• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Duvida sobre Favores/hora

  • Iniciar tópico DeletedUser10561
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10561

Guest
ola gostaria de saber quantos favores por hora eu deveria receber em um deus.

obs: 40 cidades, nivel do templo 25 em todas as cidades, alta sacerdotisa desativada, nenhuma estatua divina, mundo 1x.


desculpem a duvida, mas li no wiki do grepolis e fiquei com duvida após a leitura.

obrigado
 

DeletedUser5327

Guest
O templo no nível 25 produz 5 favores por hora (mundo 1x), então 40 cidades produzirão 200 favores por hora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10561

Guest
O templo no nível 25 produz 5 favores por hora (mundo 1x), então 40 cidades produzirão 1000 favores por hora.

acho q vc quis dizer 200 favores por hora.

vcs tem q rever no delos pq essas contas estao totalmente errada ou entao esta gerando favores mto a menos
 

DeletedUser6961

Guest
Se você colocar 40 cidades com o mesmo deus e com templo no 25 vai ficar 200 por hora sem alta sacerdotisa e independente da velocidade do mundo...

40x5=200 favores por hora.

Aqui na wiki da uma explicada se tiver dúvida...
https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Templo

Espero ter ajudado
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser672

Guest
ola gostaria de saber quantos favores por hora eu deveria receber em um deus.

obs: 40 cidades, nivel do templo 25 em todas as cidades, alta sacerdotisa desativada, nenhuma estatua divina, mundo 1x.


desculpem a duvida, mas li no wiki do grepolis e fiquei com duvida após a leitura.

obrigado

Velocidade (1) x (raiz quadrada de 1000)

Velocidade (1) x 31.6

1 x 31.6 = 31.6 Favor por hora


Cálculo da Produção de Favores
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
mas não seria 200 por hora?
pois 40x5 = 200

Desculpe-me, acabei calculando 40x25, foi erro meu. Já editei minha mensagem.

Krobyt, é o seguinte, no nível 25 sem nada de premium ou bônus no mundo 1x é produção 5 por hora.
Ele perguntou no mundo 1x, então é 200 favores por hora (40x5=200).
 

DeletedUser672

Guest
Só no pais de Alice kkk Tem algo errado na nossa matemática :(

No Helorus com os templos a 30, alta sacerdotisa e Produção de Favores melhorada não chego a 200, e lá é 4x

O rácio dos favores muda no meio do caminho...
 

DeletedUser5327

Guest
pois eh li desse jeito ai tbm acho q eh essa conta com a raiz mesmo ^^

speeddinoo no teu mundo deu esse valor, 31.6?

No meu mundo onde jogo, no Herolus, tenho uma produção de 93 favores por hora, todos templo no nível 30 + alta sacerdotisa (8 cidades).

Ou seja:
Pela fórmula normal: 8 x 8,2 = 65,6.
Pela fórmula quadrada: 4 x (raiz de 240) = 61,9.

Ou seja, alguma conta aí está errada, ou algo do tipo, verei mais detalhes e trarei aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Acho que o calculo seria aquele ali mesmo pela raiz quadrada pimentel, fora que também tem a questão de outros bonus como o bonus de 50% de produção a mais por 6 horas que da nas missões de ilha.
 

DeletedUser5327

Guest
Acho que o calculo seria aquele ali mesmo pela raiz quadrada pimentel, fora que também tem a questão de outros bonus como o bonus de 50% de produção a mais por 6 horas que da nas missões de ilha.

Sim, mas eu calculei sem os bônus, apenas sacerdotisa e templo lvl 30, pelas 2 formas no mundo herolus e saiu parecido as contas, não sei porque ainda ficou faltando mais ou menos 30 favores por hora.
 

DeletedUser672

Guest
Sim, mas eu calculei sem os bônus, apenas sacerdotisa e templo lvl 30, pelas 2 formas no mundo herolus e saiu parecido as contas, não sei porque ainda ficou faltando mais ou menos 30 favores por hora.
Tem q somar os 50% da alta Sacerdotisa...Deu isso ai, vê se ta certo agora

61,9 + (50%)

61,9 + 30,9 = 92,8 Favor por hora
 

DeletedUser672

Guest
A wiki mostra a produção (8,2) na vl 1x e la no helorus 4x...foi ai que deu a diferença
 

DeletedUser3372

Guest
ola gostaria de saber quantos favores por hora eu deveria receber em um deus.

obs: 40 cidades, nivel do templo 25 em todas as cidades, alta sacerdotisa desativada, nenhuma estatua divina, mundo 1x.


desculpem a duvida, mas li no wiki do grepolis e fiquei com duvida após a leitura.

obrigado

Velocidade (1) x (raiz quadrada de (25 x 40)
Velocidade (1) x (raiz quadrada de 1000)
Velocidade (1) x 31.6
1 x 31.6

R: 31.6 favores por hora
 

DeletedUser5327

Guest
Só contribuindo a reposta, para os demais mundos, é possível que a wiki esteja desatualizada, pois o jogo foi atualizado centenas de milhões de vezes e talvez haja algum outro fator que possa influenciar o resultado
 
Devido a inatividade do tópico, entendemos que não há mais dúvidas, portanto estaremos fechando o tópico para evitar o surgimento de spam. Caso deseje que o tópico seja reaberto, sinta-se a vontade enviando uma mensagem privada para alguns dos moderadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo