• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Duvida..servidores

  • Iniciar tópico DeletedUser15090
  • Data de início

DeletedUser15090

Guest
tem como eu utilizar minha conta do grepolis brasil pra jogar em outros servidores ?
tipo grepolis EN , US , ES ??
ou so criando outra nova ?

seria uma boa junta uma galera do servidor brasileiro e ir joga contra os gringo no servidor deles kkkk
daria uma briga boa,
 
tem como eu utilizar minha conta do grepolis brasil pra jogar em outros servidores ?
tipo grepolis EN , US , ES ??
ou so criando outra nova ?

seria uma boa junta uma galera do servidor brasileiro e ir joga contra os gringo no servidor deles kkkk
daria uma briga boa,


Sua ideia é bem bacana, fazer uma invasão em outro servidor. Sugiro o servidor Argentino por conta de horários, e se assim montarem uma ali, jogo lá tbm!
 

DeletedUser14069

Guest
Apoio também a ideia de união de servidores, Brasil e Argentina!
Certamente deixaria as coisas muito mais animadas aqui, além de ter a possibilidade de conhecer jogadores novos (como todos bem sabem, atualmente, no servidor brasileiro, é sempre mais do mesmo).
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Não se essa era a ideia inicial do tópico, mas pelo o que entendi a sugestão de vocês seria "fundir" dois servidores, certo?
Infelizmente não acredito que isso seja possível, devido ao idioma. Se muitos jogadores pedirem e a InnoGames achar viável, acredito que no máximo poderia acontecer do PT se unir com o BR por utilizarem o Português.
 
Não se essa era a ideia inicial do tópico, mas pelo o que entendi a sugestão de vocês seria "fundir" dois servidores, certo?
Infelizmente não acredito que isso seja possível, devido ao idioma. Se muitos jogadores pedirem e a InnoGames achar viável, acredito que no máximo poderia acontecer do PT se unir com o BR por utilizarem o Português.

O que eu entendi é que querem apenas um mundo partilhado, não fusão completa dos servidores. E mesmo que seja isso que tu interpretou, Espanhol e Português não são tão distintos, da pra compreender mesmo sendo leigo.
 
Sera q teria como compartilha um servidor BR e ARG, ia ser bem interesante.

por min o grepolis teria que ter um servidor EX: America do Norte
pq a cantidade de player e muito pouca pra so Brs, Args
 

DeletedUser5327

Guest
Sera q teria como compartilha um servidor BR e ARG, ia ser bem interesante.

por min o grepolis teria que ter um servidor EX: America do Norte
pq a cantidade de player e muito pouca pra so Brs, Args

Problema ficaria em relação aos fusos horários, teriam muitos reclamando também.
 
Diferença de fuso horário mês por mês na Argentina
Confira mês por mês a diferença no fuso entre os horários oficiais de Brasília e da Argentina.
  • Final de outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e começo de março: 1 hora a menos na Argentina. (época do horário de verão!)
  • Final de março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro e começo de outubro: Não há fuso para a Argentina. O horário é o mesmo no Brasil e na Argentina.
 
Topo