• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Duvida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal como nem Zeus nasceu sabendo tudo então decidi perguntar :D

o que é aquela imagem em cima da ilha????
 

DeletedUser

Guest
bem está imagem mesmo

Essa imagem mostra o recurso que a ilha tem suficiência e insuficiência;
O maior ela produz mais, e o menor ela produz menos... Mas só é perceptível a partir do nível 20, não se preocupa com isso agora;
"Assim agem os novatos: buscam conhecimento com aqueles que o detém."
 

DeletedUser

Guest
vlw e tenho outra duvida :D

já tenho a gruta e posso fazer 1 espião se eu fazer e mandar ele espiar um jogadoor eu perco ele???
 

DeletedUser

Guest
vlw e tenho outra duvida :D

já tenho a gruta e posso fazer 1 espião se eu fazer e mandar ele espiar um jogadoor eu perco ele???

Oxe, perde não...
Ele volta com o relatório;
Mas pode acontecer dele não voltar acho que é quando o cara tem mais moeda de prata na gruta do que a gente que manda o espião... Acho que é mais ou menos assim... Estou errado pessoal???
"Assim agem os novatos: buscam conhecimento com aqueles que o detém."
 

DeletedUser

Guest
vlw vou esperar para fazer 3 espiões de uma só vez

Entendo sua dúvida, mas aqui não é igual Tribal Wars.
O espião nunca morre. A questão é a quantidade de moedas que guardar na gruta deverá ser superior ao do seu inimigo.
Se por ventura for maior que a dele, logo receberá um relatório com os detalhes da Cidade dele e ele não saberá quem o espiou, a não ser que ele tenha construído o Oráculo.
Caso a quantidade de moedas usada para espionar for menor, aí sim ele saberá que tentou espioná-lo e não saberá oque ele tem na cidade.
 

DeletedUser

Guest
Entendo sua dúvida, mas aqui não é igual Tribal Wars.
O espião nunca morre. A questão é a quantidade de moedas que guardar na gruta deverá ser superior ao do seu inimigo.
Se por ventura for maior que a dele, logo receberá um relatório com os detalhes da Cidade dele e ele não saberá quem o espiou, a não ser que ele tenha construído o Oráculo.
Caso a quantidade de moedas usada para espionar for menor, aí sim ele saberá que tentou espioná-lo e não saberá oque ele tem na cidade.

Bem explicado... =]
 

DeletedUser

Guest
Belíssima pergunta.
Nunca vi isso acontecer, porém creio que a espionagem falha, pois a intenção é pagar mais pela espionagem.
 

DeletedUser

Guest
estão se por exemplo estão vindo me espionar eu tenho 2000 moedas guardadas o outro jogador tbm tenho 2mil o espião dele é meu ou volta para a cidade? e se eu tiver mais moedas o espião é meu ou morre???
 

DeletedUser

Guest
estão se por exemplo estão vindo me espionar eu tenho 2000 moedas guardadas o outro jogador tbm tenho 2mil o espião dele é meu ou volta para a cidade? e se eu tiver mais moedas o espião é meu ou morre???

não entendeu o espião nunca morre, ou espia, ou não espia consoante o número de moedas de prata for superior ou inferior ao número de moedas total na gruta da cidade alvo.

Se tiver 2000 moedas na gruta e o inimigo tenha enviado o espião com 2000, ele falha o espiar e você recebe um relatório dizendo quem te tentou espiar, qual a cidade a quantidade de moedas de prata que enviou e as que ainda restam na sua gruta, o espião literalmente não existe.. se o espiar falha ele simplesmente falha, o espião desaparece, atenção quando o inimigo falha o espiar você perde o mesmo número de moedas que vinham com o espião por exemplo...

você tem um gruta com 5000 moedas, o inimigo envia um espião com 2000, você perde 2000 moedas da gruta, o tal relatório aparece e sobram-lhe 3000 moedas na gruta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com imagem fica mais fácil.
Primeiro a espionagem que deu certo.
2hfsz04.jpg


Agora a espionagem que falhou.
k2fyvd.jpg
 

DeletedUser98

Guest
Fico feliz que sua dúvida tenha sido sanada -Im.HeRe-.

Já que ela foi respondida, estou fechando o tópico.

Caso você ou qualquer outro usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso devem entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo