• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Duvida]Como aparecer um trirreme no porto

  • Iniciar tópico DeletedUser3914
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3914

Guest
Gente, eu queria saber como eu fasso para aparecer aquele trirreme no meu porto, meu porto esta no nivel 18, minha academia no 25, eu tenho trirreme...
mas mesmo assim n ta desse jeito:
screenshot_town.jpg

Com esse Trirreme do lado do Farol e do porto...

Tambem queria saber desse:
Grepolis_01.jpg
 

DeletedUser

Guest
Sobre a primeira imagem, não é um trirreme que aparece, é um Navio Colonizador, ele aparece quando terminamos de construir um, já sobre a segunda imagem eu não sei nada a respeito
 

DeletedUser

Guest
A segunda imagem é o mesmo navio colonizador...

E sobre o trirreme, ele não irá aparecer por que o único navio que aparece é o colonizador.
 

DeletedUser3748

Guest
Mas então não seria por causa do farol que o navio colonizador aparece mais perto do porto?
 

DeletedUser

Guest
São versões diferentes por isso a mudança de design de uma imagem para outra.
 

DeletedUser3914

Guest
muito obrigado gente...
eu soh pensei que fosse ser um trirreme porque ele q tem essa vela e esses remos...
 

DeletedUser

Guest
agora vem o misterio
na segunda imagem como que o cara fez a torre sendo
que o senado dele não esta nem no lv 16 ainda
e para fazer a torre precisa do senado no lv21???
 

DeletedUser360

Guest
São dois barcos que aparecem no porto!!! Um é o Navio Colonizador, e o outro é o Navio do Mercador Fenício!!
.
A imagem da Torre com Senado abaixo de 21 está corretíssima. Eu tenho Torre e Termas com Senado em 5 !! E tenho pesquisa Revolta com academia em 3!!!
Pense um pouquinho rsrsrs
Simples né? Isso ocorre porque depois de construir o que deseja o jogador pode demolir o Senado!! E claro, a academia também rsrsrs

Õpa, editando... eu não quis dizer que a segunda imagem é a do Navio Mercador Fenício... eu disse apenas que são dois barcos que se pode ver nos portos. Os demais como farois, trirremes, birremes, incendiários e transportes não são visíveis no modo visão da cidade.
 

DeletedUser3914

Guest
mas se o mercador fenicio e o navio colonizador fikam no mesmo lugar, oq acontece quando vc tem um navio colonizador e o mercador fenicio aparece?, pq os dois estao no mesmo lugar
 

DeletedUser

Guest
Se eu não me engano aparece os dois do mesmo jeito, com o mercador fenício mais em cima, caso não seja isso, aprece apernas o colonizador. Mas isso é apenas a imagem da cidade... Não interfere no jogo em si.
 

DeletedUser360

Guest
Aparecem os dois. E só corrigindo minha mensagem anterior: são 3 navios que aparecem no porto!!!
Os dois eu já citei antes, e o terceiro é o que está em construção rsrs ele fica do lado direito, no estaleiro :)
Nas versões anteriores ele já aparecia pronto, como na primeira imagem, agora não... se vc acabou de mandar construir um barco qualquer ele aparece primeiro só o esqueleto, depois quando já está quase terminando aparece já com as duas velas, nestes casos há sempre um "construtor" naval batendo uma marretinha lá.
 

DeletedUser3914

Guest
gente, mas entao como eu fasso para abrir a imagem desse jeito?
na minha sempre fika akela barrinha em baixo de construção... e nessas imagens tao sem
 

DeletedUser98

Guest
A imagem acima foi tirada em uma versão anterior do Grepolis onde não existia a Barra de Construção.
 

DeletedUser3914

Guest
mas a segunda imagem ja eh 2.0, pq o meu navio colonizador fika igual akele...
 

DeletedUser98

Guest
Sim, eu sei, mas a barrinha de construção, só surgiu depois de algum tempo que a versão 2.0 estava no ar.
 

DeletedUser4020

Guest
Olá vc queria saber como botar o trirreme ao lado do porto né?

man não tem como.pois o unico barco que pode fazer isso e o conolizador.

esse barco ae e o conolizador,o trirreme as velas dele são azuis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo