• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Duvida sobre pesquisas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Encontrei na Ajuda do jogo, a informação de que não é possível realizar todas as pesquisas disponíveis da Academia....
mas ainda me restaram algumas dúvidas:


  • Se eu colonizar uma segunda cidade, a academia é outra certo ? Nesta segunda academia então seria possível realizar as pesquisas restantes ??


  • As pesquisas são válidas apenas na cidade em que foram pesquisadas, ou são comuns para todas as cidades ?
 

DeletedUser98

Guest
Encontrei na Ajuda do jogo, a informação de que não é possível realizar todas as pesquisas disponíveis da Academia....
mas ainda me restaram algumas dúvidas:

  • Se eu colonizar uma segunda cidade, a academia é outra certo ? Nesta segunda academia então seria possível realizar as pesquisas restantes ??

  • As pesquisas são válidas apenas na cidade em que foram pesquisadas, ou são comuns para todas as cidades ?
Não é possível concluir todas as pesquisas devido a limitação dos pontos de pesquisa.

Quando colonizas/conquistas uma nova cidade, nela poderá ser feitas outras pesquisas e inclusive as mesmas anteriormente pesquisadas na "cidade estado", porém elas só valerão para a cidade em que foram pesquisadas.
 

DeletedUser

Guest
ah certo.... então devido a este fato vou repensar minha estratégia::D
elas só valerão para a cidade em que foram pesquisadas
a dúvida que eu tinha era que no manual não deixava claro se as academias beneficiavam outras cidades....

Obrigado pela ajuda
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo