• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Duvida Modo Cerco

  • Iniciar tópico DeletedUser8767
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8767

Guest
Amigos boa noite nunca joguei modo cerco joguei somente revolta e tenho uma duvida e aqui vai...

Para um jogador me colocar em modo cerco ele precisa derrubar todas as tropas terrestre e navais ? Ou só terrestre, ou só navais ?
 

DeletedUser15913

Guest
Amigos boa noite nunca joguei modo cerco joguei somente revolta e tenho uma duvida e aqui vai...

Para um jogador me colocar em modo cerco ele precisa derrubar todas as tropas terrestre e navais ? Ou só terrestre, ou só navais ?
Boa Noite Raphasal , para colocar em cerco no momento da chegada do colono a cidade deve estar limpa, qualquer outra duvida eh so perguntar
 

DeletedUser4235

Guest
Todas as terrestres e navais. O relatório tem qur ser positivo no que diz respeito a sobreviver ao combate com 1 unidadr naval e uma terra.
 

DeletedUser15675

Guest
Amigos boa noite nunca joguei modo cerco joguei somente revolta e tenho uma duvida e aqui vai...

Para um jogador me colocar em modo cerco ele precisa derrubar todas as tropas terrestre e navais ? Ou só terrestre, ou só navais ?
Olá Raphasal!
Vejo que o suporte deve estar ocupado, portanto eu mesmo responderei sua duvida formalidade e serei bem específico na explicação
----------------
Para que sua cidade entre em cerco, ela precisa estar VAZIA, tantos no quesito NAVAL, quanto no TERRESTRE, isto eh, a cidade precisa ser limpa, porém o ataque do colono pode sim fazer este "serviço de limpeza", caso a cidade ainda possua tropas, e as unidades que foram com o colono derrotarem todas as tropas da cidade alvo, a mesma entra em cerco.
----
PERIODO DO CERCO:
A partir do momento em que o colono "entra" na cidade, esta entra em cerco e passa a estar ocupada pelo jogador atacante, e diferentemente do modo revolta, o jogador que conquista deve enviar APOIOS para o cerco, no objetivo de DEFENDER o colono. Se o tempo do cerco acabar, e o colono estiver acompanhado de unidades terrestres e navais (ainda estiver ativo), a cidade eh conquistada.
----
DEFENDENDO UMA CIDADE:
Para defender uma cidade q esta em cerco, voce deve atacar a mesma, destruindo todas as tropas NAVAIS ou TERRESTRES, antes q o periodo do mesmo acabe.

Caso tenha mais uma duvida, so entrar em contato cmg :)
 

DeletedUser15675

Guest
Dúvida exclarecida! Agora peço que um membro do suporte venha fechar o tópico haha
--
Se a dúvida persistir só entrar em contato pois estarei a disposição pra exclarece-la, o jogo só fica bom com inimigos a altura haha
Bom jogo pra você @Raphasal
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite, Pessoal,

Sobre a dúvida de nosso amigo Raphasal, honestamente, todos aqui já explicaram muito bem.

Resumidamente, como falaram, a cidade tem que estar limpa e, de maneira bem detalhada, já foi explicado acima o processo.

Normalmente não costumo postar mensagens para fechar um tópico, mas neste caso, achei necessário.

Uma pergunta postada em um fórum público, não é necessário nem obrigatório apenas a equipe de suporte responder, se está aqui, todos podem colaborar. Do contrário, existiria apenas o sistema de tickets, dando garantia que apenas a STAFF responderia.

De toda forma, ficamos gratos pelas respostas completas, que foram dadas aqui. Esse é o espírito de um fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo