• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

duvida

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Guest
Até hoje me pergunto, quem veio primeiro o "ovo" ou a "galinha"!
ninguém nunca me respondeu, alguém sabe um resposta logica?:confused:
 

DeletedUser843

Guest
A resposta a uma questão que perturba a humanidade há anos, "quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?", pode ter sido descoberta por um estudo feito com a casca de ovo. A descoberta foi publicada no "Structural Control of Crystal Nuclei by Eggshell Protein" (a tradução seria controle estrutural de núcleo de cristais na proteína da casca do ovo) e mostra que a ave teria surgido antes.

Segundo a pesquisa, a casca do ovo é formada por uma substância que só é encontrada no ovário dos galinhas. A proteína ovocledidin-17 (OC-17), que atua como um catalisador para acelerar o desenvolvimento da casca. O que possibilita um abrigo para a gema e para o filhote com a estrutura rígida.

:D Entendeu?
 

DeletedUser111

Guest
AHAUAHUAHUAAUAHUHA
Sem graça :cool:



:D


Mas tenho mais uma duvida
se possível me responda
como se escreve zero em algarismo romanos?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
AHAUAHUAHUAAUAHUHA
Mas tenho mais uma duvida
se possível me responda
como se escreve zero em algarismo romanos?
"O número ZERO não tem seu próprio numeral romano, mas o conceito de ZERO como número era bem conhecido pelos calculistas medievais que calculavam a data da Páscoa. Eles incluíam o zero através da palavra latina "nulla" (= nulo, nada) como um dos 19 "epacts" (idade da lua em 22 de março). Os 3 primeiro epacts eram "nullae", "xi", e "xxii".

O primeiro calculista a usar zero foi Dionysius Exiguus em 525, mas o conceito é muito mais antigo.

Apenas uma instância de um numeral romano para ZERO é conhecida: cerca de 725, São Bede ou um de seus colegas usou a letra "N" (a inicial de "nullae") numa tabela de epacts (toda escrita em algarismos romanos)."
 

DeletedUser111

Guest
nossa
como o pessoal do fórum é inteligente


tem essa tbm
Por que os pilotos Kamikazes usavam capacete ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como as aves descendem dos repteis, o ovo surgiu antes da galinha, pois esta descende dos repteis (se você preferir dinossauros), esta foi uma questão de prova escrita da Unesp há +/- 15 anos
 

DeletedUser111

Guest
Como as aves descendem dos repteis, o ovo surgiu antes da galinha, pois esta descende dos repteis (se você preferir dinossauros), esta foi uma questão de prova escrita da Unesp há +/- 15 anos

as mulheres são mesmo inteligentes
pois so quem respondeu foi mulheres rsrsrrsrs
 

DeletedUser98

Guest
Eu queria saber porque lavamos a toalha se quando saímos do banho estamos limpos.
 

DeletedUser111

Guest
Eu queria saber porque lavamos a toalha se quando saímos do banho estamos limpos.

Por mais que você tome um ótimo banho ficam em seu corpo, resíduos de sabonete, shampoo, condicionador, ou ate mesmo porque ao nos enchugarmos passarmos a toalha em lugares íntimos; E também porque a toalha acaba por ficar úmida, atraindo para ela fungos e bactérias, sem contar as células mortas que ficam nela ao você passa-la em seu corpo, que por sua vez atraem microorganismos deixando um forte mal cheiro; Se ao sair do banho você estender sua toalha de preferência em lugar com sol diminuirá esse mal cheiro, mas não pense que não vá precisar lava-la. *-*
Pq não se seca com papel higiênico?
Assim não precisaria lavar sua toalha.

Por que quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede para apertar qualquer tecla???
 

DeletedUser111

Guest
A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado:
- Tá chovendo lá fora?
- Não, é que todo mundo na rua resolveu me cuspir
 

DeletedUser

Guest
Resolva a equação:
X - Y + N : X= Z : N + Y - X, U = N

Sendo X = (Ano em que se inventou a Turris Mobilis) : (Número de pessoas que jogam Grepolis em qualquer server do mundo)
 

DeletedUser

Guest
Resolva a equação:
X - Y + N : X= Z : N + Y - X, U = N

Sendo X = (Ano em que se inventou a Turris Mobilis) : (Número de pessoas que jogam Grepolis em qualquer server do mundo)

Deu isso, kkkkkkkk, tá tudo errado... e eu sei lá quando inventaram esse troço..

2partec.png


__________________________________________________

1parte.png
 
Topo