• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Do q vc sente orgulho na sua aliança?

  • Iniciar tópico KhaosCaesarKhan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
União,determinação... quais qualidades vc admira na sua aliança?
 

DeletedUser

Guest
ADAMANTIUM = União, determinação, cooperação, amizade, dedicação ao jogo, isso é a ADAMANTIUM.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ADAMANTIUM - COMPROMETIMENTO,UNIÃO,AMIZADE,EXPERIÊNCIA


Mas a principal qualidade da ADAMANTIUM é o Comprometimento com os objetivos impostos,metas e com os nossos Irmãos de guerra imdependente da situação. Quem ataca um membro da ADAMANTIUM ataca na verdade 100 jogadores e ai vai encarar?kkkk
 

DeletedUser

Guest
Malditos Caveiras - 75% dos jogadores já se conhecem de outros mundos. Então o que fala mais alto e a amizade que já temos. A união, colaboração e determinação da equipe são outros fatores que também se enquadram.

Go Go Go MCA

Quem ataca um membro da ADAMANTIUM ataca na verdade 100 jogadores

Detalhes: A Adamantium até o último momento que eu olhei tinha 85 membros, e o limite de membros é de 99 jogadores!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser746

Guest
Detalhes: A Adamantium até o último momento que eu olhei tinha 85 membros, e o limite de membros é de 99 jogadores!


hehehehehhe vou aumentar srsrsrrsrssr o ViciadoX foi muito modesto...

na verdade, atacar um membro da ADAMANTIUM ataca nao apenas 100 jogadores, e sim 1000 jogadores!!!! pois cada Adamantium vale por pelo menos rsrsrsrsrs 11 (devido a compentencia e experincia)

Por isso o LorenzoC não entendeu rsrsrsrsrrssrsrs

vamos q vamos... nosso lugar nao eh aqui no forum externo criando polemicas nao.... bora pro grepolis....
 

DeletedUser

Guest
Detalhes: A Adamantium até o último momento que eu olhei tinha 85 membros, e o limite de membros é de 99 jogadores!

Bom na verdade tentei dar uma pista para vcs qui a ADAMANTIUM e uma aliança tão complexa qui nós vamos além doqui vc enxerga ao olhar para meros numeros vc tem certeza qui somos apenas 85?

vc contou os nossos espiões tbm? não.

Consegue imaginar quantos são? acha qui pode falar de numeros? kkkk me desculpe mas vc nao pode.

Bom o fato e qui estamos espalhados e vcs nunca saberão a nossa quantidade exata de membros, pois isso não se tem como saber apenas olhando a quantidade de membros da aliança.

Que uma dica? somos mais de 100
 
Editado por um moderador:
Olá pessoal, mais uma vez, uma boa aliança não se promove, ela é promovida, nao falarei muito mais falarei o essencial, o jogo apenas começou e tem aly dizendo que será vencedora,(foi o que eu entendi), mundo Kappa, quem apostava na légio?? ninguém!! eu era Assassins Elite, e sou até hoje, a Æ era top, a Légio veio comendo pelas beradas, e vcs acham quem vai vencer o mundo Kappa???
1 Legio Invicta 74325033 (já estão terminando as maravilhas),
2 VIKINGS 51803166 (antiga Assassins Elite),

vamos esperar o jogo esquentar, por enquanto só ta no banho maria, e respondendo a pergunta, A CAVALEIROS DO APOCALIPSE, tbm tem companheirismo, União, Lealdade, e acima de tudo Bons Guerreiros.

vsadnikapokalipsisa.jpg


O Fim Está Chegando CAVALEIROS DO APOCALIPSE
 

Anexos

  • vsadnik-apokalipsisa.jpg
    vsadnik-apokalipsisa.jpg
    100,2 KB · Visitas: 0
Última edição:
Olá pessoal!

Várias mensagens foram eliminadas porque não estavam de acordo com o assunto do tópico.

"União,determinação... quais qualidades vc admira na sua aliança?"

Então, o assunto é este. Caso queiram discutir sobre outro assunto, sugiro que abram um novo tópico, mas antes, usem a busca para saber se já há outro tópico com o assunto desejado.

Até mais,
 

DeletedUser5637

Guest
Gosto da inteligencia de nossos players, oq acho que nao encontramos em qualqer ally.

Malditos Caveiras - 75% dos jogadores já se conhecem de outros mundos. Então o que fala mais alto e a amizade que já temos. A união, colaboração e determinação da equipe são outros fatores que também se enquadram.

Go Go Go MCA



Detalhes: A Adamantium até o último momento que eu olhei tinha 85 membros, e o limite de membros é de 99 jogadores!

Afinal 75% de de uma ally com 3 academias é bastante para se conhecerem em um mundo, mas tenho a leve imprensão de que ainda faltam algumas acd adentrarem a este kkk, sem mais !
 

DeletedUser6035

Guest
=Senhores dos Dragões= Tenho orgulho desse grupo por que?
O grupo TEM DETERMINAÇÃO , UNIÃO E ACIMA DE TUDO SOMOS AMIGOS DETERMINADOS A JOGAR GREPOLIS ESSA É MINHA ALIANÇA.
 

DeletedUser

Guest
Orgulho de estar em uma ally, onde todos se conhecem e que defende a cidade do companheiro como se foçe sua, orgulho de estar ao lado de grandes jogadores que desce a madera em qualquer um que não leve a nossa bandeira, isso é ADAMANTIUM.
Nós podemos até ser derrotados nesse mundo mas garanto que vamos cair em pé, tocando o terror no efeso kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Orgulho de estar em uma ally, onde todos se conhecem e que defende a cidade do companheiro como se foçe sua, orgulho de estar ao lado de grandes jogadores que desce a madera em qualquer um que não leve a nossa bandeira, isso é ADAMANTIUM.
Nós podemos até ser derrotados nesse mundo mas garanto que vamos cair em pé, tocando o terror no efeso kkkkkkkkkkkk

Isso Ai "PK" Nois da Um passo pra frente e Eles 5 pra trás.!
 

DeletedUser5327

Guest
Orgulho pelo trabalho que a ADAMANTIUM faz, ela é simplesmente como se fosse 1 jogador, todo mundo sempre está disponível e sempre ajudando o outro.
 

DeletedUser7516

Guest
Do Que Eu Sinto Mais Orguho Na Minha Aliança ? KKKKK Sei Lá,Somos Todos Noobs KKKKKKKK




**HERO OF SPARTA**

olá pessoal, mais uma vez, uma boa aliança não se promove, ela é promovida, nao falarei muito mais falarei o essencial, o jogo apenas começou e tem aly dizendo que será vencedora,(foi o que eu entendi), mundo kappa, quem apostava na légio?? Ninguém!! Eu era assassins elite, e sou até hoje, a æ era top, a légio veio comendo pelas beradas, e vcs acham quem vai vencer o mundo kappa???
1 legio invicta 74325033 (já estão terminando as maravilhas),
2 vikings 51803166 (antiga assassins elite),

vamos esperar o jogo esquentar, por enquanto só ta no banho maria, e respondendo a pergunta, a cavaleiros do apocalipse, tbm tem companheirismo, união, lealdade, e acima de tudo bons guerreiros.

vsadnikapokalipsisa.jpg


o fim está chegando cavaleiros do apocalipse


kkkkkkkkkkkkk voces são tão noobs,que nós **hero of sparta** acabamos com vocês,ficaram sem rumo,e hoje estão quase todos fora do mundo éfeso !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 9 meses, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo