeletedUser

Guest
GD tem muita coisa pra melhorar.... mãs..... no padrãozinho massrecruit que ta o Delfos, ninguém pode falar um ai.
 
Olá pessoal!

Percebo que este tópico já está inativo há bastante tempo, por este motivo, ele será encerrado.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo