• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

duvidas sobre encantamento purificação e ira de Zeus

  • Iniciar tópico DeletedUser14672
  • Data de início

DeletedUser14672

Guest
bom dia referente ao encantamento ira de Zeus.
na descrição diz que destrói de 10 a 30 % das unidades terrestres.
minha duvida é por que quando ele lançado em um ataque que tem catapultas elas são derrubada em grande quantidade?

mandei vários ataques que eram full tropas com no máximo 50 catapultas com encantamento (não serve pra mais nada isso pois agora tem o purificação que na minha opinião atrapalha muito pois eu perco o encantamento mandado e o jogador que iria receber o ataque consegue mandar 3 encantamento ao mesmo tempo no ataque que vai receber no caso ele purifica, manda sabedoria e 1 encantamento negativo antes deu receber o relatório dos encantamentos dele).
num desses encantamento ele manda o ira de Zeus que derrubou mais da metade das catapultas enviadas( chegou ate a derrubar 47 catapultas com esse encanto isso em apenas 1 ataque fiz vários com essa quantidade e sempre derruba mais catapultas).

referente ao encantamento purificação uma sugestão minha limitar os encantamentos que podem ser lançado num ataque ex: jogador manda purificação e só pode manda mais 1 tipo de encantamento tento que escolher entre a sabedoria encanto positivo ou encantos negativos e não os 2 tipos ao mesmo tempo.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá ramoncoelho,

Entendo que seja uma frustração, mas isso acontece pois a população da catapulta é muito grande, cada uma delas requer uma população de 15. Ou seja, quando você ataca com 50 catapultas, resulta em 750 de população, isso acaba sendo uma porcentagem muito grande de suas tropas e por este motivo elas acabam sendo acertadas, não pelo número de catapultas, mas pela número de população total.

Por exemplo, se você envia um ataque com a seguinte configuração:
200 fundibulários
200 hoplitas
100 cavaleiros
50 catapultas
56 barcos de transporte lento
5 faróis

Isso da um total de população de 1450. Só as catapultas geram uma população de 750, ou seja, as catapultas representam em torno de 52% da população total, uma porcentagem alta, e por isso acabam acertadas.

Espero ter ajudado!

Att.,
 
Topo