• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

DUVIDA URGENTE SOBRE CONQUISTA

  • Iniciar tópico DeletedUser13624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13624

Guest
oq acontece se eu conquistar uma cidade e essa city tiver apoios em minhas cidade...
as tropas ficam comigo ou elas sumirão quando eu conquistar a cidade???


exemplo... recebi a doação de uma cidade chamanda "zeus" pois o jogador iria parar de jogar.. então ele enviou para uma cidade minha as tropas (1000 espada) q ele tinha(como apoio).... para deixar a cidade linpa para mim...
oq acontecera com esses 1000 espadachins depois q o cerco terminar???
serão meus?? (populaçao suficiente eu tenho) ou irão sumir... pois a cidade onde foram treinados... não pertence mais ao msmo dono ... o que acontecera??????????
 

DeletedUser4230

Guest
oq acontece se eu conquistar uma cidade e essa city tiver apoios em minhas cidade...
as tropas ficam comigo ou elas sumirão quando eu conquistar a cidade???


exemplo... recebi a doação de uma cidade chamanda "zeus" pois o jogador iria parar de jogar.. então ele enviou para uma cidade minha as tropas (1000 espada) q ele tinha(como apoio).... para deixar a cidade linpa para mim...
oq acontecera com esses 1000 espadachins depois q o cerco terminar???
serão meus?? (populaçao suficiente eu tenho) ou irão sumir... pois a cidade onde foram treinados... não pertence mais ao msmo dono ... o que acontecera??????????

As tropas somem parceiro!

A cidade dona das tropas deixa de existir, logo então, por consequência as tropas também deixarão de existir..

Espero ter ajudado!

Qualquer dúvida por favor poste aqui no fórum.

Atenciosamente,
Leandro (Star-Lord).
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá

Como a dúvida foi resolvida, para evitar SPAM estarei fechando o tópico. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida ou queira a reabertura do tópico, basta entrar em contato comigo através de mensagem privada e se necessário reabriremos para discussão.

Att,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo