• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

DUPLICANDO BIRREMES EM ORDEM DE CONSTRUÇÃO; DEMÓCRITO E EFEITOS DE EVENTO

Existe um bug no Dédalo ou no Orfeu que duplica birremes quando for dado ordem de construí-las?

Um cara me falou que usava (não está usando agora porque não é o momento) Orfeu para duplicar birremes, achei muito estranho.

Essa de duplicar birremes eu não acredito. Se for para duplicar birremes só se for com algum efeito de birremes e a presença do Demócrito nessa cidade para poder duplicaro efeito. No entanto ele me disse que o Demócrito não duplica efeito de evento. Outra pessoa o contradisse, dizendo que já havia duplicado efeitos com o Demócrito.

Enfim, ficam minhas dúvidas em meio à discussão:
-essa duplicação de birremes é um bug?
-o heroi Demócrito duplica todo efeito? inclusive o de eventos?
 

DeletedUser15675

Guest
Existe um bug no Dédalo ou no Orfeu que duplica birremes quando for dado ordem de construí-las?

Um cara me falou que usava (não está usando agora porque não é o momento) Orfeu para duplicar birremes, achei muito estranho.

Essa de duplicar birremes eu não acredito. Se for para duplicar birremes só se for com algum efeito de birremes e a presença do Demócrito nessa cidade para poder duplicaro efeito. No entanto ele me disse que o Demócrito não duplica efeito de evento. Outra pessoa o contradisse, dizendo que já havia duplicado efeitos com o Demócrito.

Enfim, ficam minhas dúvidas em meio à discussão:
-essa duplicação de birremes é um bug?
-o heroi Demócrito duplica todo efeito? inclusive o de eventos?
O Demócrito duplica todos os efeitos POSITIVOS (vale ressaltar) lançados sobre a cidade.
Isso vai de um chamado do oceano até um reforço de voadores, TODOS os EFEITOS (lembrando q n duplica birreme/tropas em treinamento, apenas os feitiços/reforços das mesmas) tem um chance de serem duplicados, e a mesma varia dependendo do nível do teu democrito
 
Olá Carlos

O herói Orfeu da uma probabilidade de duplicar somente os pontos de cultura gerados na cidade em que estiver atribuído.
A duplicação de birremes ou quaisquer tropas não é possível a partir de fila de construção.
Já o herói Demócrito da possibilidade de duplicar qualquer efeito positivo, seja ele de evento ou de missões diárias.

Mas para ter certeza se há algum bug ou não, poderia nos enviar uma imagem ou vídeo.


Qualquer dúvida fique a vontade em retornar.
 
Obrigado mais uma vez, Julio e Pedro.

Olá Carlos

O herói Orfeu da uma probabilidade de duplicar somente os pontos de cultura gerados na cidade em que estiver atribuído.
A duplicação de birremes ou quaisquer tropas não é possível a partir de fila de construção.
Já o herói Demócrito da possibilidade de duplicar qualquer efeito positivo, seja ele de evento ou de missões diárias.

Mas para ter certeza se há algum bug ou não, poderia nos enviar uma imagem ou vídeo.


Qualquer dúvida fique a vontade em retornar.

Vou ver se consigo assim que ele estiver fazendo o que disse.
 
Topo