• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussões [Versão 2.51]

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre a nova versão do jogo (2.51), que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser9436

Guest
Herois

se nessa atualização não vai vim os heróis qual atualização vira então?
 

DeletedUser

Guest
Não sabemos ainda, mas é bem provável pode ser que na próxima atualização venha os heróis.
 

DeletedUser9436

Guest
ok vlw minha opiniao e q tirem o bug das tropas estão voltando e ai o comando fica a 00:00 e fica bugado assim ai as tropas não voltam e o comando fica la e eu tenho q relogar pra voltar ao normal
#edit não sei se acontece so comigo
 

DeletedUser

Guest
GTA555555 Aqui tbm acontece as vezes.


mais em todas as atualizações tem muitas correções de erros
+_+

In.My.Control tem outro erro também
na aba de ADMINISTRADOR na hora de evoluir em massa os edificios de todas as cidades
podemos ver em qual edificio evoluir e a quantdade de perca de recursos e cidadões,exato?
so que na maioria das vezes eu fico evoluindo e os recursos do lado não descem e ficam em 25,500.. so quando saio da aba e volto os recursos baixam

aaaaaa.jpg


Outra pergunta é:

Quando será implementado minha sugestão que enviei ao seu email?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3372

Guest
Olá,

Precisamos de mais alguns dados p/ diagnosticar o problema apresentado, e por conseguinte, verificar o que de fato ocorre para podermos solucioná-lo, pra isso o sistema de tickets é mais funcional.

Quanto à sugestão, quando teria enviado?
 

DeletedUser9436

Guest
kra a maioria das vezes quando isso contece comigo e quando tou jogando outro jogo e mando atacar outra cidade, ai quando volto da isso, ou quando as coisas demoram a carregar msm com a net rápida ai ele fica assim
#edit tem uma coisa q tbm acontece comigo clico na aba aliança e ela não fecha ai tbm tenho q relogar ou deixar ela minimizada pra continuar jogando e tbm aquelas mensagem q ficam chegando pra gente não e da innogames não ne? nunca vi nenhum jogo dos q eles falam se quiser ate coloco um print de uma q acabei de receber
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá gta5555,

Que mensagens estão chegando que não são da Innogames? Você pode colocar elas aqui por favor.

Att, Equipe Grepolis Brasil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Precisamos de mais alguns dados p/ diagnosticar o problema apresentado, e por conseguinte, verificar o que de fato ocorre para podermos solucioná-lo, pra isso o sistema de tickets é mais funcional.

Quanto à sugestão, quando teria enviado?

Testei aqui Control denovo e funcionou :) Voe entendeu o que eu disse e foi feito um diagnostico?
 

DeletedUser4757

Guest
Será que este botão de fusão de aliança já vai fazer as migrações tudo caso a outra aliança aceite?

Ou será que só fará o convite mesmo?
 

DeletedUser

Guest
os videos sem queerer fiz de lado kkkk

erro 1:

Escolho as tropas,mas não conta.
Ver anexo 1671

erro 2:

Quando vou em relatorios e aperto nas opções de escolher ataques,Apoio,aliança,mundo,etc se eu apertar em excluir tudo,é tudo mesmo e não só daquela aba
Acho chato demais
vídeo: [video=youtube;iF6KPKWc9sA]http://www.youtube.com/watch?v=iF6KPKWc9sA&feature=youtu.be[/video]
 

DeletedUser

Guest
como nao pode postar 2 videos na mesma postagem

aqui o erro 3:
as construções não saiem do lado esquerdo da tela
vídeo: [video=youtube;arr1jCZAuNA]http://www.youtube.com/watch?v=arr1jCZAuNA&feature=youtu.be[/video]
 
Topo