• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dois jogadores me atacando do mesmo ip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
olá, gostaria de saber se é permitido isso, os jogadores anunciaram que são irmãos e estão me atacando...me informaram que viram atrás de mim porque ataquei o "irmão" com menos pontos..., por isso imaginei serem do mesmo ip...acabei de começar nesse mundo então não tenho como me confrontar com uma pessoa que me manda navios pra ataque...bom só gostaria de confirmar isso pelo ataque do jogador tl0ck e o thaikamui a minha cidade...obrigado
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde Amatsu,

Sobre o seu problema em questão, sugiro que leia a Regra 1 do jogo, através do link abaixo:

>> Regras do Jogo

Caso você tenha total certeza após ler as regras do jogo, que este caso dito por você quebre alguma regra do jogo, indico que abra um ticket para o suporte relatando o caso. Faça isto através do link abaixo:

>> Suporte do Jogo

Como fazer isto?
>> Insira seu login e senha
>> Após isto Selecione o Mundo em que você joga.
>> Informe o tipo do ticket como Quebra de Regras.
>> E por fim informe o nome dos jogadores que você deseja denunciar.

Sendo assim, como este tipo de situação deve ser tratado por ticket, estarei fechando o tópico para evitar maiores problemas.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo